Esse da foto parece completo mas não dá para ter noção se tem por ex os batentes de fim de curso, e o que não sei é se depois o resto das peças vão apertar aí, isso é algo que se deve ver no etka/VW classic parts.de
O conselho que dou é tentar tirar tudo de um carro que esteja para peças ou comprar um kit.
Mk1 Golf Cabrio | White Cross
- Mario_Marques
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross - Bancos Recaro
Finalmente os Recaro já cá estão em casa!!
Eu sei que as minhas publicações, sobre os novos upgrades, são, normalmente, longas... mas...
Adquiridos em França (norte, fronteira com a Bélgica) por um grande amigo, num grande negócio,
foi hora de se meter ao caminho e levá-los para casa dele em Paris
Faltava agora duas coisas...
1. despachar os mesmos para Portugal
2. encontrar o tecido com o padrão central azul
-------------------------------------------
1. despachar os mesmos para Portugal
Tendo em conta os valores exorbitantes para despachar os bancos para Portugal, surgiu uma opção viável.
Um cliente (desse meu amigo) vinha a Portugal para a Páscoa, tendo ele conseguido que os trouxesse na sua carrinha.
Os únicos senãos...
1. Tempo de confinamento que nos "proíbe" circular entre concelhos
2. Teria que os ir buscar a Macedo de Cavaleiros (180kms)
Obviamente que fiquei... sem saber o que fazer, e depois de ponderar as várias hipóteses possíveis para evitar a deslocação "proibida", sem outra solução, tive mesmo que ir buscar os bancos, arriscando-me a ser apanhado.
O homem voltava para Paris no Sábado, pelo que ou era agora ou nunca.
Conclusão:
Ontem, ao final do dia, correu tudo muito bem e os bancos já cá estão em casa.
Foi arrancar de Guimarães às 13h30, seguir para Macedo, sempre no cumprimento dos limites de velocidade (embora a vontade de chegar fosse enorme), porque depressa e bem há pouco quem, e quanto menos nas vistas desse, melhor.
Foi chegar, carregar... duas de treta e arrancar para Guimarães novamente.
Às 17h30 já estavam em casa
2. encontrar o tecido com o padrão central azul
Obviamente que, aproveitando o tecido do banco de trás que aqui está, para colocar num novo banco, entretanto já desencantado era ponto assente.
Faltavam então as quartelas!
Como, a partir da altura em que constato que o padrão é igual ao Sportline (só que em azul), o objetivo passou por tentar conseguir um interior "à Sportline"
Questão. Onde é que vou arranjar tecido com o mesmo padrão!?
Começou a procura, e muito embora já estivesse avisado que não ia ser fácil, deparo-me com a triste realidade que o "não vai ser fácil" se tornou numa tarefa quase impossível.
Já estava por tudo, nomeadamente na aquisição de outro banco traseiro para aproveitar o tecido, mas... pedem tanto por um banco traseiro como o que eu dei pelos três!!
Começo a magicar e a pesquisar ideias alternativas ao padrão. Não vai ficar como quero, mas... paciência. E então, em vês de procurar, decido publicar um anuncio para que me procurem a mim.
Aconteceu. Caiu do céu, alguém com um resto de tecido que utilizou em tempos para um trabalho, contatou-me a perguntar se era aquilo!!!!!
Claro que sim... claro que sim!!
Negociação feita, encomendado 1,5 mts de tecido para fazer o que pretendo e mais algum para guardar.
Afinal ainda havia, e passados 2 dias já cá estava em casa.
Este já é meu.
Não sabia é que havia tanta gente interessada no mesmo, o Rui foi um dos que beneficiou do mesmo lote, e que acabou com ele.
Fica a dica:
Não há mais, quer dizer... deve haver... agora onde... é que é mais complicado! E a quem estiver interessado, preparem-se para largar uma nota das grandes... bem grande
Eu sei que as minhas publicações, sobre os novos upgrades, são, normalmente, longas... mas...
Adquiridos em França (norte, fronteira com a Bélgica) por um grande amigo, num grande negócio,
foi hora de se meter ao caminho e levá-los para casa dele em Paris
Faltava agora duas coisas...
1. despachar os mesmos para Portugal
2. encontrar o tecido com o padrão central azul
-------------------------------------------
1. despachar os mesmos para Portugal
Tendo em conta os valores exorbitantes para despachar os bancos para Portugal, surgiu uma opção viável.
