Hoje, montagem do conjunto mola / amortecedor
Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14977
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Em breve tenho de meter as mão na massa nos meus
-
- Pro
- Mensagens: 3107
- Registado: 16 abr 2005, 12:11
- Veículos: Golf MK4 1.8 TURBO 20V - 1998
- Localização: Cambridge
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Aqui está o resultado final, obrigado pela ajuda nas medidas!
VW Audi Parts PT: http://www.facebook.com/vwaudipartspt
VW Golf MK4 GTI 1.8 TURBO 20V 150 CV 1998
www.facebook.com/golf4gti.redgerman
www.instagram.com/golf4gti.redgerman
VW Golf MK4 GTI 1.8 TURBO 20V 150 CV 1998
www.facebook.com/golf4gti.redgerman
www.instagram.com/golf4gti.redgerman
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Obrigado VW Liebhaber, ficou perfeito
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
A montagem do conjunto Bilstein / H&R :
Antes :
Lado conductor
Lado passageiro
Depois :
Bilstein VS OEM :
A construção invertida do amortecedor Bilstein confere-lhe um diâmetro impressionante:
A frente :
Lado conductor
Lado passageiro
Antes :
Depois :
Atenção, os Powerflex são tão duros que impedem a frente de descer mais …
O conjunto segura muito bem a estrada, principalmente em curvas rápidas. O Golf gira como em trilhos de trem.
Antes :
Lado conductor
Lado passageiro
Depois :
Bilstein VS OEM :
A construção invertida do amortecedor Bilstein confere-lhe um diâmetro impressionante:
A frente :
Lado conductor
Lado passageiro
Antes :
Depois :
Atenção, os Powerflex são tão duros que impedem a frente de descer mais …
O conjunto segura muito bem a estrada, principalmente em curvas rápidas. O Golf gira como em trilhos de trem.
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14977
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Fico dura a frente?
- |Guilherme|
- Expert
- Mensagens: 795
- Registado: 17 jul 2015, 03:11
- Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
- Localização: Lisboa
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Isto vai depender de cada um obvio e não testei com a suspensão que tenho agora, só tive Powerflex quando pus os AP mas não voltava a pôr. Os coils eram maus mas com esses topos ficaram mesmo PEDRA. Para quem não tiver nenhum setup muito agressivo, Genuinos VW devem dar bem conta do recado.
Quanto ao carrinho, está muito bonito. Ficou melhor, mas para mim continua um bocado alto e a faltar-lhe uma jantola a condizer. Mas o que interessa é o dono estar contente
Quanto ao carrinho, está muito bonito. Ficou melhor, mas para mim continua um bocado alto e a faltar-lhe uma jantola a condizer. Mas o que interessa é o dono estar contente
-
- Pro
- Mensagens: 3107
- Registado: 16 abr 2005, 12:11
- Veículos: Golf MK4 1.8 TURBO 20V - 1998
- Localização: Cambridge
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Só está mesmo a faltar umas jantes 17 Long Beach ou umas 18 BBS RC/OZ Aristo.
VW Audi Parts PT: http://www.facebook.com/vwaudipartspt
VW Golf MK4 GTI 1.8 TURBO 20V 150 CV 1998
www.facebook.com/golf4gti.redgerman
www.instagram.com/golf4gti.redgerman
VW Golf MK4 GTI 1.8 TURBO 20V 150 CV 1998
www.facebook.com/golf4gti.redgerman
www.instagram.com/golf4gti.redgerman
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Na verdade o que vês aí não é o veio, é a carga, o veio fica em baixo, dentro, e não se vê sem desmontar, mas até as vezes é mais fino que um veio normal.
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Eu tambem queria umas BBS RC 336 o umas OZ Aristo… mais os precos sao de mais de 1000€ (e sem os pneus)|Guilherme| Escreveu: ↑20 out 2022, 18:11 Isto vai depender de cada um obvio e não testei com a suspensão que tenho agora, só tive Powerflex quando pus os AP mas não voltava a pôr. Os coils eram maus mas com esses topos ficaram mesmo PEDRA. Para quem não tiver nenhum setup muito agressivo, Genuinos VW devem dar bem conta do recado.
Quanto ao carrinho, está muito bonito. Ficou melhor, mas para mim continua um bocado alto e a faltar-lhe uma jantola a condizer. Mas o que interessa é o dono estar contente
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Sim e mais fino e verdade, mas o corpo do amortisedor esta a volta :Mario_Marques Escreveu: ↑01 nov 2022, 00:27Na verdade o que vês aí não é o veio, é a carga, o veio fica em baixo, dentro, e não se vê sem desmontar, mas até as vezes é mais fino que um veio normal.
Do que eu sempre ouvi, o conjunto Bilstein B8 e molas Eibach/H&R ja e um bom compromiso .
Esto satisfaito con este Setup
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 24 fev 2012, 21:28
- Veículos: Golf IV 1.6 16V
- Localização: França Clermont-Ferrand
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Golf IV 1,6L 16V by MOF © GTI 25th
Sempre com novidades fresquinhas.