2.0 TDI Blue Graphite

Responder
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por smdp23 »

Excelente opção :wink:
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
HugoTender
Amateur
Amateur
Mensagens: 568
Registado: 24 nov 2012, 22:30
Veículos: GOLF MK6 TDI 1.6 105cv Stage 1 - Tender

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por HugoTender »

leandro1996 Escreveu: 10 mar 2018, 12:36 Boas
Ficou muito fixe esse subwoofer. Onde compraste?
Já agora eu estou a pensar em comprar o subwoofer de um audi a3 e igual a esse por menos o sistema fica no mesmo sítio. Tiveste de mudar a rosca para uma maior não? E já agora podes dar-me as referências das peças que prrciaste para depois meter a ferramenta? Obrigado
Boas,

O subwoofer já trás as peças para fazer a extensão no meio.

Quanto às peças laterais para meteres a ferramenta, são:

1K6 858 857 B Peça mala esquerda
1K6 858 858 C Peça mala direita
ou
1K0 012 109 A Peça mala direita (p/macaco

Cumps, Tender

Enviado do Galaxy S8+
Avatar do Utilizador
leandro1996
Expert
Expert
Mensagens: 715
Registado: 27 dez 2014, 19:56
Veículos: Vw Golf GTI TCR
Localização: Coimbra

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por leandro1996 »

HugoTender Escreveu: 11 mar 2018, 06:49
leandro1996 Escreveu: 10 mar 2018, 12:36 Boas
Ficou muito fixe esse subwoofer. Onde compraste?
Já agora eu estou a pensar em comprar o subwoofer de um audi a3 e igual a esse por menos o sistema fica no mesmo sítio. Tiveste de mudar a rosca para uma maior não? E já agora podes dar-me as referências das peças que prrciaste para depois meter a ferramenta? Obrigado
Boas,

O subwoofer já trás as peças para fazer a extensão no meio.

Quanto às peças laterais para meteres a ferramenta, são:

1K6 858 857 B Peça mala esquerda
1K6 858 858 C Peça mala direita
ou
1K0 012 109 A Peça mala direita (p/macaco

Cumps, Tender

Enviado do Galaxy S8+
Aquele que vou comprar e usado será que trás não ?
Vw... DasAuto :mrgreen:
Avatar do Utilizador
leandro1996
Expert
Expert
Mensagens: 715
Registado: 27 dez 2014, 19:56
Veículos: Vw Golf GTI TCR
Localização: Coimbra

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por leandro1996 »

leandro1996 Escreveu: 11 mar 2018, 15:05
HugoTender Escreveu: 11 mar 2018, 06:49
leandro1996 Escreveu: 10 mar 2018, 12:36 Boas
Ficou muito fixe esse subwoofer. Onde compraste?
Já agora eu estou a pensar em comprar o subwoofer de um audi a3 e igual a esse por menos o sistema fica no mesmo sítio. Tiveste de mudar a rosca para uma maior não? E já agora podes dar-me as referências das peças que prrciaste para depois meter a ferramenta? Obrigado
Boas,

O subwoofer já trás as peças para fazer a extensão no meio.

Quanto às peças laterais para meteres a ferramenta, são:

1K6 858 857 B Peça mala esquerda
1K6 858 858 C Peça mala direita
ou
1K0 012 109 A Peça mala direita (p/macaco

Cumps, Tender

Enviado do Galaxy S8+
Aquele que vou comprar e usado será que trás não ?
Essas peças será que não tem referência?
Vw... DasAuto :mrgreen:
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

Boas.
Como o Hugo já mencionou tens as referências aí, de salientar só que convém mudar a alacatifa também a minha não voltou ao que era e realmente convém mudar para a indicada (uma outra que tem um fundo mais resistente e não apenas a parte que assenta no pneu).
Quanto ao veio central para segurar o sub, se vais comprar em segunda mão aconselho a pedires ao vendedor para que venha com isso, a ti vai fazer falta e a ele não. Quanto a referências para isso só se for na Audi, a VW que eu saiba não tem e neste caso já vinha incluído com o equipamento.
Cumps
JPVilaca
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 11 jun 2014, 01:33

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por JPVilaca »

Boas antes de mais parabens pelo projeto dos melhores que ja vi.. estou inclinado para comprar igual se poderes tira me umas dúvidas..
O livrete trás jante 18?
A tua repro tem fap? Que cavalagem tens?
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

JPVilaca Escreveu: 31 mar 2018, 21:10 Boas antes de mais parabens pelo projeto dos melhores que ja vi.. estou inclinado para comprar igual se poderes tira me umas dúvidas..
O livrete trás jante 18?
A tua repro tem fap? Que cavalagem tens?
Boas.
Obrigado.
Primeiro conselho, se puderes/encontrares compra comfortline para cima (esquece o trendline) vai para uma versão com mais equipamento.
A ir para trendline, de origem não vai trazer jante 18 no livrete (salvo erro só até 16). Da repro, sinceramente não sei dizer, após a primeira repro levou duas vezes ajustes (sempre para menos), sendo que nunca medi no fim dos ajustes. Tem a FAP e a EGR eliminadas eletronicamente.
Cumps
JPVilaca
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 11 jun 2014, 01:33