Um cliente (desse meu amigo) vinha a Portugal para a Páscoa, tendo ele conseguido que os trouxesse na sua carrinha.
Os únicos senãos...
1. Tempo de confinamento que nos "proíbe" circular entre concelhos
2. Teria que os ir buscar a Macedo de Cavaleiros (180kms)
Obviamente que fiquei... sem saber o que fazer, e depois de ponderar as várias hipóteses possíveis para evitar a deslocação "proibida", sem outra solução, tive mesmo que ir buscar os bancos, arriscando-me a ser apanhado.
O homem voltava para Paris no Sábado, pelo que ou era agora ou nunca.
Conclusão:
Ontem, ao final do dia, correu tudo muito bem e os bancos já cá estão em casa.
Foi arrancar de Guimarães às 13h30, seguir para Macedo, sempre no cumprimento dos limites de velocidade (embora a vontade de chegar fosse enorme), porque depressa e bem há pouco quem, e quanto menos nas vistas desse, melhor.
Foi chegar, carregar... duas de treta e arrancar para Guimarães novamente.
Às 17h30 já estavam em casa
2. encontrar o tecido com o padrão central azul
Obviamente que, aproveitando o tecido do banco de trás que aqui está, para colocar num novo banco, entretanto já desencantado era ponto assente.
Faltavam então as quartelas!
Como, a partir da altura em que constato que o padrão é igual ao Sportline (só que em azul), o objetivo passou por tentar conseguir um interior "à Sportline"
Questão. Onde é que vou arranjar tecido com o mesmo padrão!?
Começou a procura, e muito embora já estivesse avisado que não ia ser fácil, deparo-me com a triste realidade que o "não vai ser fácil" se tornou numa tarefa quase impossível.
Já estava por tudo, nomeadamente na aquisição de outro banco traseiro para aproveitar o tecido, mas... pedem tanto por um banco traseiro como o que eu dei pelos três!!
Começo a magicar e a pesquisar ideias alternativas ao padrão. Não vai ficar como quero, mas... paciência. E então, em vês de procurar, decido publicar um anuncio para que me procurem a mim.
Aconteceu. Caiu do céu, alguém com um resto de tecido que utilizou em tempos para um trabalho, contatou-me a perguntar se era aquilo!!!!!
Claro que sim... claro que sim!!
Negociação feita, encomendado 1,5 mts de tecido para fazer o que pretendo e mais algum para guardar.
Afinal ainda havia, e passados 2 dias já cá estava em casa.
Este já é meu.
Não sabia é que havia tanta gente interessada no mesmo, o Rui foi um dos que beneficiou do mesmo lote, e que acabou com ele.
Fica a dica:
Não há mais, quer dizer... deve haver... agora onde... é que é mais complicado! E a quem estiver interessado, preparem-se para largar uma nota das grandes... bem grande
Última edição por LeonelOliveira em 01 abr 2021, 14:17, editado 1 vez no total.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Como a curiosidade era enorme... vim o caminho todo a olhar para os bancos que estavam ali mesmo atrás de mim, a pensar, e imaginar o que seria para fazer.
Qual era o passo seguinte?
Quando é que os vou montar?
Como é que os vou montar?
Estão todos sujos, será que estão mesmo em condições?
Muitas perguntas a pairar...
E mal chego, tinha que começar as verificações.
Como não sou nada de estar quieto... bora lá carregar o banco do condutor para a garagem.
Começo a inspeção, verifico alguns plásticos que terão que ser substituídos, vejo muito pó amarelo no chassi (e isso normalmente não é bom indício) começo então a ver como se desmonta e quando dou por ela... o assento já está parcialmente desmontado!!
Para já... nada de alarmante... também... ainda é cedo!
Aqueles agrafos que prendem o tecido à espuma, estão oxidados e vão ser substituídos.
Vá lá... não ficou tudo perdido... ainda se encontrou umas moedas, um fusível e um gancho de cabelo
Espuma esquerda fora e... está impecável
Pontos a serem devidamente corrigidos, devido à oxidação, e antes que fique uma porcaria... é melhor tratar antes de montar tudo novamente
Ora... encosto fora
E vamos lá ver agora aquela espuma que essa é que me preocupa.
