Nos documentos do golf 1.3 nao vem a dizer se o motor e atmosferico ou nao. E havendo versoes deste modelo com turbo como é que eles sabem que nao sera algum versao? So se for um entendido do assunto que saiba que motor é aquele so de olhar.
Qualquer das maneiras vou tratar de arranjar uma forra para tapar pelo menos o turbo e que se pareca minimamente original.
Cumps!
Golf mk1 1.3 t40 power :)
-
- Rookie
- Mensagens: 129
- Registado: 15 mar 2008, 14:32
-
- Beginner
- Mensagens: 54
- Registado: 13 ago 2012, 06:30
- Veículos: Golf GTD
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Que pedrada, quero ver isso tudo afinadinho, ai sim..
-
- Rookie
- Mensagens: 129
- Registado: 15 mar 2008, 14:32
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Ta quase, ta quase......MeridaBikes Escreveu:Que pedrada, quero ver isso tudo afinadinho, ai sim..
FEEDBACK-viewtopic.php?f=117&t=83702
-
- Pro
- Mensagens: 1546
- Registado: 23 out 2007, 09:59
- Localização: -=[ OESTE ]=-
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Embora possa dizer no livrete a potência útil em kilowatts e aí concerteza difere...3volution Escreveu:Nos documentos do golf 1.3 nao vem a dizer se o motor e atmosferico ou nao. E havendo versoes deste modelo com turbo como é que eles sabem que nao sera algum versao? So se for um entendido do assunto que saiba que motor é aquele so de olhar.
Qualquer das maneiras vou tratar de arranjar uma forra para tapar pelo menos o turbo e que se pareca minimamente original.
Cumps!
Mas está uma boa máquina!
► 1983 GTI ► 1987 GTD ► 1991 GTD Special
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Nestes carro penso que o livrete não tem os KW´s, no meu Leon que é de 2002 não vem.Oizoman Escreveu:Embora possa dizer no livrete a potência útil em kilowatts e aí concerteza difere...3volution Escreveu:Nos documentos do golf 1.3 nao vem a dizer se o motor e atmosferico ou nao. E havendo versoes deste modelo com turbo como é que eles sabem que nao sera algum versao? So se for um entendido do assunto que saiba que motor é aquele so de olhar.
Qualquer das maneiras vou tratar de arranjar uma forra para tapar pelo menos o turbo e que se pareca minimamente original.
Cumps!
Mas está uma boa máquina!
Mas um inspector minimamente informado vê que o motor não é dali
-
- Pro
- Mensagens: 3390
- Registado: 01 nov 2007, 18:41
- Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
- Localização: Viseu
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Tenho 2 Golf's mk1 diesel: um tem no livrete especificado como Potência Útil Máxima (em KW) 40.0 ; o outro nada tem! Por outras palavras, mesmo mencionando a potência ou não eles têm acesso à ficha técnica do carro...mbernardes Escreveu:Nestes carro penso que o livrete não tem os KW´s, no meu Leon que é de 2002 não vem.Oizoman Escreveu:Embora possa dizer no livrete a potência útil em kilowatts e aí concerteza difere...3volution Escreveu:Nos documentos do golf 1.3 nao vem a dizer se o motor e atmosferico ou nao. E havendo versoes deste modelo com turbo como é que eles sabem que nao sera algum versao? So se for um entendido do assunto que saiba que motor é aquele so de olhar.
Qualquer das maneiras vou tratar de arranjar uma forra para tapar pelo menos o turbo e que se pareca minimamente original.
Cumps!
Mas está uma boa máquina!
Mas um inspector minimamente informado vê que o motor não é dali
-
- Admin
- Mensagens: 2089
- Registado: 16 out 2006, 18:20
- Veículos: Rabbit '81 1.6d
- Localização: Guimarães
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Qualquer projecto desta natureza, onde é alterado a mecânica seja ela qual forre, foi ponderada pelo proprietário.
O mesmo terá sem duvida noção dos possíveis entraves.
Não vale a pena especular sobre o que pode ou não correr mal, sabemos todos que não cumpre a legislação nacional.
A parte de termos legais, essas alterações são sempre de louvar devido as alterações para aplicação e mão de obra investida.
Neste caso o conjunto está simplesmente um regalo para os olhos acompanhado de uma generosa monitorização que só pode dar gosto em poder seguir a evolução aqui no forum.
Parabéns pelo trabalho e aguardamos a finalização dos trabalhos
O mesmo terá sem duvida noção dos possíveis entraves.
