Actualização de imagem do fórum

Bloqueado
3runo
Amateur
Amateur
Mensagens: 379
Registado: 08 nov 2009, 18:50
Localização: Porto

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por 3runo »

Gostei :)

Ta fixe!!
Bitinho_09
Expert
Expert
Mensagens: 816
Registado: 29 out 2009, 15:05
Localização: North

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Bitinho_09 »

GOSTO! :D
my Garage:Golf IV TDI "Special" viewtopic.php?f=20&t=51825
FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=63122
softuner
Amateur
Amateur
Mensagens: 691
Registado: 10 dez 2008, 10:40
Localização: Ponte de Lima

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por softuner »

Está muito simples e bem conseguida a nova "decoração".
Demorou meses de trabalho de muitas pessoas para conseguir ficar parecidíssima com a do Clube TDI. 8)

Pessoalmente gosto do minimalismo cromático. Mas isso é o que dá ser meio daltónico (refiro-me a moi-même). :mrgreen:
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Vovin Tharos »

looooooooooooooooooooooooooool

copioes pah... :P
Imagem Imagem
Imagem
Karl Martin
Banned
Mensagens: 1211
Registado: 14 nov 2007, 15:29
Veículos: VW GOLF TDI MKIV 110cv., motor AHF
Localização: Lousada, Paredes

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Karl Martin »

macro Escreveu:Antes de mais, parabéns pelo trabalho desenvolvido e dá gosto saber que ainda se investe neste forum e se trabalha para a sua evolução.

Sobre o layout, gosto muito das cores neutras e assim e da sua estrutura, para mim foi uma evolução muito positiva. Mas em relação aos símbolos e suas cores que nos permite ver se os tópicos já foram lidos ou não, parece-me estar menos legível.
Sobre o logótipo, a nível de design está muito bom sem dúvida, com linhas muito simples mas evidentes. Mas não sei se será o mais indicado para o clube, uma vez que o logo remete mais talvez para os primeiros golfs (pelo menos a mim é o que me lembra à 1ª vista) enquanto deveria ser algo mais genérico...
Subscrevo completamente, o logo está muito bem conseguido, linhas suaves, despretensiosas, embora o logo faça lembrar carros mais antigos, mas também não poderá ser reaproveitado para que seja mais genérico, uma vez que a evolução das linhas do golf, embora lenta e muito gradual, de resto como todas as outras marcas, não deixa espaço para comparações possíveis entre o Golf MKI e o Golf MKVI. A manter este logo, deixo uma sugestão: parece-me que ficava melhor sem aquela mancha que fica entre a metade inferior do carro e o lettering, ou então reduzi-la apenas às formas dos dois pneus.
Fica a sugestão. :D
Imagem
"Sou de estatura mediana, mas não vejo gigantes à minha volta..." - Andreotti
SM2009
Pro
Pro
Mensagens: 1270
Registado: 30 mar 2009, 18:25
Contacto:

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por SM2009 »

Boas,

Antes de mais, dar os parabéns às pessoas que têm trabalhado para que o clube golf portugal continue pelo bom caminho.
No entanto, na minha opinião, o esquema de cores para mim não é o indicado. Preferia o esquema de cores antigo, até porque o azul é a "cor" da volkswagen.
Quanto ao logo, realmente remete-nos ao pensamento de um clube só de golfs Mk1, mas no entanto até nem o considero muito mal!

Ressalvo que esta é a minha opinião critica.

Penso que de um lote de 4 ou 5 logotipos, podiam ter sido divulgados para junto dos utilizadores haver votação para a escolha do logo que gera-se mais consenso!

abraço a todos e boa continuação!
Imagem

VW Golf TDI 110cv - RONALGOLF
viewtopic.php?f=20&t=40727
VW GOLF 2 GTI 16V
viewtopic.php?f=18&t=106686

Sérgio Machado
platinum
Rookie
Rookie
Mensagens: 112
Registado: 12 jun 2009, 03:27

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por platinum »

Tá fixe, muito cool :mrgreen:
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
macro
Expert
Expert
Mensagens: 847
Registado: 26 abr 2010, 21:36
Localização: Sintra

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por macro »

SM2009 Escreveu:Penso que de um lote de 4 ou 5 logotipos, podiam ter sido divulgados para junto dos utilizadores haver votação para a escolha do logo que gera-se mais consenso
Concordo com a ideia. Aliás, para além da minha opinião, já expressada. Acho que seria mais indicado uma modernização do antigo logotipo, tal como já tinha sido proposto e recusado por uns utilizadores do forum... Pois iria abranger todos os Golfs e evitaria a questão que coloquei.
litlleindian76 Escreveu:Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido para melhorar a imagem do Fórum....
PS: acho que temos de louvar e dar o mérito quando o merecem e não é só cair em cima de vocês quando as coisas não estão do nosso agrado...
Algo que concordo a 100%, e como já se torna costume, o Littleindian, sempre a falar bem ;)
Avatar do Utilizador
Xines
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 12 ago 2011, 02:05
Veículos: Golf Gti Mk3