Aparentemente, ao toque, parece estar em condições
Só que não. Quem vê caras não vê corações
O caricato é que está rompida num local não muito habitual. Por norma costuma ser um pouco mais acima, mas... a ver se o estofador a reconstrói.
Portanto... uma "surpresa" previsível
Vamos ao costado
Depois de sacar tudo fora (ainda dá algum trabalho, mas o primeiro é sempre mais complicado), fico a saber que o encosto central é a última coisa a sair, e fico finalmente a saber porque é que os encostos de cabeça não saem!!
Bom
Lombar um pouco gasta, no entanto, este foi uma surpresa agradável porque o tecido está roto deste lado e imaginei que a espuma estivesse mais desgastada, mas não! Ainda bem.
E do outro lado também está tudo impecável
Armação está direitinha e nova
Tudo desmontado e agora... balanço necessário:
- mandar para o estofador as peças que necessitam ser substituídas, nomeadamente:
- lombar esquerda
- apoios laterais do assento
A ver se ao levar assim, já desmontados, o estofador me faz um preço mais em conta
Qual era o passo seguinte?
Quando é que os vou montar?
Como é que os vou montar?
Estão todos sujos, será que estão mesmo em condições?
Muitas perguntas a pairar...
E mal chego, tinha que começar as verificações.
Como não sou nada de estar quieto... bora lá carregar o banco do condutor para a garagem.
Começo a inspeção, verifico alguns plásticos que terão que ser substituídos, vejo muito pó amarelo no chassi (e isso normalmente não é bom indício) começo então a ver como se desmonta e quando dou por ela... o assento já está parcialmente desmontado!!
Para já... nada de alarmante... também... ainda é cedo!
Aqueles agrafos que prendem o tecido à espuma, estão oxidados e vão ser substituídos.
Vá lá... não ficou tudo perdido... ainda se encontrou umas moedas, um fusível e um gancho de cabelo
Espuma esquerda fora e... está impecável
Pontos a serem devidamente corrigidos, devido à oxidação, e antes que fique uma porcaria... é melhor tratar antes de montar tudo novamente
Ora... encosto fora
E vamos lá ver agora aquela espuma que essa é que me preocupa.
Aparentemente, ao toque, parece estar em condições
Só que não. Quem vê caras não vê corações
O caricato é que está rompida num local não muito habitual. Por norma costuma ser um pouco mais acima, mas... a ver se o estofador a reconstrói.
Portanto... uma "surpresa" previsível
Vamos ao costado
Depois de sacar tudo fora (ainda dá algum trabalho, mas o primeiro é sempre mais complicado), fico a saber que o encosto central é a última coisa a sair, e fico finalmente a saber porque é que os encostos de cabeça não saem!!
Bom
Lombar um pouco gasta, no entanto, este foi uma surpresa agradável porque o tecido está roto deste lado e imaginei que a espuma estivesse mais desgastada, mas não! Ainda bem.
E do outro lado também está tudo impecável
Armação está direitinha e nova
Tudo desmontado e agora... balanço necessário:
- mandar para o estofador as peças que necessitam ser substituídas, nomeadamente:
- lombar esquerda
- apoios laterais do assento
A ver se ao levar assim, já desmontados, o estofador me faz um preço mais em conta
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Leonel, é uma demonstração muito elucidativa do estado em que se encontram.
Com calma e paciência vão ficar bons.
Nada de pressas ( Roma e Pavia não se fizeram num dia).
Quando estiverem prontos venham as fotos.
Com calma e paciência vão ficar bons.
Nada de pressas ( Roma e Pavia não se fizeram num dia).
Quando estiverem prontos venham as fotos.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Todos sabemos que o banco do condutor é sempre o mais sacrificado, pelo que (espero) o do pendura deve certamente estar muito melhor.
Se fosse como muita malta, conheço alguns assim, era passar o paninho nos ferros, limpar o sujo e siga para o estofador para arranjar o que está em falta. Montar no carro e pronto... tá bonito... Se está uma porcaria por baixo, não interessa... ninguém vê. O que interessa é o que está à vista, porque o show off é que é importante.
Eu não funciono assim... tudo o que compro, gosto de saber exatamente como está antes de montar no carro.
Quero ver/saber se tem alguma coisa partida ou não. Quero ver se está mesmo realmente tudo bem.
