aparece oleo na caixa do filtro

cr20
Amateur
Amateur
Mensagens: 222
Registado: 20 out 2010, 19:54

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por cr20 »

Nao amigo. Eu sou novato nisto
cr20
Amateur
Amateur
Mensagens: 222
Registado: 20 out 2010, 19:54

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por cr20 »

bem amigos hoje fui fazer o teste de compressao para ver como estavam os segmentos.... deu 13.5\13.6 em todos os cilindros... nao tem grandes diferenças, portanto axo que a nivel de segmentos está bom.... entretanto ja troquei o filtro do respiro...
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

Boas

Ora bem pra nao abrir outro tópico utilizo este....

Eu já sabia que tinha vestigios de oleo no tubo do filtro de ar, no coletor de admissao e no tubo do intercooler mas ontem vi que também tenho praí 1/4 do tubo do manometro do turbo com oleo mesmo... de onde vem este oleo que me afeta estes sitios todos? Do turbo?

Cumps.
GTD is for life!
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por edmundodr »

boas rui passei por uma experiencia parecida,oleo que aparecia no apoio de tras do motor,oleo a deparecer,e era o turbo,no caso um t3 mudei para um kkk24 e para alem de melhor que ficou desapareceu as ditas fugas
i run vag...
i run golf and you?
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

por edmundodr » 51 minutos atrás

boas rui passei por uma experiencia parecida,oleo que aparecia no apoio de tras do motor,oleo a deparecer,e era o turbo,no caso um t3 mudei para um kkk24 e para alem de melhor que ficou desapareceu as ditas fugas.

Parecida nãoo edmundodr quase que partilhavamos os mesmos carros :D pois até no apoio de tras tenho, so que não referi pois isso é o menos...eu também vou colocar o k24, ja vem a caminho ...

Agora queria saber outra coisa, se for do turbo... é porque ele não está la muito bom, quer seja muita folga do veio da turbina ou dos vedantes do oleo... logo acho que não será muito adequado passar a pressão do turbo de 0.7bar para 1.2bar. Aguentará?
GTD is for life!
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por edmundodr »

boas....e um t3 que tens?na minha opiniao,ao dares mais pressao vais matar o gajo...
se ja esta sem folego,e ja se baza por todo o lado,com mais pressao vai arrear e ainda te acontece o que aconteceu aqui a um user :evil: parte :evil: :mrgreen: ...
no meu caso meti o kkk24,pressao de origem,comigo e assim tudo stock...e meu amigo aquilo ficoou qualquer coisa...
alma foi o que ele ganhou!!!muda para o kkk24,e desde que esteja bom depois diz me alguma coisa!!!ja vi que partilhamos do mesmo motor!!!
jr rules
i run vag...
i run golf and you?
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

eheheheh .... sim tenho o dito t3 a bazar-se xd, e diz me uma coisa qual a pressao de origem do k24? E qual a pressao que tens no teu k24?
Deste algum debito para encher melhor o caracol?

Jr rules eheheh
GTD is for life!
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por edmundodr »

olha o meu kkk24,esta como veio de origem,o meu mecanico mediu me e esta a 0,7 bar de pressao....
e esta a puxar muito bem,enfia o k 24 e depois ves o comportamento,o meu vai aos 180 sem dares por ela,mas e o que eu digo ou o meu e especial,porque pelo que ouço aqui as vezes no forum com debitos e pressoes e veem se fodidos para la chegar
i run vag...
i run golf and you?
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

é lá temos fera xd ou será por termos um motor de guerra? o JR? è assim eu com o t3 como tu sabes que está ele apartir dos 100 ate aos 170km/h é sempre a vergar o ponteiro mas apartir dos 170km/h se queres que te diga demora um pouquito e ainda não vi qual o max dele eem recta mas plana.... acho um desperdiçio de material... e de gasoleo xd, sim pois uma vez numa descida de 200metros pata a fundo dei 190km/h e desacelerei quando acabou a reta e começou o plano ... digo-te que só nessa brincadeira foram 10€ de gasoleo(7l).
Qual a diferença que notas do T3 para o k24?
GTD is for life!
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por edmundodr »

boas...e diferente se bem que dizem que sao equivalentes o t3 e o 24...
o kkk24 e diferente depois de encher sentes o impulso,coisa que nao sentia com o t3,e isto que te posso dizer...
e nao preciso de tanto para encostar o ponteiro em baixo nos 200,mas tambem so o fiz duas vezes para ver o comportamento,pois e para consumos que eu quero o carro,20 euros 300 klm,muito bom...
ps...ja o tenho a 10 anos my golf...
abraco
i run vag...
i run golf and you?
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por edmundodr »

ta a beber muito gasoleo acho que nao e por se fazer uma recta que se vai tanto gasoleo,tao depressa...
bebe mais e certo,mas nao tanto...de salientar que tenho bomba reparada injectores revistos,e turbo seminovo...
i run vag...
i run golf and you?
Rui Golf 2 GTD
Expert
Expert
Mensagens: 729
Registado: 24 set 2011, 18:00
Veículos: Golf 2 GTD 1986

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por Rui Golf 2 GTD »

Eu ainda ainda nao tive € para arranjar os injetores e a bomba, estou a espera de um job xd.quando houver € vai levar muita coisa bouaaaa.eheheh(falar a porto xd).

Manda o link do teu projeto para eu ver.

Abraço!
GTD is for life!
edmundodr
Expert
Expert
Mensagens: 726
Registado: 23 jan 2011, 13:09
Veículos: golf mk2 cl td function
Localização: gondomar

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por edmundodr »

i run vag...
i run golf and you?
urief
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 16 abr 2012, 23:42
Veículos: golf 2

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por urief »

Olá boa noite
O filtro de respira do cárter está por baixo do filtro de ar se tiveres aquela panela grande, ou seguindo o tubo que está na tampa da cabeça das válvulas. Esse filtro segundo a manutenção de fábrica é para ser substituído a cada 30000 km. É um cilindro com duas saídas, uma de entra da e uma de saída.
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: aparece oleo na caixa do filtro

Mensagem por sflopes »

Urief, reparo que está registado desde Abril 2012, e até hoje ainda não fez a sua apresentação ao fórum. Leia o modelo de apresentação e apresente-se, o fórum agradece.
Responder