Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Responder
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

brunituh Escreveu:Gostei bastante de ver este carro ao vivo! Cada vez mais me apetece arranjar um mk1 :mrgreen:
boas
obrigado, e então de que esperas para arranjar um!toca a desencantar algum por ai a bom preço e estado claro :mrgreen:

abraço
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por ULLRICH »

Aqui fica um presente, já que nc tinha comentado o tópico! :mrgreen:

Imagem

Adoro as jantes ! :twisted: :mrgreen:

Abraço !
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
Dinho
Amateur
Amateur
Mensagens: 456
Registado: 19 set 2007, 12:35
Veículos: Golf mk1, Golf mk4
Localização: Torres Vedras

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Dinho »

Quando ia embor estavas a abastecer na galp! Tive pena de nao ter falado ct no encontro mas eh mesmo muito dificil associar caras a nicks lol de quaisquer maneiras adorei ver o teu carro, que mimo!
Cumps
helder oliveira
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 03 set 2011, 15:09
Veículos: vw golf 2 gtd e golf 4 tdi
Localização: GONDOMAR

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por helder oliveira »

Boas amigo Buno estive em castelo branco mas nao falamos,o carro do meu irmao é um mk1 gtd mas aínda naõ abriu o projeto,quando o fizer eu digo-te,o meu é o mk1 cor de laranja que tinha uma grade no tejadilho.abç
Helder Oliveira
helder oliveira
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 03 set 2011, 15:09
Veículos: vw golf 2 gtd e golf 4 tdi
Localização: GONDOMAR

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por helder oliveira »

Olha afinal ele ja tem o projeto aberto em ROliveira,abç
Helder Oliveira
ruben golf 16 s
Expert
Expert
Mensagens: 842
Registado: 28 jan 2008, 13:48
Veículos: muitos uns 15
Localização: Onde ouver minis :)

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por ruben golf 16 s »

ULLRICH Escreveu:Aqui fica um presente, já que nc tinha comentado o tópico! :mrgreen:

Imagem

Adoro as jantes ! :twisted: :mrgreen:

Abraço !

Foi com enorme prazer que acompanhei este carrinho durante muitos quilometros e com um andamento fantastico este mk1 lindo de ver pena o azar do pneu mas ainda bem que tudo correu bem :mrgreen:
helder oliveira Escreveu:Boas amigo Buno estive em castelo branco mas nao falamos,o carro do meu irmao é um mk1 gtd mas aínda naõ abriu o projeto,quando o fizer eu digo-te,o meu é o mk1 cor de laranja que tinha uma grade no tejadilho.abç
Creio ter falado contigo inclusive te me diceste que te tinhas aventurado a vir sozinho desde o porto com o teu mk1 com uma porrada de quilometros :wink: parabens pelo feito de ires sozinho e sem conhecer ninguem grande espirito abraço
GTI OETTINGER 82--mais bebado do que eu
CADDY 85 SLAP HOLES--a perola saltitante
Opel record 1900 coupe 1973--de molho
Opel corsa 1200 deluxe 1984--dá-me pena
casal super boss 1988--estraga-me os cromados todos
ruben 1985---completamente avariado
helder oliveira
Beginner
Beginner
Mensagens: 59
Registado: 03 set 2011, 15:09
Veículos: vw golf 2 gtd e golf 4 tdi
Localização: GONDOMAR

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por helder oliveira »

Falamos então,fui sózinho do porto no meu laranjinha com o motor com meio milhão de kilometros(la marcados não sei se tem mais)motor muito cansado mas correu tudo bem não tive que chamar o reboque,fiz várias subidas em auto-estrada a 60 km/h porque não dava mais mas cheguei bem sem problemas.abç
Helder Oliveira
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

ULLRICH Escreveu:Aqui fica um presente, já que nc tinha comentado o tópico! :mrgreen:

Imagem

Adoro as jantes ! :twisted: :mrgreen:

Abraço !
e que belo presente, adoro fotos... obrigado

abraço
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

Dinho Escreveu:Quando ia embor estavas a abastecer na galp! Tive pena de nao ter falado ct no encontro mas eh mesmo muito dificil associar caras a nicks lol de quaisquer maneiras adorei ver o teu carro, que mimo!
Cumps
e a mim parecia me o teu mk1 mas como não o vi no aniversário fiquei na duvida,e com muita pena de nao o ver visto que estives te lá :roll:
o tempo foi uma pena nao deixou apreciar o recheio do parque que estava muito bom por certo :mrgreen:
a ver se para o ano já damos 2 palavrinhas :wink:

abraço
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

helder oliveira Escreveu:Falamos então,fui sózinho do porto no meu laranjinha com o motor com meio milhão de kilometros(la marcados não sei se tem mais)motor muito cansado mas correu tudo bem não tive que chamar o reboque,fiz várias subidas em auto-estrada a 60 km/h porque não dava mais mas cheguei bem sem problemas.abç
é de grande valor a tua atitude!!mas quem corre por gosto não cansa :mrgreen:
tenho de ir dar uma vista de olhos ao laranjinha que esta bem curtido!