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Xines »

Desde já os meus parabens á equipa. Gosto das cores, sóbrio e bonitas. Em relação ao logo, na minha opinião é aceitavel que as pessoas discordem um bocado porque assim parece um Forum de Mk1's. Eu sou suspeito porque já vou no quarto Golf, e um deles foi um Mk1. A verdade é que adorei aquele carro, e se pensarmos bem foi ai que começou. A origem deste carro maravilhoso, e tambem aquele que nos criou a possibilidade de termos aqui o nosso espaço, por isso digo, EXCELENTE trabalho Equipa. Abr a todos e é como eu digo, é um Golf...
É como eu digo, é um Golf...
Slyfer
Pro
Pro
Mensagens: 2131
Registado: 16 jun 2010, 11:02
Localização: Coimbra

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Slyfer »

Gostei bastante do design só não gostei muito foi dá aplicação dos cinzas, poderiam ter mantido o azul e branco, que acho que dava um pouco mais vida, mas de resto impecavel :wink:
Abraço
Mk3 TDI Black Edition :twisted:
Mk3 TDI
Audi A6 8)
Arad
Pro
Pro
Mensagens: 2630
Registado: 27 ago 2005, 01:10
Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
Localização: Algures pelo mundo

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Arad »

macro Escreveu:
SM2009 Escreveu:Penso que de um lote de 4 ou 5 logotipos, podiam ter sido divulgados para junto dos utilizadores haver votação para a escolha do logo que gera-se mais consenso
Concordo com a ideia. Aliás, para além da minha opinião, já expressada. Acho que seria mais indicado uma modernização do antigo logotipo, tal como já tinha sido proposto e recusado por uns utilizadores do forum... Pois iria abranger todos os Golfs e evitaria a questão que coloquei.
Ok, mas agora fica patente a categorização de quem são os golfistas de 1ª e os de 2ª. Dantes era oficiosa, agora é oficial. :twisted:
:arrow: 63' Typ 1/11 limousine de luxe
:arrow: Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
:arrow: Ex 04' G4 TDi van Pacific
:arrow: Ex 98' G3 TDi van Joker
softuner
Amateur
Amateur
Mensagens: 691
Registado: 10 dez 2008, 10:40
Localização: Ponte de Lima

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por softuner »

Uma sugestão baseada em algo que vi algures: O logo ser uma sobreposição das silhuetas das várias gerações. Neste caso, dos hatchback MKI a MKVI.

Concordo que poderia ter havido votação, ainda mais num fórum como este com um número respeitãvel de utilizadores activos.
Mas, como em todos os fóruns, a administração é soberana e cabe-lhe decidir de que forma gere a "sua" casa.

Respect... :roll:
macro
Expert
Expert
Mensagens: 847
Registado: 26 abr 2010, 21:36
Localização: Sintra

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por macro »

Arad Escreveu:Ok, mas agora fica patente a categorização de quem são os golfistas de 1ª e os de 2ª. Dantes era oficiosa, agora é oficial. :twisted:
Sinceramente, não entendi...
softuner Escreveu:Uma sugestão baseada em algo que vi algures: O logo ser uma sobreposição das silhuetas das várias gerações. Neste caso, dos hatchback MKI a MKVI.
Essa ideia já me tinha passado tambem e era capaz de ser engraçada
Arad
Pro
Pro
Mensagens: 2630
Registado: 27 ago 2005, 01:10
Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
Localização: Algures pelo mundo

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por Arad »

Uma alusão a algumas situações lamentáveis, somente, e nada em que tenhas estado envolvido.

A certa altura noto que se criou uma postura elitista da parte de algumas pessoas com determinadas gerações do modelo. Como cada um é aquilo que é, e não aquilo que tem...

Valorizo mais as pessoas do que os carros, é a minha forma de estar.

Mas voltando ao tema fulcral, do logótipo, penso que todas as gerações têm algo comum, certos traços que perduram, sejam as abas das rodas, sejam as ópticas duplas, ou outro detalhe marcante em que os GTi são férteis, que devidamente explorados dariam um logótipo abrangente para todas as gerações.

A sobreposição de silhuetas é uma ideia que defendo, podendo haver outras.

Por outro lado, entendo o caminho de explorar a silhueta do mk1, mas era a opção obvia, e esperava mais do que o óbvio, e principalmente algo ao nível ou melhor que o logótipo da página de entrada.

É o que penso.
:arrow: 63' Typ 1/11 limousine de luxe
:arrow: Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
:arrow: Ex 04' G4 TDi van Pacific
:arrow: Ex 98' G3 TDi van Joker
rabiz
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 26 jan 2010, 00:47
Veículos: VW Golf MK7 GTI PP
Localização: Alentejo

Re: Actualização de imagem do fórum

Mensagem por rabiz »

Muitos Parabéns !!!! :D

Estou a ver que as modificações não ficam só para os nossos VW GOLF'S :mrgreen:


Abraço a todos
Golf VII GTI PP
Bloqueado