Não vale a pena especular sobre o que pode ou não correr mal, sabemos todos que não cumpre a legislação nacional.
A parte de termos legais, essas alterações são sempre de louvar devido as alterações para aplicação e mão de obra investida.
Neste caso o conjunto está simplesmente um regalo para os olhos acompanhado de uma generosa monitorização que só pode dar gosto em poder seguir a evolução aqui no forum.
Parabéns pelo trabalho e aguardamos a finalização dos trabalhos
Rabbit L '81
http://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
http://www.facebook.com/ClubeGolfPortugal
-
- Pro
- Mensagens: 1546
- Registado: 23 out 2007, 09:59
- Localização: -=[ OESTE ]=-
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Por isso todos os que o fazem tentarem disfarçar o aspecto do motor. Há que ser bastante engenhoso por vezes..Wagen D Escreveu:sabemos todos que não cumpre a legislação nacional
Quase dá vontade de comprar uma embalagem com o desenho do motor antigo e enfiar lá o novo dentro!
► 1983 GTI ► 1987 GTD ► 1991 GTD Special
-
- Beginner
- Mensagens: 40
- Registado: 22 mar 2012, 18:26
- Veículos: Audi a3 TDi
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
bem vou dizer este projecto esta sem duvida nenhuma excelente parabens pelo trabalho sim senhor
muito bonito e parece que essa mecanica esta alguma coisa de brutal.
nao tens mais uns filmes dele?
muito bonito e parece que essa mecanica esta alguma coisa de brutal.
nao tens mais uns filmes dele?
- Muuu
- Pro
- Mensagens: 1129
- Registado: 06 jul 2009, 01:08
- Localização: Faro
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
novidades?!
___________________________________________________
VW GOLF Mk1 -> "...carro velho não, veículo antigo..."
VW GOLF Mk4 -> "...velocidade controlada por buracos..."
VW GOLF Mk1 -> "...carro velho não, veículo antigo..."
VW GOLF Mk4 -> "...velocidade controlada por buracos..."
-
- Rookie
- Mensagens: 129
- Registado: 15 mar 2008, 14:32
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Tenho novidades sim. Finalmente o carro saiu da oficina do meu mecanico. Teve que levar outro motor g40 que o primeiro que comprei so deu dores de cabeça. Cuspia oleo por tudo o que era canto.Muuu Escreveu:novidades?!
Brevemente meto fotos....
FEEDBACK-viewtopic.php?f=117&t=83702
-
- Amateur
- Mensagens: 328
- Registado: 07 out 2012, 15:07
- Localização: Ferreira do Zêzere
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
do mesmo mecânico? atrás das bombas da galp?
-
- Pro
- Mensagens: 1479
- Registado: 16 ago 2009, 23:04
- Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
- Localização: A-D-C/ torres vedras
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Normalmente esses motores quando começão assim, é porquê? teem o respiro atrás entupido de carvão (falo por expriencia própria do meu antigo G40). mas também poeria ser de outra coisa............3volution Escreveu:Cuspia oleo por tudo o que era canto.
Melhor que um mk1,só dois MK1
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Tive um amigo meu que se passou o mesmo com ele, aquele respiro também foi mal inventado por parte da VW digo eusaramago mk1 gti Escreveu:Normalmente esses motores quando começão assim, é porque. teem o respiro atrás entupido de carvão (falo por expriencia própria do meu antigo G40). mas também poeria ser de outra coisa............3volution Escreveu:Cuspia oleo por tudo o que era canto.
Mas depois de limpo ficou tudo normal ... depois passado uns tempos foram segmentos à vida, mas isso já se deveu ao mau uso
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Rookie
- Mensagens: 129
- Registado: 15 mar 2008, 14:32
Re: Golf mk1 1.3 t40 power :)
Nao era do respiro. O respiro estava desobstruido. Cuspia 1 litro de oleo em 10klm ou assim. Era um abuso. PEgava bem, andava bem, mas nao sei o k se passava. Desconfiamos de um piston estalado ou algo assim.
Nem quis ver qual era o problema do motor, mudei logo de motor e assunto resolvido.
Sim, foi o mesmo mecanico atras das bombas da galp, porquê?
Nem quis ver qual era o problema do motor, mudei logo de motor e assunto resolvido.
Sim, foi o mesmo mecanico atras das bombas da galp, porquê?
FEEDBACK-viewtopic.php?f=117&t=83702