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por JPVilaca »

Obrigado pela resposta!
Por acaso andei a ver e são o confortline.. no teu conseguiste homolgar 18?
Uma dúvida ao.colocar aquelas oticas aftermarket led é preciso apagar algum erro? Vi por aqui alguma coisa sobre ter de mudar a BCM, isso é o que?É que nunca usei aquele programa.. depois também vi que dá para habilitar algumas funções, existe alguma lista ou tipo manual? Obrigado
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

JPVilaca Escreveu: 02 abr 2018, 12:54 Obrigado pela resposta!
Por acaso andei a ver e são o confortline.. no teu conseguiste homolgar 18?
Uma dúvida ao.colocar aquelas oticas aftermarket led é preciso apagar algum erro? Vi por aqui alguma coisa sobre ter de mudar a BCM, isso é o que?É que nunca usei aquele programa.. depois também vi que dá para habilitar algumas funções, existe alguma lista ou tipo manual? Obrigado
Homologar a medida 18 deverá ser a parte mais fácil, a SIVA não aceita (nalguns casos pelo menos) mas existem outras opções para o efeito.
Das óticas, sendo OEM poderás sim poder precisar de trocar a BCM (é um módulo eletronico que controla muitas funções do carro e no caso desse carro como foi no meu poderá não suportar xenon ou leds).
Para ativar funções possivelmente a mais conhecida será por vag-com, e dependendo dos módulos e extras que o carro tenha poderá ser feito algumas coisas (existe por aqui um "manual" com opções que alguém compilou, mas também podes pesquisar na net, seja aqui no fórum ou noutros, bem como no site da ross-tech por exemplo).
Cumps
Última edição por so_um em 02 abr 2018, 15:36, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
leandro1996
Expert
Expert
Mensagens: 715
Registado: 27 dez 2014, 19:56
Veículos: Vw Golf GTI TCR
Localização: Coimbra

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por leandro1996 »

Boas so_um onde compraste o subwoofer da pionner para o teu golf?
Vw... DasAuto :mrgreen:
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

Boas Leandro1996.
Antes de mais peço-te já desculpa pois por erro meu fiz denúncia da tua mensagem em vez de fazer responder com citação, portanto se a administração te perguntar alguma coisa já sabes que foi erro meu.
Da resposta à tua pergunta, na altura mandei vir de um site de vendas em Espanha (já não me lembro do nome, mas acho que era red qualquer coisa), sendo que julgo que já não enviam para PT.
Cumps
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

leandro1996 Escreveu: 02 abr 2018, 15:25 Boas so_um onde compraste o subwoofer da pionner para o teu golf?
Bem, breve pesquisa e foi na redcoon.es mas parece que fechou.
Por outro lado sei de quem o comprou no mediamarkt (apesar de não ter sido em Portugal).
Cumps
JPVilaca
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 11 jun 2014, 01:33

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por JPVilaca »

Ok, mas a bcm nova é so trocar a peça ou preciso configurar alguma coisa? Entao se meter leds canbus o carro tem de me dar erro e se der quer dizer que a minha bcm nao suporta certo? Nao sei se ha alguem daqui do forum que domine bem este campo da zona de Braga ou arredores... entretanto fui hoje ver o carro e em princípio vou ficar com ele, a cor é igual a tua 😀
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por so_um »

JPVilaca Escreveu: 02 abr 2018, 22:39 Ok, mas a bcm nova é so trocar a peça ou preciso configurar alguma coisa? Entao se meter leds canbus o carro tem de me dar erro e se der quer dizer que a minha bcm nao suporta certo? Nao sei se ha alguem daqui do forum que domine bem este campo da zona de Braga ou arredores... entretanto fui hoje ver o carro e em princípio vou ficar com ele, a cor é igual a tua 😀
A BCM a ser trocada tem de ser configurada com o mesmo long coding que a que terá neste momento (caso não seja feita nenhuma alteração também nesse momento), e programada também sempre que se façam alterações (caso das óticas por exemplo).
Estás a escolher das melhores cores então eheh, boa sorte com a máquina se ficares com ela.
Caso compres e precises de esclarecer alguma coisa se eu souber é só perguntar.
Cumps
JPVilaca
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 11 jun 2014, 01:33

Re: 2.0 TDI Blue Graphite

Mensagem por JPVilaca »

Quase de certeza que sim.. quando tiver a maquina venho chatear outra vez..
Abraço
Responder