Dá um trabalho (desnecessário para muitos) do caraças, é verdade, mas pelo menos o que estiver mal, resolve-se... e sei que quando forem para o sitio deles.. vão como NOVOS!
Muita malta compra bancos deste género e não faz a mais pequena ideia de como realmente estão por dentro.
Lopes, pelo preço que ficaram, e comparativamente ao que por cá pedem por uns iguais, comprava outro conjunto exatamente igual, no mesmo estado, e ainda ficava com uns bons euros para um belo jantar ou para passar um fim de semana num hotel
Agora... hoje já estive de volta dele... a "lavar", que foi mais um borrifar com APC e esfregar, a parte central dos bancos. Já se nota alguma diferença.
Os trabalhos vão continuar...
Limpeza de chassis, e ainda do cabeço. depois é montar o que for para montar... e mandar para o estofador o que é preciso mandar
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Leonel também sou muito perfecionista, e tudo que não está bom, tem ficar bom,custe o que custar.
Força com isso.
Cpmtos.
Força com isso.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Leonel, e ainda bem, quem vem cá é mesmo porque gosta de coisas tipo o que estás a fazer, detalhes e pormenores de qualidade, o que estás a fazer é serviço público no fórum ao partilhar.LeonelOliveira Escreveu: ↑01 abr 2021, 11:18 Eu sei que as minhas publicações, sobre os novos upgrades, são, normalmente, longas... mas...
Uma coisa, o fórum tem um servidor, se as vezes precisares, podes alojar lá fotos.
Abraço
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
É uma boa ideia Mário.Mario_Marques Escreveu: ↑01 abr 2021, 19:15
Leonel, e ainda bem, quem vem cá é mesmo porque gosta de coisas tipo o que estás a fazer, detalhes e pormenores de qualidade, o que estás a fazer é serviço público no fórum ao partilhar.
Uma coisa, o fórum tem um servidor, se as vezes precisares, podes alojar lá fotos.
Abraço
Mas para isso tenho que tirar fotos mais... Pormenorizadas de como realmente se desmonta o banco, neste caso.
No próximo banco, vou tentar fazer isso, que nem sempre é fácil porque nos concentrarmos na coisa e esquecemos as fotos
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Grandes obras que ai vão. Assim está bem. Esses bancos estão a levar o devido tratamento.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Os trabalhos no banco do condutor... continuam...
Entretanto, verifico que há duas peças que preciso. Uma é necessária substituir
a outra é necessária adquirir... está em falta
Pelo que se alguém tiver alguma das duas... estou disponível para conversações
Podia comprar novo, eu sei, mas quero usado. Não quero peças a destoar, umas das outras, e sim peças impecáveis, mas já com algum (muito pouco) desgaste
Bom.. à medida que vou vendo e apreciando a construção do banco, e tendo em conta a experiência adquirida nos bancos originais do cabriolet, há pormenores que podem e devem ser melhorados, a fim de evitar nova desmontagem no futuro para resolução de problemas que podem vir a acontecer, nomeadamente estes cabos de elevação dos linguetes para rebatimento das costas.
Muito embora a possível, e eventual necessidade de substituição dos mesmos seja substancialmente mais simples de se fazer, comparativamente com os bancos do MK1, não deixa de dar algum trabalho, pelo que optei por tentar proteger os mesmos de futuros desgastes.
Coloquei uma manga retráctil para evitar a fricção e possível quebra do mesmo.
Não é nada do outro mundo, mas resulta.
Nos bancos do MK1 substitui os cabos de aço por uns iguais, mas já protegidos.
Entretanto já adquiri novos agrafos para substituir os oxidados da parte central do assento.
Têm que ser uns agrafos suficientemente altos para que possam penetrar a espuma o suficiente.
É um trabalho... ingrato, isto porque tem que ser feito à mão e... passo a explicar porquê.
Os agrafos originais estão curvados nas pontas.
Inicialmente pensei que ficassem assim depois de colocados, não sei bem porquê, mas depois percebi que estão assim propositadamente, ou seja.
Ao agrafar na vertical, tendo em conta que por baixo o material é espuma... se exercermos um pouco de força... não é preciso muita... no tecido, o agrafo salta fora muito facilmente.
Resolvi retirar mais uns dois ou três agrafos e verifico que estão todos curvados. Isto não pode ser coincidência.
