VW Golf MK1 Cabriolet "quartett"

Responder
luiuel
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 24 fev 2009, 14:24

VW Golf MK1 Cabriolet "quartett"

Mensagem por luiuel »

Embora já tenha a viatura a algum tempo só agora decidi apresentar o meu novo projecto:
VW Golf MK1 Cabriolet versão "Quartett " de 1987

Fotos:
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem


Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Alguns promenores

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiras aquisições para a maquina:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por luiuel em 12 nov 2011, 11:43, editado 3 vezes no total.
dark violet
Pro
Pro
Mensagens: 1248
Registado: 07 abr 2009, 18:07
Veículos: uuuuuiii!
Localização: muntáfrente

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por dark violet »

Nice!
Bem vindo ao cantinho dos carecas. :lol:
É só miminhos, esses manometros... :shock:
Imagem
You can't treat your Vw like you treat your wife. It needs love!
A lamber colhoadas desde Abril 2009
PALpita
Amateur
Amateur
Mensagens: 416
Registado: 21 set 2006, 23:44
Veículos: A pois tenho!
Localização: Oeiras, Montijo, Benavente por ai!!!!!!!!!!

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por PALpita »

Antes de mais parabens pela maquina aparenta estar em muito boas condições, e assim temos trabalho, as peçinhas que tens vindo a trocar da detalhe ao carro e sempre da um aspecto mais limpo, compras-te tudo ~´a em Portugal ou mandas-te vir de fora? boa bricolage Pal;,
PAL;,
jmcl
Rookie
Rookie
Mensagens: 168
Registado: 26 mar 2007, 16:33
Localização: Cabrio Land

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por jmcl »

luiuel Escreveu:Embora já tenha a viatura a algum tempo só agora decidi apresentar o meu novo projecto:
Projecto com dois dedos de testa. Prima pelo bom gosto e pelas peças originais aplicadas. As poucas alterações parecem ter sido (bem) pensadas.
Parabéns! Continua o excelente traballho e vai colocando fotos.
cunhami
Pro
Pro
Mensagens: 1881
Registado: 29 mar 2007, 22:13
Veículos: Golf I cabrio
Localização: Lisboa

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por cunhami »

Gostei...muito!
parecia estar em muito bom estado, com esses miminhos....de certeza que irá ficar 5 estrelas!
Não gosto de injustiça.
Sou imparcial e não estou pelos amiguinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
olim
Beginner
Beginner
Mensagens: 46
Registado: 28 fev 2009, 18:21
Veículos: VW Golf MK1 1.3 S Club
Localização: Funchal Madeira

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por olim »

Devagarinho e certo! Vai ficar de certeza num mimo!
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por Volks »

Bem-vindo!
Dá gosto ver um carro ser tão bem tratado, e ainda para mais, haver alguém com tanta atenção ao detalhe.
Impecável! :wink:
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por LeonelOliveira »

Epah... o teu é exactamente igual ao meu, tirando o facto de que o antigo dono do meu lhe colocou os PC mais longos.

E já fiquei doente... Sempre desconfiei se seria mesmo original a caixa de 4 velocidades... e agora vejo que o teu tem caixa de 5 velocidades... Estou irritado, porque já me disseram que o mais provável seria que o antigo dono lhe tivesse feito essa alteração não se sabe muito bem porquê!!!!!

Imagem

Estas peças brancas por acaso não são colocadas por baixo do banco? Compras-te novo?

Outra coisa... e peço desculpa por tanta pergunta... onde é que arranjas-te as borrachas das portas? Preciso de pelo menos uma porque uma parte já desapareceu...
luiuel
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 24 fev 2009, 14:24

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por luiuel »

LeonelOliveira Escreveu:Epah... o teu é exactamente igual ao meu, tirando o facto de que o antigo dono do meu lhe colocou os PC mais longos.

E já fiquei doente... Sempre desconfiei se seria mesmo original a caixa de 4 velocidades... e agora vejo que o teu tem caixa de 5 velocidades... Estou irritado, porque já me disseram que o mais provável seria que o antigo dono lhe tivesse feito essa alteração não se sabe muito bem porquê!!!!!

