VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Responder
Ruicosta_tolasAIR
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 01 nov 2014, 12:18
Veículos: Golf VI 1.6 Highline
Localização: Lisboa_Sintra

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) Opinião Pag

Mensagem por Ruicosta_tolasAIR »

:arrow: 2 fichas para as luzes de nevoeiro - 23.62€

Imagem


Boas amigo,

São estas fichas que te referes? Onde as compraste? Foi fácil a troca? :mrgreen:
Para completar a minha troca para-choques GTI, preciso essa modificação nos meus farois de nevoeiro!! :mrgreen:

Cumpz
Rui Costa
TolasAIR
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.50

Mensagem por GolfVI_Americano »

Boas pessoal...

Estou de volta, as novidades são as mesmas... Os pedais e as luzes de cortesia das portas continuam por montar... Para isto não continuar morto, vão umas fotos do estado da "machine", espero que gostem:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No final do ano, levou um "presente" que me fez abandonar o negócio dos bancos (não pode ser tudo :mrgreen: ):

:arrow: Kit Distribuição + Bomba de Água na VW - Custo 470€

Para mim o carro continua a ser uma excelente aposta, o que me faz continuar :mrgreen: 8) mas neste momento está na VW porque quando pego nele pela primeira vez, ao dar à chave ficam ligadas por breves instantes as luzes de ABS, ESP e SET. Dizem que é provável ser da bateria, vão testar ao máximo, porque faz 2 anos no dia 5/02 e caso seja da mesma, fazem-me a troca!

Alguém já lhe aconteceu isto??

Abraços.
Mk6 R line
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 17 dez 2013, 16:34
Veículos: Golf mk6

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.50

Mensagem por Mk6 R line »

Bem antes de mais parabéns pelo projeto muito bem conseguido GolfVI_Americano. Kit de distribuição + bomba de agua na VW só 470€??? :shock: :?: em que VW ja agora? Eu para o meu 2.0 110cv paguei 450 na oficina de um amigo meu.. O teu carro esta brutal falta mesmo so aí montares o spoiler. Abraço
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.50

Mensagem por GolfVI_Americano »

Mk6 R line Escreveu:Bem antes de mais parabéns pelo projeto muito bem conseguido GolfVI_Americano. Kit de distribuição + bomba de agua na VW só 470€??? :shock: :?: em que VW ja agora? Eu para o meu 2.0 110cv paguei 450 na oficina de um amigo meu.. O teu carro esta brutal falta mesmo so aí montares o spoiler. Abraço
Boas Mk6 R Line...

Obrigado pelos elogios :wink: O spoiler já me cansei de andar a ver de outros carros, quando comprar será novo para não haver mais chatices... :mrgreen: mas se tudo tiver a correr bem como tem corrido irá para o sitio certamente!!! :lol:

Quanto ao KIT, foi colocado na VW, mais propriamente na Garagem de Arrifana aqui em Santa Maria da Feira, mas estava em promoção... O kit todo já com desmontagem e mão de obra 350€, depois mais 90€ e qualquer coisa para a bomba e o resto é o Sr.IVA, penso que foi isto, mas como agora não tenho o carro comigo, mais tarde coloco a fatura, para todos verem...

Abraço.
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por GolfVI_Americano »

Boas pessoal...

Ora hoje trago novidades, já tenho o carro comigo...

O problema ficou resolvido. Quando dava à chave o carro custava a pegar (a frio) e ficavam ligadas por breves instantes as luzes ABS, ESP e SET no quadrante. Problema da bateria! Substituida com quase 2 anos (faltava 1 dia para terminar a garantia).

Uma vez que ficou na VW algum tempo mandei preparar e de seguida levarem-no à inspecção e eis o resultado:

Imagem

Depois de todas as alterações que o carro levou, algumas delas talvez delicadas para aprovação na inspecção, como as Jantes e até mesmo o Xénon! O meu agradecimento vai para todos aqueles que me ajudaram e um principal para o grande mestre Cristo :mrgreen: sem vocês nada disto teria acontecido :wink:

E como prometido e pode servir para alguém, aqui deixo a factura da substituição do KIT Correia de Distribuição na VW:

Imagem

E parece que por hoje é tudo 8) :wink:
Abraços.
MS17
Pro
Pro
Mensagens: 1608
Registado: 24 mai 2011, 10:21
Veículos: VW Golf MK6 2.0 TDI
Localização: Paredes - Porto

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por MS17 »

Quantos km tem o carro ?
E já mudas-te a distribuição ?
Golf VI 2.0 TDI Highline
Projecto: viewtopic.php?f=67&t=88581
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=88693
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por GolfVI_Americano »

MS17 Escreveu:Quantos km tem o carro ?
E já mudas-te a distribuição ?
Boas Mário...

