Corrado G60 (eua)

Responder
Jackyl
Amateur
Amateur
Mensagens: 489
Registado: 24 jan 2006, 13:43
Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
Localização: VFX

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por Jackyl »

Porque nao tubos de silicone?
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

boas pessoal
já não venho aqui actualizar isto há um tempo, vou deixar aqui umas fotos de umas coisas que mandei vir
uma nota : deu para ver num domingo de manha em plena A1 que o corrado acompanha e passa mesmo um Mercedes 220cdi SportCoupe de 2005 hehehe, embora ja leve a quinta velocidade a entrar no red line ;)
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

"Pinos" das portas
Imagem
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

Lampadas para médios/máximos (oticas US) a ver se melhora um pouco a luz
Imagem
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

Um estabilizador para a bateria, depois digo o feedback...se houver lol
Imagem
Imagem
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por rmoreira »

Gostei desse comentário ao estabilizador da bateria!!!

Tive o mesmo problema que tens na iluminação, e resolvi com umas Osram Nightbreaker Plus e foi uma diferença absurda...

As tuas ópticas são seladas ou dão para desmontar como as minhas?

Abraço
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

rmoreira Escreveu:Gostei desse comentário ao estabilizador da bateria!!!

Tive o mesmo problema que tens na iluminação, e resolvi com umas Osram Nightbreaker Plus e foi uma diferença absurda...

As tuas ópticas são seladas ou dão para desmontar como as minhas?

Abraço
O problema da pouca luz acho que só se resolve como me disse o user tdi_van colocando um relé, pq estas lampadas, médio/máximo na mesma lampada e quando liga o máximo..apaga o médio..nunca se pode ter essa luz
(no meu outro carro coloquei essas osram em h7 e h1 para máximos e aí sim!!! diferença bastante notória)
quanto às oticas...não se se dão para desmontar..mas qual seria o objectivo? limpar o interior?
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por rmoreira »

Olha que usas lâmpadas diferentes para médios e mínimos...

Olha para o interior da óptica...
Imagem

Abr
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

as minhas opticas são diferentes das tuas, tu tens uma ótica da hella com homologação europeia onde tens médio de um lado e máximo do outro, nas opticas dos carros dos EUA trás apenas médio/máximo na mesma lampada...essa lampada "estranha" que tenho na foto
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por Tdi_Van »

outro problema é o facto de a cablagem ser enorme, e com a idade nota-se a quebra de iluminaçao por diversos factores. é um problema cronico dos corrados. mas de facil soluçao.
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por rmoreira »

Viva.

Então Luis, comentários às novas lâmpadas?

Como disse, já tive esse problema e na altura também vi muitos comentários que diziam o mesmo que o Tdi_Van diz. Há uns "chicotes" que se vendem/fazem para garantir os 12 V nas lâmpadas, normalmente usam isso para reforçar a instalação e colocar lâmpadas de 110 W, mas como com as lâmpadas que pus ficou a dar uma luz boa ainda não instalei. Já alguém fez isso?

Cmps
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
Tdi_Van
Pro
Pro
Mensagens: 1267
Registado: 04 fev 2006, 23:44
Localização: Milfontes

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por Tdi_Van »

rmoreira Escreveu:Viva.

Então Luis, comentários às novas lâmpadas?

Como disse, já tive esse problema e na altura também vi muitos comentários que diziam o mesmo que o Tdi_Van diz. Há uns "chicotes" que se vendem/fazem para garantir os 12 V nas lâmpadas, normalmente usam isso para reforçar a instalação e colocar lâmpadas de 110 W, mas como com as lâmpadas que pus ficou a dar uma luz boa ainda não instalei. Já alguém fez isso?

Cmps
eu tenho o chicote instalado , o meu 16v ja trazia e o G60 também tinha( se bem que de menor qualidade que o do 16v).

sinceramente não tenho base de comparação com um stock, pelo que tenho mto boa luz em qualquer um dos meus carros.
FeedBack
viewtopic.php?t=22522

amgraphics escreveu:

nao sendo o formato k mais gosto, até a acho muito engraçada
rmoreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 192
Registado: 12 mai 2010, 00:10

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por rmoreira »

Vou ver se arranjo um multímetro para medir a tensão que chega às lâmpadas, só para ver qual é o potencial de melhoria.
VW Corrado "Eaton Edition"Imagem
Venda de Jantes, e não só, em Deals On Wheels
LuisVaz
Amateur
Amateur
Mensagens: 285
Registado: 01 fev 2012, 21:45
Veículos: seat leon tdi (asz) 2004, vw corrado g60 (pg) 1990

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por LuisVaz »

Boas
Sim as lampadas estão colocadas...não andei de noite ainda, ainda não posso dizer nada, mas não estou a espera de grandes melhoras, um melhor brilho visto serem novas.
Agora ando aqui num dilema, mudei o óleo ao carro (Castrol GTX 10W40) e sinceramente não gostei do trabalhar, demora até as touches se calarem...estava a usar, Valvoline DuraBlend 10w40 e parece-me ser melhor...
Entretanto mandei 2 mails para a alemanha (max rpm e oilcenter.de) e a max rpm dizem que lá nos g40's e g60's usam o castrol edge 10w60 mas que puderei usar um 5w40, a oilcenter.de diz para usar um 5w40, uma coisa é certa, a próxima vez que ande com o carro o castrol GTX vai sair fora. Pessoal qual a vossa opinião?
nota: penso eu que o Castrol GTX 10w40 é mineral, e o Valvoline DuraBlend 10w40 é semi sintético.
Filipe Cunha
Pro
Pro
Mensagens: 1265
Registado: 10 mar 2005, 10:41
Veículos: Golf 2 GTD; Golf 2 GTI G60; Corrado G60;
Localização: Viana

Re: Corrado G60 (eua)

Mensagem por Filipe Cunha »

LuisVaz Escreveu:Boas
Sim as lampadas estão colocadas...não andei de noite ainda, ainda não posso dizer nada, mas não estou a espera de grandes melhoras, um melhor brilho visto serem novas.
Agora ando aqui num dilema, mudei o óleo ao carro (Castrol GTX 10W40) e sinceramente não gostei do trabalhar, demora até as touches se calarem...estava a usar, Valvoline DuraBlend 10w40 e parece-me ser melhor...
Entretanto mandei 2 mails para a alemanha (max rpm e oilcenter.de) e a max rpm dizem que lá nos g40's e g60's usam o castrol edge 10w60 mas que puderei usar um 5w40, a oilcenter.de diz para usar um 5w40, uma coisa é certa, a próxima vez que ande com o carro o castrol GTX vai sair fora. Pessoal qual a vossa opinião?
nota: penso eu que o Castrol GTX 10w40 é mineral, e o Valvoline DuraBlend 10w40 é semi sintético.
Eu nos meus acho que é um 5W40, mas tenho a certeza que são full sinteticos :wink:
Responder