VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Responder
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por lpsantos »

LauAlf Escreveu:
jmb123 Escreveu:
LauAlf Escreveu:
Isto não é um quadrante de Golf 4.....

Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.

Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
No meu caso mudei de premium para 3D e a única coisa que mudou foi o sítio da luz do travao de mão, e o que muda efectivamente é a forma como esta está indicada (mais correta), porque se tiveres um problema (de falta de óleo por exemplo) acende a outra luz que era onde o travao de mão era também indicado... Isto já era assim desde o Golf III.

Não percebi o que queres dizer que isto não é um quadrante de Golf IV... É em relação às escalas? Nos quadrantes que mexi e tudo no mesmo sítio, apenas muda as rotações e o símbolo da resistência (TDI) ou EPC (Gasolina)

Não fui eu que mudei o meu quadrante, mas percebo o princípio da matéria e quem me o fez também foi cordial e me explicou algumas coisas acerca disto visto a eu ter funcionalidades desbloqueadas no meu SW de quadrante (1T0)...

O dar trabalho ou não é, na minha opinião relativo, depende do que se pretende. Pois estes quadrante estão super completos e dão para muito, apenas se tem que lhe dizer isso (EEPROM)... :wink: Mas no caso dele (a nível de extras que tem) talvez haja apenas duas possíveis coisas a libertar (a luz de DRL e os litros que terá que abastecer)

Atenção, não te estou com isto a dizer que ta bem ou ta mal feito! Foi uma opinião/ critica construtiva! :wink:

No lado da rotação tem muitas difereças, por acaso o lpsantos viu que amostrei-lhe.
sim sem duvida, tinham uns quantos símbolos trocados...
cumpz
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por lpsantos »

Gimenez Escreveu:
jmb123 Escreveu:
LauAlf Escreveu:
Isto não é um quadrante de Golf 4.....

Já o fiz num scirocco, mas até icon's de um normal para premium mudam a disposição.

Não compensa la muito o trabalho que dá alterar a eprom toda.
No meu caso mudei de premium para 3D e a única coisa que mudou foi o sítio da luz do travao de mão, e o que muda efectivamente é a forma como esta está indicada (mais correta), porque se tiveres um problema (de falta de óleo por exemplo) acende a outra luz que era onde o travao de mão era também indicado... Isto já era assim desde o Golf III.

Não percebi o que queres dizer que isto não é um quadrante de Golf IV... É em relação às escalas? Nos quadrantes que mexi e tudo no mesmo sítio, apenas muda as rotações e o símbolo da resistência (TDI) ou EPC (Gasolina)

Não fui eu que mudei o meu quadrante, mas percebo o princípio da matéria e quem me o fez também foi cordial e me explicou algumas coisas acerca disto visto a eu ter funcionalidades desbloqueadas no meu SW de quadrante (1T0)...

O dar trabalho ou não é, na minha opinião relativo, depende do que se pretende. Pois estes quadrante estão super completos e dão para muito, apenas se tem que lhe dizer isso (EEPROM)... :wink: Mas no caso dele (a nível de extras que tem) talvez haja apenas duas possíveis coisas a libertar (a luz de DRL e os litros que terá que abastecer)

Atenção, não te estou com isto a dizer que ta bem ou ta mal feito! Foi uma opinião/ critica construtiva! :wink:
Eu também pus um quadrante 3d, igual ao teu. E tenho aquilo mal configurado. Tenho que arranjar alguém que me saiba trabalhar com a EEPROM. O man que te tratou disso foi fora de Portugal?
não, é o LauAlf, se leres a conversa, dá para perceber que foi ele que montou o quadrante... ;)
fala com ele que ele percebe disso.... 8)
cumpz
LauAlf
Expert
Expert
Mensagens: 727
Registado: 20 jul 2005, 20:52
Localização: Lisboa

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por LauAlf »

lpsantos Escreveu:
jmb123 Escreveu:Não referia me a esta:

Imagem

A de baixo de todas ao pé do nível do gasóleo... :wink:
já estou a perceber, mas não... não tenho nada disso activo....
cumpz
Essa ao pé do gasóleo é o assistente de máximos, para carros com camara de leitura da estrada.
Imagem

Antes - VW Golf IV 1.6cc 105 c's 16V Highline
Agora - Audi A3 8P S-line 2.0 TDI 140cv's
jmb123
Pro
Pro
Mensagens: 2025
Registado: 07 out 2008, 19:19
Localização: Suiça

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por jmb123 »

Gimenez Escreveu:
Eu também pus um quadrante 3d, igual ao teu. E tenho aquilo mal configurado. Tenho que arranjar alguém que me saiba trabalhar com a EEPROM. O man que te tratou disso foi fora de Portugal?
Para não encher-mos isto de off Toppic, tratamos o resto por PM.

