MK2 tempestade branca

Responder
Verysmooke
Amateur
Amateur
Mensagens: 422
Registado: 27 jun 2007, 18:23

Mensagem por Verysmooke »

Sim senhora...tive a ver o teu projecto desde o inicio e digo-te,ta a ficar 5*****!algumas modificação`s simples mas que deram um aspecto totalmente difrente ao carro.gostei.TAMBEM QUERO UM MK2! :lol: :lol:
Low smooke...100% fun
carlossilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 25 jan 2006, 03:29
Localização: pombal-leiria
Contacto:

Mensagem por carlossilva »

em breve vou-lhe aplicar um intercooler tal como está neste :D
Imagem
Imagem
nuno_89
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 14 jul 2007, 13:57

Mensagem por nuno_89 »

mt bom continua assim
Jorge Salvado
Pro
Pro
Mensagens: 1176
Registado: 17 set 2005, 15:06
Localização: Letzebuerg.

Mensagem por Jorge Salvado »

Do que estás á espera, as férias estão á porta. :lol:
viewtopic.php?t=2881
Golf MK2 2.9i 1990/Polo MK2 1.3i Steilheck 1990/Skoda Octavia 2.0TDI Break VRS 2007/Polo 9N 1.2 2003
MK
Banned
Mensagens: 8
Registado: 25 jun 2007, 18:23

Mensagem por MK »

ta mt fixe o teu carro
carlossilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 25 jan 2006, 03:29
Localização: pombal-leiria
Contacto:

Mensagem por carlossilva »

este fim de semana dei por conta que a minha bomba de agua anda a perder litros e litros de agua :(
vou ter que mudá-la amanhã :D
e aproveito e faço uma revisão geral:
-correia de distribuição
-tençores
-correia de alternador
-filtro de oleo
-filtro de gasoleo
-filtro de ar
-e oleo
:P
Imagem
António uf
Pro
Pro
Mensagens: 2142
Registado: 24 out 2006, 02:26
Veículos: golf 2 1.3, Megane 2 1.5dci, corsa c 1.2, zundapp z3
Localização: Guimarães

Mensagem por António uf »

carlossilva Escreveu:este fim de semana dei por conta que a minha bomba de agua anda a perder litros e litros de agua :(
vou ter que mudá-la amanhã :D
e aproveito e faço uma revisão geral:
-correia de distribuição
-tençores
-correia de alternador
-filtro de oleo
-filtro de gasoleo
-filtro de ar
-e oleo
:P
ora ai esta um serviço como deve ser :P
assim fica bom de certeza :arrow:
lava o circuito todo e mete ai anti-congelante bom para andar tudo limpinho sem ferrugem 8)
continuação de bom projecto :wink:
cump :wink:
rodszanto
Amateur
Amateur
Mensagens: 311
Registado: 01 jan 2007, 21:58

Mensagem por rodszanto »

O xor carlos.. força aí com as revisoes e a bomba d'água que isso so faz bem ao tempestade e mal p o bolso... :lol: :lol: tem que ser! cumpr :lol:
carlossilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 25 jan 2006, 03:29
Localização: pombal-leiria
Contacto:

Mensagem por carlossilva »

finalmente a maquina ta no medico pra levar a bomba de agua ( já tava farto de acrescentar agua minuto a minuto :? )
e vai levar para alem da revisão completa e a bomba de agua os retentores da cambota, da bomba do oleo, e outro retentor que não sei de onde é :lol: mas vai levá-los visto que estão humidos com oleo e como se costuma dizer já que se está com a mão na massa mete-se mais um pouco de trigo :wink:
Imagem
tait
Rookie
Rookie
Mensagens: 85
Registado: 14 jun 2007, 09:00
Localização: Funchal / Madeira

Mensagem por tait »

Ola
Estive a ver o teu proecto desde o inicio e axei interressante o que fizeste na mala do carro e queria ver se fazia o mesmo no meu mas não tenho ideia por onde começar se não te importares sera que dava para pores umas fotos mais detalhadas e que materiais usaste nas foras laterais e do fundo obrigado

Continua o carro vai ficar uma bomba :!: :!:
kintas_80
Beginner
Beginner
Mensagens: 55
Registado: 02 mai 2007, 10:29
Localização: Freixo de Espada à Cinta

Mensagem por kintas_80 »

Boas.

