The Blue Matte R-line | ttrs brakes Pag. 81

Responder
alucard
Pro
Pro
Mensagens: 3284
Registado: 02 mar 2007, 13:38
Localização: Coimbra

Re: The Blue Matte R-line | ttrs brakes Pag. 81

Mensagem por alucard »

migpoeira Escreveu:
Ricardo92 Escreveu:Boas ppl, alguem me sabe dizer se o ic do s3 e facil de aplicar e q alteracoes tnh de fazer no carro?
É só tirar um e meter outro.
Depois, convém ajustar a repro.

exacto :D
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
Imagem
viewtopic.php?f=100&t=87641

http://www.nlt.pt/
pagaimo
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 20 mar 2012, 09:10

Re: The Blue Matte R-line | ttrs brakes Pag. 81

Mensagem por pagaimo »

Não é só tirar um e meter outro.
Os encaixes OEM do TDI têm uns grampos de encaixe. Não sei se as tubagens à entrada do IC são de plástico rígido ou flexível.
Os do S3 são de encaixe directo com abraçadeira.
Ricardo92
Pro
Pro
Mensagens: 1636
Registado: 19 set 2011, 19:38
Veículos: Golf V 2.0 TDI
Localização: Zurique - Suiça

Re: The Blue Matte R-line | ttrs brakes Pag. 81

Mensagem por Ricardo92 »

Obrigado gente, novidades a caminho. :mrgreen:
______________________
Golf MK5 Sport 2.0 TDI


Projecto: viewtopic.php?f=21&t=70968

Feedback: viewtopic.php?f=117&t=74132
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: The Blue Matte R-line | ttrs brakes Pag. 81

Mensagem por migpoeira »

pagaimo Escreveu:Não é só tirar um e meter outro.
Os encaixes OEM do TDI têm uns grampos de encaixe. Não sei se as tubagens à entrada do IC são de plástico rígido ou flexível.
Os do S3 são de encaixe directo com abraçadeira.
No meu MK6 Tdi, foi só tirar o de origem e meter o do S3.
migpoeira
Responder