Estas peças brancas por acaso não são colocadas por baixo do banco? Compras-te novo?

Outra coisa... e peço desculpa por tanta pergunta... onde é que arranjas-te as borrachas das portas? Preciso de pelo menos uma porque uma parte já desapareceu...
Relativamente a caixa, o mais provavel é que a tenham alterado pois segundo os sites que tenho consultado, esta versão abandonou a fabrica com caixa de 5 velocidade. Relativamente as peças brancas são exactamente as que ficam por baixo do banco e embora as tenha comprado pelo ebay ainda estão disponiveis na VW.

Relativamente as borachas para as portas ainda consegue novas em algumas loja online e penso que também na Vw. Eu adquiri no Ebay em bom estado a um preço bem mas baixo.
luiuel
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 24 fev 2009, 14:24

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por luiuel »

Obrigado a todos pelos comentários.
Aqui vão as fotos de mais algum material que chegou hoje... :)

Imagem

Imagem

Imagem

;)
MK1
Amateur
Amateur
Mensagens: 318
Registado: 15 mar 2008, 17:03

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por MK1 »

Mas que novidades, o teu projecto anda a uma velocidade próxima da luz.
Imagem
Golf MK1 Cabrio - Coming Soon
LeonelOliveira
Amateur
Amateur
Mensagens: 573
Registado: 24 mar 2011, 18:03

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por LeonelOliveira »

luiuel Escreveu:
LeonelOliveira Escreveu:Epah... o teu é exactamente igual ao meu, tirando o facto de que o antigo dono do meu lhe colocou os PC mais longos.

E já fiquei doente... Sempre desconfiei se seria mesmo original a caixa de 4 velocidades... e agora vejo que o teu tem caixa de 5 velocidades... Estou irritado, porque já me disseram que o mais provável seria que o antigo dono lhe tivesse feito essa alteração não se sabe muito bem porquê!!!!!

Estas peças brancas por acaso não são colocadas por baixo do banco? Compras-te novo?

Outra coisa... e peço desculpa por tanta pergunta... onde é que arranjas-te as borrachas das portas? Preciso de pelo menos uma porque uma parte já desapareceu...
Relativamente a caixa, o mais provavel é que a tenham alterado pois segundo os sites que tenho consultado, esta versão abandonou a fabrica com caixa de 5 velocidade. Relativamente as peças brancas são exactamente as que ficam por baixo do banco e embora as tenha comprado pelo ebay ainda estão disponiveis na VW.

Relativamente as borachas para as portas ainda consegue novas em algumas loja online e penso que também na Vw. Eu adquiri no Ebay em bom estado a um preço bem mas baixo.
Obrigado pelo esclarecimento. Enfim... quer dizer, se me for queixar ao tipo stand, visto que o carro é importado, o mais certo é que me diga que já o comprou assim... lá terei mesmo que trocar a caixa por uma de 5.

Já agora que preços rondam as borrachas das portas...
T|tan|um
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 20 jan 2011, 16:25

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "Quartett "

Mensagem por T|tan|um »

luiuel Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários.
Aqui vão as fotos de mais algum material que chegou hoje... :)

Imagem

Imagem

;)
Muito bom, um tratamento como deve ser, este wolfsburg tem muito bom aspecto!!!!
Imagem
luiuel
Rookie
Rookie
Mensagens: 90
Registado: 24 fev 2009, 14:24

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "quartett" - volante novo :)

Mensagem por luiuel »

Tem continuado a chegar mais material para a maquina mas infelizmente não tem havido grande tempo para dedicar ao cabrio e para fotografar as novidades...

Algum do material que já a muito procurava e que ira ser uma mais valias de certeza... ( está ainda por limpar) :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Novas fotos brevemente... ;)
PALpita
Amateur
Amateur
Mensagens: 416
Registado: 21 set 2006, 23:44
Veículos: A pois tenho!
Localização: Oeiras, Montijo, Benavente por ai!!!!!!!!!!

Re: VW Golf MK1 Cabriolet "quartett" - volante + D.A. ;)

Mensagem por PALpita »

Assim é falar com direção assistida e tudo!!!!! foi daqueles extras que pus no meu e vale ouro boa sorte para a bricolage
PAL;,
Responder