A ideia era responder quando a questão do novo proprietário para o GOLF estivesse resolvida, mas infelizmente (para mim claro lol) continua ainda à procura de nova casa.
Foi enviado para terras lusas onde se encontra a aguardar por alguém que o queira voltar a colocar de novo na estrada.
Entretanto cá pela garagem, o seu substituto já ocupou o lugar, apesar de ainda não ter praticamente rolado (raramente uso carro hoje em dia).
ElpaL Escreveu: ↑02 set 2021, 21:33
Muitos parabéns por todo o processo e caminho que resultaram nesse belo exemplar de carro.
Muito boa sorte para o novo substituto!!!
Obrigado ElpaL, foi de fato uma "aventura" e para mim estava quase próximo de projeto encerrado. Gostaria de ter feito mais uma ou outra coisa, mas julgo que será sempre assim.
Gimenez Escreveu: ↑03 set 2021, 16:49
Um dos grandes exemplares do fórum. Uma pena vê-lo partir. Mas que seja uma mudança para um carro superior.
Obrigado Gimenez. De grande, só teve as faturas das "mods"
.
Para mim estava simples e não se destacava muito na rua, que era uma das ideias gerais do projeto.
AugustoT Escreveu: ↑28 set 2021, 10:39
cardeira Escreveu: ↑28 set 2021, 06:37
Boas,
Trocar um carro com a qualidade de construção de um Golf destes não vai ser tarefa facil para os carros de hoje.
Espero que o substituto nao seja a pilhas lol lol
É algo muito melhor que um carro a pilhas!
cardeira Escreveu: ↑30 set 2021, 07:39
Boas,
Vais ter saudades de um carro a serio.
Mas....cada um sabe de si.
Cardeira, cada um com as suas ideias.
A troca foi por algo dentro do grupo VAG, logo a qualidade de construção espera-se que pelo menos se mantenha (aliás, espero que superior, o GOLF tinha alguns pontos em que poderia ser melhor).
Do ser a pilhas ou não, sinceramente totalmente elétrico não me serviria para o uso que dou a um carro, mas a ideia inicial seria um hibrido novo, só que por vezes as coisas mudam e acabou por nem ser hibrido nem novo lol, como o amigo Augusto mencionou, acabou por ser um puro "otto".
Fora isso, acho que existem grandes opções em qualquer combustível que se queira, julgo que se resume mais ao uso, gosto e necessidade de cada um (para já, "saudades" só tenho de uma coisa que sempre mencionei como ponto forte do GOLF, os consumos. Conseguir com um depósito de combustível, fazer por norma sem esforço acima de 1000kms de autonomia era uma grande vantagem).
De resto, só falta apresentar o substituto do GOLF. A mudança deu-se para um AUDI A5 Sportback 45 TFSI Quattro (já razoavelmente equipado, e a razão pela qual a escolha acabou por recair sobre ele).
Bons kms a todos.