Então, analisando a curvatura das pontas dos agrafos que lá estavam, tive uma epifania... possivelmente estarão assim para evitar que saltem fora.
Resolvi então testar, não perdia nada por isso.
Vamos lá retirar alguns da barra de agrafos
Alicate de pontas, para dobrar as pontas dos agrafos
Retirar o agrafo velho
Aqui está a curvatura dele.
Pode reparar-se na oxidação do mesmo na parte superior
E, novamente com o alicate de pontas, apontar o agrafo e furar o tecido em ambas as pontas
Depois é só empurrar o mesmo até ao fundo.
E depois empurrar com o alicate nas pontas para que o agrafo penetre o mais possível a espuma
Uma pequena verificação da resistência do mesmo e... perfeito
Agora é preciso repetir estes passos nos outros todos (e cortar as unhas também que parece mal )
[/url]
e digo quase, porque nem todos terão que ser substituídos.
um lado já está.. falta o outro
Optei por reposicionar alguns agrafos, respeitando, mais ou menos a distância entre eles... aproveitando em alguns casos a furação que já estava feita.
Ao pormenor é claramente visível o estado de um simples agrafo, aparentemente insignificante, é verdade, mas... como eu sempre digo e penso... se está aberto, está uma porcaria, porque não substituir!?
Agora está na hora de passar para o chassi... (... continua)
Entretanto, verifico que há duas peças que preciso. Uma é necessária substituir
a outra é necessária adquirir... está em falta
Pelo que se alguém tiver alguma das duas... estou disponível para conversações
Podia comprar novo, eu sei, mas quero usado. Não quero peças a destoar, umas das outras, e sim peças impecáveis, mas já com algum (muito pouco) desgaste
Bom.. à medida que vou vendo e apreciando a construção do banco, e tendo em conta a experiência adquirida nos bancos originais do cabriolet, há pormenores que podem e devem ser melhorados, a fim de evitar nova desmontagem no futuro para resolução de problemas que podem vir a acontecer, nomeadamente estes cabos de elevação dos linguetes para rebatimento das costas.
Muito embora a possível, e eventual necessidade de substituição dos mesmos seja substancialmente mais simples de se fazer, comparativamente com os bancos do MK1, não deixa de dar algum trabalho, pelo que optei por tentar proteger os mesmos de futuros desgastes.
Coloquei uma manga retráctil para evitar a fricção e possível quebra do mesmo.
Não é nada do outro mundo, mas resulta.
Nos bancos do MK1 substitui os cabos de aço por uns iguais, mas já protegidos.
Entretanto já adquiri novos agrafos para substituir os oxidados da parte central do assento.
Têm que ser uns agrafos suficientemente altos para que possam penetrar a espuma o suficiente.
É um trabalho... ingrato, isto porque tem que ser feito à mão e... passo a explicar porquê.
Os agrafos originais estão curvados nas pontas.
Inicialmente pensei que ficassem assim depois de colocados, não sei bem porquê, mas depois percebi que estão assim propositadamente, ou seja.
Ao agrafar na vertical, tendo em conta que por baixo o material é espuma... se exercermos um pouco de força... não é preciso muita... no tecido, o agrafo salta fora muito facilmente.
Resolvi retirar mais uns dois ou três agrafos e verifico que estão todos curvados. Isto não pode ser coincidência.
Então, analisando a curvatura das pontas dos agrafos que lá estavam, tive uma epifania... possivelmente estarão assim para evitar que saltem fora.
Resolvi então testar, não perdia nada por isso.
Vamos lá retirar alguns da barra de agrafos
Alicate de pontas, para dobrar as pontas dos agrafos
Retirar o agrafo velho
Aqui está a curvatura dele.
Pode reparar-se na oxidação do mesmo na parte superior
E, novamente com o alicate de pontas, apontar o agrafo e furar o tecido em ambas as pontas
Depois é só empurrar o mesmo até ao fundo.
E depois empurrar com o alicate nas pontas para que o agrafo penetre o mais possível a espuma
Uma pequena verificação da resistência do mesmo e... perfeito
Agora é preciso repetir estes passos nos outros todos (e cortar as unhas também que parece mal )
[/url]
e digo quase, porque nem todos terão que ser substituídos.
um lado já está.. falta o outro
Optei por reposicionar alguns agrafos, respeitando, mais ou menos a distância entre eles... aproveitando em alguns casos a furação que já estava feita.
