2.0 TDI Blue Graphite

Responder
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

Mario_Marques Escreveu: 12 out 2021, 17:07
Não sei se percebeste, mas isso não era crirticar(negativamente) por meteres as fotos do argolas aqui, bem pelo contrário, era sim é um convite a abrires um novo capitulo dedicado inteiramente a esse belissimo audi :D
O carro está lindissimo, olhar para ele é logo só por si um forte argumento para se perceber a escolha, parabens pela nova máquina :D
Abraço
Eu percebi Mário, e obrigado.
O que eu quis dizer acima, é que abrir um tópico para simplesmente lá meter as fotografias de abertura de tópico e depois ficar ao "abandono" por falta de inatividade (é que não tenho em mente nem mods, nem faço muitos kms para ter muito a dizer lol) era quase um desperdício (não sei se me estou a fazer entender lol).
Abraço
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

cardeira Escreveu: 12 out 2021, 07:06 Boas,

Parabens pela maquina ta brutal.
Otto para mim nao e opcao, tal o preco absurdo que a gasolina assumiu.
Boo sorte.
Obrigado.
Das opções lá está, cada um tem de ir por aquilo que pode ou mais lhe convém. No meu caso (e falando contra a minha própria escolha lol), continuo a dizer que o hibrido neste momento faria mais sentido.
Numa escolha apenas entre diesel e gasolina, considerando que praticamente não ando de carro e levando em conta possíveis futuras limitações e afins aos veículos a diesel que queiram impor, a escolha recaiu sobre a gasolina.
Cumps
Responder