Mas sim foi fora de Portugal (na Holanda), pois eu vivo na Suíça. Poderás ler isso no meu Projecto da Touran. Mas eu conheço algumas pessoas com bastantes conhecimentos acerca disso que te poderão ajudar...
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por migpoeira »

Shoduchi Escreveu:
sflopes Escreveu:Shoduchi estás a preparar o ED30 pro Rallye de Portugal? ainda tens tempo é de 19a22 de Maio ainda tens muito tempo. desculpa é uma brincadeira,força com a máquina .
Cumptos
Estou a tentar fazer tudo ao carro que já sei que gosto, pela experiência que tenho no GTD, de modo a poder aproveitar o carro ao máximo. Com o GTD foi tudo mais progressivo, neste já sei o que pretendo e prefiro fazer agora as modificações antes de ter filhos. ;)
Fazes bem Joaquim, porque aqui fala a voz da experiência.
Quando vierem os filhos, acaba-se tudo.
Eu tenho 2 e sei muito bem o que é.
Tive sorte, mesmo assim, em investir da forma que investi no Camaleão Branco R16, porque com filhos é muito complicado! :wink:
Abraço!
migpoeira
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por Shoduchi »

migpoeira Escreveu:Fazes bem Joaquim, porque aqui fala a voz da experiência.
Quando vierem os filhos, acaba-se tudo.
Eu tenho 2 e sei muito bem o que é.
Tive sorte, mesmo assim, em investir da forma que investi no Camaleão Branco R16, porque com filhos é muito complicado! :wink:
Abraço!
Mesmo assim a tua mulher gosta bem mais de carros do que a minha. ;)
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Prenda de Natal p.25

Mensagem por lpsantos »

Shoduchi Escreveu:
migpoeira Escreveu:Fazes bem Joaquim, porque aqui fala a voz da experiência.
Quando vierem os filhos, acaba-se tudo.
Eu tenho 2 e sei muito bem o que é.
Tive sorte, mesmo assim, em investir da forma que investi no Camaleão Branco R16, porque com filhos é muito complicado! :wink:
Abraço!
Mesmo assim a tua mulher gosta bem mais de carros do que a minha. ;)
O maior problema é convencer as mulheres :evil:
cumpz
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por lpsantos »

E Como parar é morrer aqui vai a ultima modificação:
Já era para estar em casa a 6meses atrás :/ ... mas pronto, já chegou e é o que interessa :)
Imagem

cumpz
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por Shoduchi »

Isso agora precisa de um downpipe de 3'' com catalisador desportivo, IC do S3 e mapa stage 2. :twisted: :mrgreen:
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por lpsantos »

Shoduchi Escreveu:Isso agora precisa de um downpipe de 3'' com catalisador desportivo, IC do S3 e mapa stage 2. :twisted: :mrgreen:
Vai demorar algum tempo, mas a ideia é essa, quanto ao ic ainda não sei o que escolher, ando a ver os wagner-ic... :twisted:
cumpz
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por Shoduchi »

lpsantos Escreveu:
Shoduchi Escreveu:Isso agora precisa de um downpipe de 3'' com catalisador desportivo, IC do S3 e mapa stage 2. :twisted: :mrgreen:
Vai demorar algum tempo, mas a ideia é essa, quanto ao ic ainda não sei o que escolher, ando a ver os wagner-ic... :twisted:
cumpz
São bons também mas se é para gastar esse dinheiro compra um Peron da última revisão. Tem dados boas provas e conheço melhor que os Wagner. Em termos de encaixe os Peron são melhores também. A AKS Tuning é uma boa loja para esse tipo de material.
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por lpsantos »

Shoduchi Escreveu:
lpsantos Escreveu:
Shoduchi Escreveu:Isso agora precisa de um downpipe de 3'' com catalisador desportivo, IC do S3 e mapa stage 2. :twisted: :mrgreen:
Vai demorar algum tempo, mas a ideia é essa, quanto ao ic ainda não sei o que escolher, ando a ver os wagner-ic... :twisted:
cumpz
São bons também mas se é para gastar esse dinheiro compra um Peron da última revisão. Tem dados boas provas e conheço melhor que os Wagner. Em termos de encaixe os Peron são melhores também. A AKS Tuning é uma boa loja para esse tipo de material.
não consegui ver os graficos de testes :/
Tenho mais marcas: forge, airtec, apr, e o ic do s3.
Mas pelo que vi o ic do s3 fica um pouco abaixo dos outros...
cumpz
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por pagaimo »

O Intercooler da APR mete respeito :-)
lpsantos
Amateur
Amateur
Mensagens: 693
Registado: 20 jun 2012, 21:48
Localização: Algures no Algarve....

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por lpsantos »

pagaimo Escreveu:O Intercooler da APR mete respeito :-)
e o preço ainda mais... 1150€
preços da apr na alemanha
http://goapr.de/
cumpz
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: VW GOLF GTI Nova modificação p.28

Mensagem por pagaimo »

Mas ficas bem servido!
Mas claro, deverás dimensionar e idealizar o IC de acordo com os objectivos que pretendes.
Não é preciso estar a investir num da APR se o do S3 cumprir o desejado; e olha que o do S3 já faz um bom serviço (penso que terá, se não estou em engano, mais 30% de capacidade e os end tanks em alumínio).
Apostaria sim numa outra admissão; essa que colocaste não te dá ganhos nenhuns; não sei se mediste o carro antes e depois, mas se medisses, constatavas isso.
Responder