Golf I GLD >> TDI

Responder
Crespo
Amateur
Amateur
Mensagens: 210
Registado: 02 fev 2013, 12:29
Veículos: Golf MK1 e Toyota Corolla E12

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por Crespo »

Estive aqui a ver alguns detalhes do teu projeto com atenção, onde é que puseram o medidor de massa de ar? existe?

Parabens pelo projecto! Dos melhores que já vi :shock:
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por Nitrox »

Boas! Obrigado :mrgreen:

A maf foi eliminada electrónicamente!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
Crespo
Amateur
Amateur
Mensagens: 210
Registado: 02 fev 2013, 12:29
Veículos: Golf MK1 e Toyota Corolla E12

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por Crespo »

Nitrox Escreveu:Boas! Obrigado :mrgreen:

A maf foi eliminada electrónicamente!
Ya, mais uma vez bem pensado. Obrigado pela dica ;)

Cumprimentos
wahnon
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 25 mar 2012, 08:41
Veículos: Volkswagen Golf Mk2 GTD 1986; Audi A4 2.5 TDI 1997; BMW 525 TDS 1995
Localização: Oeiras

Re: Golf I GL-D Old-School

Mensagem por wahnon »

Nitrox Escreveu:
carrizog60 Escreveu:com esse material tem de dar para 200cv...
Vai ficar AFN stock! ;)
Boas...

Se ias meter um JR, porque mudaste de ideias e metes antes o AFN??
Desculpa a pergunta mas estou precisamente a preparar-me para meter mãos à obra e colocar um JR num GLD...
Aproveitando a deixa, consegues esclarecer-me, visto que o bloco que eu tenho no GLD deve ser um CK (pelo menos é o que me disseram porque ainda não o vi), os apoios mantêm-se para o JR, ou têm que ser alterados??

Obrigado e continuação de muitos km's nesse menino...
Golf Mk I GTI 1600, the best Hatch back EVER
brunobraga
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 16 ago 2015, 15:10

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por brunobraga »

boas parabéns pelo projecto tudo feito ao pormenor 5*
já agora de onde é esse IC?
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por Nitrox »

wahnon Escreveu:
Nitrox Escreveu:
carrizog60 Escreveu:com esse material tem de dar para 200cv...
Vai ficar AFN stock! ;)
Boas...

Se ias meter um JR, porque mudaste de ideias e metes antes o AFN??
Desculpa a pergunta mas estou precisamente a preparar-me para meter mãos à obra e colocar um JR num GLD...
Aproveitando a deixa, consegues esclarecer-me, visto que o bloco que eu tenho no GLD deve ser um CK (pelo menos é o que me disseram porque ainda não o vi), os apoios mantêm-se para o JR, ou têm que ser alterados??

Obrigado e continuação de muitos km's nesse menino...
Boas!

Mudamos para TDI para procurar atingir mais potencia mantendo a fiabilidade. A gestão electrónica também permite o uso de alguns acessórios utéis como por exemplo o cruise control.

A nivel de apoios, CK e JR é a mesma coisa. Aconselho-te a usar motor JR, SB ou RA. Os primeiros 1.6 só te darão dor de cabeça e muita despesa.

Quanto a este carro, a carroçaria foi vendida. Guardamos o interior, suspensões, travagem etc para um novo projecto que aí vem.

brunobraga Escreveu:boas parabéns pelo projecto tudo feito ao pormenor 5*
já agora de onde é esse IC?
O IC é de um carrinha IVECO
Imagem
Das Beste oder Nichts.
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por LUISGOLFIII »

Grande projeto.
Carro lindo e com muita qualidade. Sem dúvida.
Continuação;)
Seja quando for, mas será! 8)
brunobraga
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 16 ago 2015, 15:10

Re: Golf I GLD >> TDI

Mensagem por brunobraga »

A que carro pertencia barra estabilizadora ?


Imagem
Responder