O carro vai com 137mil e qualquer coisa... Tem que ser mudada aos 5 anos (segundo a marca), ou aos 180/210 (tenho que ver no manual)...

Abraço.
Gimenez
Amateur
Amateur
Mensagens: 479
Registado: 18 jun 2009, 21:20

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por Gimenez »

Então vou ter que mudar a distribuição do meu. Fez 6 anos em Dezembro de 2014, tem 88 mil kilómetros.
Não sabes dizer até quando era essa promoção na Garagem do Arrifana?
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por GolfVI_Americano »

Gimenez Escreveu:Então vou ter que mudar a distribuição do meu. Fez 6 anos em Dezembro de 2014, tem 88 mil kilómetros.
Não sabes dizer até quando era essa promoção na Garagem do Arrifana?
Boas Gimenez,

Sim, podes informar-te melhor, porque a distribuição é algo importante! A promoção sei que era até ao final do Ano 2014, mas podes tentar através do facebook da garagem de arrifana (caso tenhas) e mandes mensagem privada e eles respondem... Pode ser que tenhas sorte :wink:

Abraço.
Gimenez
Amateur
Amateur
Mensagens: 479
Registado: 18 jun 2009, 21:20

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por Gimenez »

GolfVI_Americano Escreveu:
Gimenez Escreveu:Então vou ter que mudar a distribuição do meu. Fez 6 anos em Dezembro de 2014, tem 88 mil kilómetros.
Não sabes dizer até quando era essa promoção na Garagem do Arrifana?
Boas Gimenez,

Sim, podes informar-te melhor, porque a distribuição é algo importante! A promoção sei que era até ao final do Ano 2014, mas podes tentar através do facebook da garagem de arrifana (caso tenhas) e mandes mensagem privada e eles respondem... Pode ser que tenhas sorte :wink:

Abraço.
Obrigado pela ajuda. Já mandei mensagem, espero que tenha sorte. :)
Avatar do Utilizador
Castiel
Pro
Pro
Mensagens: 1669
Registado: 11 jan 2012, 09:28
Veículos: GOLF V

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por Castiel »

Está lindíssima essa fente, agora sim, está complete. Parabéns ;)
A ideia foi pegar num Bluemotion, e torná-lo num modelo único. Até agora tenho conseguido...
Facebook - https://www.facebook.com/OEM-Improvemen ... 857902064/
YouTube https://www.youtube.com/c/OEMImprovemen ... s/featured
Imagem
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por GolfVI_Americano »

Castiel Escreveu:Está lindíssima essa fente, agora sim, está complete. Parabéns ;)
Boas Castiel

Obrigado pelos elogios... A máquina quer-se linda :mrgreen: :lol: para ficar completo a nível exterior falta mesmo o aileron...

Abraço.
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por GolfVI_Americano »

Boas pessoal...

Gostaria que me ajudassem aqui numa questão... Tenho reparado que em muitos BMW existem aquelas matriculas sem barra preta e que são muito vistas...

Aqui fiquem com um exemplo:

Imagem

A questão é a seguinte... Estas matriculas são legais? Eu simplesmente não vejo mal nenhum a não ser não ter o código da DGV... Mas quem faz, será que não consegue apenas tirar a barra preta?

Abraços.
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por so_um »

GolfVI_Americano Escreveu: Estas matriculas são legais? Eu simplesmente não vejo mal nenhum a não ser não ter o código da DGV...
Se não tem o código da DGV não é legal...
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: VW Golf VI 2.0 TDI 140cv Highline (GTD Pack) News Pág.51

Mensagem por GolfVI_Americano »

so_um Escreveu:
GolfVI_Americano Escreveu: Estas matriculas são legais? Eu simplesmente não vejo mal nenhum a não ser não ter o código da DGV...
Se não tem o código da DGV não é legal...
Boas João,

Mas será que quem as faz, consegue apenas tirar a barra e deixar lá o código?

Abraço.
Responder