VW 1300 ------ Pedro Cabral

Responder
Pedro Cabral
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 11 jul 2011, 12:24
Veículos: VW 1300 1968

VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por Pedro Cabral »

Boa Tarde pessoal

Tal como tinha dito na minha apresentação, estou a acabar de restaurar um carocha.
Foi practicamente tudo feito por mim, menos a chapa e a pintura.
Deixo o link com as fotos de todo o projecto, e prometo que quando estiver acabado ponho fotos aqui neste tópico.
Qualquer questão façam o favor de dispor.
O link http://www.garagemvw.com/forum/viewtopi ... =24&t=5611

Vejam e comentem.

Obrigado

Abraço
Pedro Cabral
rato MK1
Amateur
Amateur
Mensagens: 483
Registado: 22 fev 2007, 11:36
Localização: Batalha/Leiria

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por rato MK1 »

Caro Pedro!

Venho dizer-te que o teu carocha está muito bonito! Acabei de ver o tópico na garagemvw.

Muitos parabéns, força no curso!

Abraço
Aléxis Rato
_________________________________________________________________

Golf I 1.5 GLS '78
Golf II 1.6 GTD ic '90
Golf II 1.6 D '90 (do pai) - RIP 13/04/2010 || Re Alive -->28/05/2010 :)
dukadas
Expert
Expert
Mensagens: 868
Registado: 26 jun 2012, 17:05

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por dukadas »

Belo carocha é o 1300 de cc certo ?

então é igual ao que eu tive hehehe o meu era de 1973 acho eu

grande Maquina parabéns
VW1600S
Beginner
Beginner
Mensagens: 51
Registado: 14 mai 2012, 22:05
Veículos: VW T1, T1, T1, T1 e T2 e agora VW Polo 86c

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por VW1600S »

Restaurado ao promenor, zincagem, polimentos .... €spetaculo1! Parabens está fenomenal. Um Carocha original a meus olhos ainda seria o carro que escolhia se tivesse que comprar um carro novo e se ainda fossem fabricados. Antigamente quando via um Porsche ficava de olhos em bico e pensava (gostava que fosse meu). Hoje depois de decadas a conduzir Carochas vejo um porsche e penso: esse motor neste meu Carocha!!!!
Os Clássicos são Eternos
Pedro Cabral
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 11 jul 2011, 12:24
Veículos: VW 1300 1968

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por Pedro Cabral »

Boa tarde

dukadas: é um 1300cc de 68 , está mais ou menos para primeiro restauro não está mau, para o próximo já farei algumas coisas diferentes. :D


VW1600S: Então vieste-te entreter aqui para os vw a água?
Eu compreendo-te VW forever :D
Como referi anteriormente este carro foi o primeiro e serviu essencialmente para aprender, aprendi muito com este carro, até mesmo me deu ensinamentos para a vida. Fiz o melhor que consegui, e estou satisfeito com isso.
Mas olha é só para os domingos, normalmente bebe 10€ de gasolina todos os fins de semana. É engraçado, conduzi-los, para mim os grandes carros não são só os que andam depressa mas os que nos fazem sentir bem quando os conduzimos. :D

obrigado !!!!

Abraço

Pedro Cabral
golf25
Amateur
Amateur
Mensagens: 572
Registado: 03 jul 2012, 15:22
Veículos: VW GOLF IV 1.9TDI
Localização: Guarda e Algarve

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por golf25 »

Realmente um restauro de mestre, com muitos promenores interessantes, parabéns ficou 5****. eu sou da Guarda e conheço a oficina da Mazda :wink: já passei por um restauro também mas foi de um jipe, deu muito gozo e orgulho depois de ver o projecto concluido :D estima-o bem e muita saúde para o poderes disfrutar agora!

Cmpts
Rsm
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 10 mai 2012, 18:52

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por Rsm »

Então não há fotos novas do Carocha?? :mrgreen:
vw_67
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 18 fev 2013, 01:17
Veículos: vw carocha 1300

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por vw_67 »

parabens pelo projecto amigo.. 5 ***** também ando pelo «garagem_vw»..
olha onde conseguiste arranjar a pála que tens no vidro da frente? na parde de fora..
ando mortinho para arranjar uma..
Pedro Cabral
Beginner
Beginner
Mensagens: 8
Registado: 11 jul 2011, 12:24
Veículos: VW 1300 1968

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por Pedro Cabral »

Boa Noite

vw_67: A pala comprei no Hugo Peças, eu gosto de ver e dá jeito ao conduzir pois tapa o sol. É uma peça cara mas vale a pena...

Obrigado

Abraço

Pedro Cabral
dukadas
Expert
Expert
Mensagens: 868
Registado: 26 jun 2012, 17:05

Re: VW 1300 ------ Pedro Cabral

Mensagem por dukadas »

Pedro Cabral Escreveu:Boa tarde

dukadas: é um 1300cc de 68 , está mais ou menos para primeiro restauro não está mau, para o próximo já farei algumas coisas diferentes. :D


VW1600S: Então vieste-te entreter aqui para os vw a água?
Eu compreendo-te VW forever :D
Como referi anteriormente este carro foi o primeiro e serviu essencialmente para aprender, aprendi muito com este carro, até mesmo me deu ensinamentos para a vida. Fiz o melhor que consegui, e estou satisfeito com isso.
Mas olha é só para os domingos, normalmente bebe 10€ de gasolina todos os fins de semana. É engraçado, conduzi-los, para mim os grandes carros não são só os que andam depressa mas os que nos fazem sentir bem quando os conduzimos. :D

obrigado !!!!

Abraço

Pedro Cabral
sim tens razão amigo o meu já estava um pouco maltratado tive esse caroçha 1300cc durante uns 3 anos tinha eu 20 até aos meus 23 anos mas nessa altura eu comprei 1 datsun 1200 e o meu velhote foi para o ferro velho isto foi para aí em 1993 pois estava muito podre mas o engraçado e que o motor continuava um relogio :mrgreen: saudades de não me preocupar com anticongelantes ,termostatos,tubos rotos e radiadores :mrgreen:

Abraço amigo
Responder