cumps
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

adorei esta aventura pois para mim este passeio tornou se numa aventura! pois na quinta feira a bomba da agua do mk1 deu as ultimas,o mecânico estava com o dia um pouco apertado mas com sorte la consegui troca la,adiante

sábado o grande dia!vou ter com o amigo pwrchapeiro e la vamos nos ter com o grupo que nos esperava em vila pouca os user Rúben e Alexandre e mais pessoal, mas que me perdoem é que não memorizei o nome mas pessoal muito fiche :mrgreen: prosseguimos a viagem, perto de Castro D´Aire o meu mk1 lembrou se de me pregar uma partida a luz do óleo começou a piscar!!!paramos na área de serviço e menos mal que foi o fio que vai a válvula de pressão do óleo tinha se desligado, problema resolvido,adiante...

a chegar a Castelo Branco o pneu lembrou se de descolar da jante,e como não era pouca a sorte ainda tive acompanhamento de dois agentes da BT que me deram apoio moral :lol: :lol: depois de trocar a jante la consegui chegar ao destino...

adorei o convívio do aniversário do clube, pena o mau tempo que não nos deixou apreciar as maquinas e conhecer melhor os proprietários!! :?

de regresso a casa o meu mk1 lembrou se de pregar mais uma partidinha mas desta com um final menos feliz, quando estávamos perto da Guarda acende a luz da bateria!!!toca a parar na área de serviço mais próxima, verificou se e aparentemente estava tudo em ordem, prosseguimos a viagem mas a luz não apagou!o voltímetro indicava 11volts,
consegui chegar a Mirandela onde ouvi o sinal do condensador avisar que estava descarregado antes que fica se sem luz decidi encostar e chamar o reboque pois o guerreiro mk1 de certeza que não chegava a casa :roll:

este aniversário foi o 1º e uma aventura para mim, mas adorei :lol:
AlexGomes
Pro
Pro
Mensagens: 3390
Registado: 01 nov 2007, 18:41
Veículos: BMW 320TD compact M-technic 2004
Localização: Viseu

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por AlexGomes »

Bem, esta história é para recordar!!! Teve de tudo :lol: :lol: :lol:
Golf I 1.6D > GTD RETRO VW-PORSCHE AQUI
Golf I 1.6D > GTD VOTEX High Sport AQUI
Golf II 1.6 GTD look GTI 16V AQUI
TRANSPORTER T3 1.6D AQUI FOTOS págs 1, 2 e 3
Imagem
Dinho
Amateur
Amateur
Mensagens: 456
Registado: 19 set 2007, 12:35
Veículos: Golf mk1, Golf mk4
Localização: Torres Vedras

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Dinho »

Bruno Espirito Santo Escreveu:
Dinho Escreveu:Quando ia embor estavas a abastecer na galp! Tive pena de nao ter falado ct no encontro mas eh mesmo muito dificil associar caras a nicks lol de quaisquer maneiras adorei ver o teu carro, que mimo!
Cumps
e a mim parecia me o teu mk1 mas como não o vi no aniversário fiquei na duvida,e com muita pena de nao o ver visto que estives te lá :roll:
o tempo foi uma pena nao deixou apreciar o recheio do parque que estava muito bom por certo :mrgreen:
a ver se para o ano já damos 2 palavrinhas :wink:

abraço
Sim e era o meu :lol: Mas so teve no aniversário uma hora de resto teve sempre a 4km de la ahahah mas ta a explicação no meu topico.
Pó ano la estarei outra vez, damos uma palavrinha!
Abraço
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

Dinho Escreveu:
Bruno Espirito Santo Escreveu:
Dinho Escreveu:Quando ia embor estavas a abastecer na galp! Tive pena de nao ter falado ct no encontro mas eh mesmo muito dificil associar caras a nicks lol de quaisquer maneiras adorei ver o teu carro, que mimo!
Cumps
e a mim parecia me o teu mk1 mas como não o vi no aniversário fiquei na duvida,e com muita pena de nao o ver visto que estives te lá :roll:
o tempo foi uma pena nao deixou apreciar o recheio do parque que estava muito bom por certo :mrgreen:
a ver se para o ano já damos 2 palavrinhas :wink:

abraço
Sim e era o meu :lol: Mas so teve no aniversário uma hora de resto teve sempre a 4km de la ahahah mas ta a explicação no meu topico.
Pó ano la estarei outra vez, damos uma palavrinha!
Abraço
já dei uma vista de olhos no teu tópico e vi a explicação,e não fui o único a ter azar infelizmente mas tudo se supera.. para o ano bom tempo e mais convivio :mrgreen:

abraço
Bruno Espirito Santo
Amateur
Amateur
Mensagens: 322
Registado: 25 jun 2011, 14:15
Veículos: VW Golf 1 GTI 16S oettinger 82´/ VW Golf 1 GTD 83´/ VW Jetta 1 CL 83´
Localização: Chaves

Re: Mk1 1.6 GTD para o dia/dia

Mensagem por Bruno Espirito Santo »

a minha lata já esta boa de saúde :lol: :lol:
sintomas curados, válvula de pressão do óleo nova e a placa do alternador nova, pronto para devorar alcatrão :mrgreen:

soube tão bem ir busca lo ao fim do dia...
Responder