Ao pormenor é claramente visível o estado de um simples agrafo, aparentemente insignificante, é verdade, mas... como eu sempre digo e penso... se está aberto, está uma porcaria, porque não substituir!?
Agora está na hora de passar para o chassi... (... continua)
Última edição por LeonelOliveira em 03 abr 2021, 11:42, editado 1 vez no total.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
(... continuação)
é preciso tratar disto
ora... isto pode ser feito da forma que mais nos convier, eu preferi, tendo o dremel ali mesmo à mão, juntamente com umas lixas que adquiri há algum tempo, dar-lhe o uso, a ver se são boas
muito pó amarelo a sair... e eu com uma garagem tão pequena e com o cabrio ali encostado a mim.
tratei de tapar o cabriolet todo, para evitar, ainda mais pó... e continuar com a lixagem
um dos lados já está quase... quase...
pormenores importantes a manter
e pronto... a zona do assento já está, e... como a oxidação não se limitou a visitar essa zona, continuei por tudo o que estava a necessitar de correção
isolar o que não queria que fosse atingido pelo nevoeiro do spray... e vamos pintar lá as coisas
primeira demão está dada... vamos dar mais uma ou duas para oferecer alguma resistência.
Não ficou com o acabamento brilhante que pretendia, ficou mais do tipo satin black, mas... não me preocupa muito.
O objetivo era resolver aqueles cancros e repintar o chassi, e esse está cumprido.
Agora, é altura de comprar espuma adesiva em spray e tentar reparar a espuma... vamos ver se me safo da melhor forma
é preciso tratar disto
ora... isto pode ser feito da forma que mais nos convier, eu preferi, tendo o dremel ali mesmo à mão, juntamente com umas lixas que adquiri há algum tempo, dar-lhe o uso, a ver se são boas
muito pó amarelo a sair... e eu com uma garagem tão pequena e com o cabrio ali encostado a mim.
tratei de tapar o cabriolet todo, para evitar, ainda mais pó... e continuar com a lixagem
um dos lados já está quase... quase...
pormenores importantes a manter
e pronto... a zona do assento já está, e... como a oxidação não se limitou a visitar essa zona, continuei por tudo o que estava a necessitar de correção
isolar o que não queria que fosse atingido pelo nevoeiro do spray... e vamos pintar lá as coisas
primeira demão está dada... vamos dar mais uma ou duas para oferecer alguma resistência.
Não ficou com o acabamento brilhante que pretendia, ficou mais do tipo satin black, mas... não me preocupa muito.
O objetivo era resolver aqueles cancros e repintar o chassi, e esse está cumprido.
Agora, é altura de comprar espuma adesiva em spray e tentar reparar a espuma... vamos ver se me safo da melhor forma
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Excelente trabalho que aqui vai. Esses bancos vão ficar top.
Vão durar outro tanto sem duvida.
Tenho de ver se consigo arranjar um tecido desse aqui na zona norte para estufar os meus.
Vão durar outro tanto sem duvida.
Tenho de ver se consigo arranjar um tecido desse aqui na zona norte para estufar os meus.
Golf MK1 gti ->> viewtopic.php?f=63&t=115427
golf gttdi---»http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 19&t=35356
FEEDBACK -> viewtopic.php?f=160&t=116992
golf gttdi---»http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 19&t=35356
FEEDBACK -> viewtopic.php?f=160&t=116992
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Que excelente trabalho a meu ver. Gabo o seu empenho,para que fique o mais perfeito possível.
Continue.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Impecável! Uma coisa um bocado controversa, tirar a ferrugem e pintar fica bonito, mas convém que fique mesmo resistente, os bancos enferrujam por causa da fricção e humidade, em alguns clássicos, quando não há hipótese ou necessidade de fazer uma termolacagem, consegue-se resultados bons com conversor de ferrugem e leva depois pintura por cima, a vantagem do conversor é que cria uma camada tratada muito mais resistente que tinta convencional.
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Re: Mk1 Golf Cabrio | White Cross
Força nisso Leonel, é precisamente por isto que o pessoal vem ao fórum, para ver, ler coisas e aprender aquilo que não há em mais lado nenhum.
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