Deixo mais umas fotos do bicho:
Jantes:
BBS RM 001:
Frente: 8.0x15 com Et25, furação 4x100;
Traseira: 8.5x15 com Et25 furação 4x100;
Abas em Radinox, e parafusos BBS zincados a preto, centros a decidir se ficam em cinza ou em branco.
Travagem:
Girling 60 de 2 pistões, com discos 280x25mm's novos e pastilhas;
Traseira serão tambores, já agora deixo uma pergunta no ar, quais os melhores que poderei colocar??A nível de tamanho e eficácia??
Servo-freio e bomba central de travões do G60/GTI.
Assim como tubagens melhoradas em malha de aço e óleo 5.1.
Suspensão:
KW V1 Basic;
Barras AA Wiechers, frente superior e inferior e traseira superior;
Barras estabilizadoras H&R, KW ou Eibach frente e traseira;
Topos de suspensão melhorados;
Motor:
AFH 1.4 16V do Polo 6N ou do Ibiza 6K;
Carburadores e bomba de combustivel electrica de baixa pressão GSXR 750 ou CBR 900RR;
Colectores escape 4-2-1;
Parte da Ignição de um 1.3 dos últimos com distribuidor eléctrico por vácuo;
Caixa de velocidades de um Polo GT;
Alternador??
Motor de arranque??
E aqui fica o meu projecto.
Para se ir fazendo;
Cumps