Gostei mesmo muito da ideia do IC por tras do parachoques. è mesmo isso que quero no meu tambem.

Sabes dizer de onde veio aquele intercooler (pouca altura e larguinho) e as tubagens? E ja agora, uma estimativa de valores, para ver se os 10cv extras valem o preço ou nao.

Cumps
carlossilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 25 jan 2006, 03:29
Localização: pombal-leiria
Contacto:

Mensagem por carlossilva »

tait Escreveu:Ola
Estive a ver o teu proecto desde o inicio e axei interressante o que fizeste na mala do carro e queria ver se fazia o mesmo no meu mas não tenho ideia por onde começar se não te importares sera que dava para pores umas fotos mais detalhadas e que materiais usaste nas foras laterais e do fundo obrigado

Continua o carro vai ficar uma bomba :!: :!:
muito obrigado pelo elogio :wink:
esta semana eu desforro a minha mala para detalhar melhor que material foi aplicado ( mas ainda vou ter que aperfeiçoar melhor aquilo )
este fim de semana fui a casa do xor Jorge Salvado ( aquele que tem o golf mk II Vr6 que breve vou lhe roubar o carro :lol: ) e como ele tem lá um jetta batido para peças fui lá buscar uma bombinha para a direcção assistida :D ( ufa a ver se monto o sistema o mais rapido que já tou farto da direcção a bifes de perú :lol: ) a ver se tiro fotos esta semana :wink:
Imagem
carlossilva
Rookie
Rookie
Mensagens: 179
Registado: 25 jan 2006, 03:29
Localização: pombal-leiria
Contacto:

Mensagem por carlossilva »

kintas_80 Escreveu:Boas.

Gostei mesmo muito da ideia do IC por tras do parachoques. è mesmo isso que quero no meu tambem.

Sabes dizer de onde veio aquele intercooler (pouca altura e larguinho) e as tubagens? E ja agora, uma estimativa de valores, para ver se os 10cv extras valem o preço ou nao.

Cumps

o intercooler e de um ford focus a gasoleo. um amigo meu cá da zona foi para lisboa trabalhar nas oficinas da ford fazer um pavimento em betão e encontrou este intercooler no contentor do lixo, isto é talvez foi de um carro em que foi para reparar pelo seguro e puseram tudo novo porque não vejo nenhum apoio partido nem roto :? quanto á tubagem ainda tou a estudar uma maneira de preparar a tubagem com tubos de inox, mas tambem tá em estudo aonde vou fixar a tubagem que tá a ser dificil :(
quanto a estimativas dos valores não sou perito na materia mas assim que tenha o intercooler ligado e uma revisão no turbo, na bomba injectora, bicos mudados e calibrados aí ponho o carro no banco para saber os valores exactos :wink:
Imagem
Kanattomix
Pro
Pro
Mensagens: 1415
Registado: 03 mai 2007, 15:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Kanattomix »

o intercoler ficou 5* :D

ja no meu axava k akele bocado ficava ali um pouco vazio d+ e assim ficou almtamente tens alguma foto do ic antes de montares? s tiveres posta sff

e ha laguma diferenca (performance) entre tubos de inox e tubos de borraxa?

n t esquecas s vires as embaladeiras e as abas apita :wink:

continuaçao :D
GOLF [O=======O] RULEX
Golf mkI-> viewtopic.php?t=26220
Golf mkII-> viewtopic.php?t=21568
Feedback-> viewtopic.php?t=26223
Luigy_mk2
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 01 out 2006, 13:45
Localização: ARGÉLIA (CITY)

Mensagem por Luigy_mk2 »

xô carlos como conduzes com tres volantes? :lol: :lol: :lol:

ta a ficar no ponto... :wink:
....Golf mkII 1.9TD t3 stock..... rolling
Imagem
Responder