Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Problema Resolvido]

Responder
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por migpoeira »

Como é proalves, encontro em Santa Maria da Feira?
migpoeira
Jota Mendes
Amateur
Amateur
Mensagens: 396
Registado: 18 abr 2013, 14:28
Veículos: MK7
Localização: Leiria

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por Jota Mendes »

O proalves acho que se fartou de nós, e nos abandonou... :roll:
:lol:
Encerrei o meu projecto, obrigado a quem em acompanhou.
MS17
Pro
Pro
Mensagens: 1608
Registado: 24 mai 2011, 10:21
Veículos: VW Golf MK6 2.0 TDI
Localização: Paredes - Porto

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por MS17 »

Jota Mendes Escreveu:O proalves acho que se fartou de nós, e nos abandonou... :roll:
:lol:
Ele esta fora de Portugal, por isso é que não nos fala :D
Golf VI 2.0 TDI Highline
Projecto: viewtopic.php?f=67&t=88581
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=88693
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por cristo_844 »

não...não esta!
proalves corra tudo pelo melhor!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Jota Mendes
Amateur
Amateur
Mensagens: 396
Registado: 18 abr 2013, 14:28
Veículos: MK7
Localização: Leiria

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por Jota Mendes »

cristo_844 Escreveu:não...não esta!
proalves corra tudo pelo melhor!
Corra tudo pelo melhor? Ele teve algum problema? :?
Encerrei o meu projecto, obrigado a quem em acompanhou.
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por cristo_844 »

Jota Mendes Escreveu:
cristo_844 Escreveu:não...não esta!
proalves corra tudo pelo melhor!
Corra tudo pelo melhor? Ele teve algum problema? :?

isso só ele o poderá dizer se assim o bem entender!
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
Jota Mendes
Amateur
Amateur
Mensagens: 396
Registado: 18 abr 2013, 14:28
Veículos: MK7
Localização: Leiria

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por Jota Mendes »

cristo_844 Escreveu:
Jota Mendes Escreveu:
cristo_844 Escreveu:não...não esta!
proalves corra tudo pelo melhor!
Corra tudo pelo melhor? Ele teve algum problema? :?

isso só ele o poderá dizer se assim o bem entender!
Nem mais tens razão. Fui só eu a ser cusco... lol
Proalves volta depressa.
Encerrei o meu projecto, obrigado a quem em acompanhou.
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por migpoeira »

cristo_844 Escreveu:
Jota Mendes Escreveu:
cristo_844 Escreveu:não...não esta!
proalves corra tudo pelo melhor!
Corra tudo pelo melhor? Ele teve algum problema? :?

isso só ele o poderá dizer se assim o bem entender!
Que se passa?
migpoeira
miguelmelo
Amateur
Amateur
Mensagens: 239
Registado: 03 dez 2010, 01:04
Veículos: TOYOTA TWINCAM TURBO / VW GOLF 3 1.9GL / VW GOLF IV 1.9 GTI TDI 115AJM /
Localização: Castelo de Paiva
Contacto:

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [Nova modificação fotos pág

Mensagem por miguelmelo »

ya! que se passa pro alves??? :| eu nao te conheço mas... és um dos brankinhos.......
GolfVI_Americano
Amateur
Amateur
Mensagens: 438
Registado: 30 dez 2010, 12:40
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [...]

Mensagem por GolfVI_Americano »

Boas

Bela máquina e óptimo dono :wink:

Espero que tenhas gostado de SMF... :wink:

Abraço
G002920
Pro
Pro
Mensagens: 1016
Registado: 04 fev 2010, 17:42
Veículos: Golf VI
Localização: Penafiel

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [...]

Mensagem por G002920 »

Boas paulo.. mais uma vez foi um prazer rever t.. e brigado pela ajuda com o vag ;) agr já sabes, smp q houver encontros tens d me ajudar.. d certeza q só vou ter 3 modulos sem erros :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Abraço
ordepas
Rookie
Rookie
Mensagens: 83
Registado: 09 fev 2011, 22:23
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [...]

Mensagem por ordepas »

Boas Paulo, foi um prazer conhecer-te, obrigado pela ajuda com o vag.
Quanto à eliminação do erro dos leds de matricula, mandei MP ao Luís e ele envio-me os passos para apagar esse erro.
Agora só preciso de alguém aqui da zona que tenha cabo, se não conseguir, fica para o próximo encontro com a malta.
Grande máquina esse teu TSI.
Cumps
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [...]

Mensagem por migpoeira »

Viva Paulo.
Foi bom estar contigo mais uma vez.
És uma excelente companhia e contigo estou sempre a aprender.
A tua máquina continua excelente, parabéns!!
Abraço forte.
migpoeira
proalves
Amateur
Amateur
Mensagens: 580
Registado: 23 fev 2011, 12:02
Veículos: Golf VI TSI 160CV

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [...]

Mensagem por proalves »

Boas a todos...

Por diversas vezes pensei em pedir para apagar o meu DB, um acontecimento pessoal levou que a vontade de aqui participar não fosse muita, alguns membros do fórum sabem ao que me refiro, mas como é do foro pessoal gostaria de o assim manter.

Sendo que depois de muito reflectir cheguei à conclusão que apagar o DB seria uma grande perda para toda a comunidade, toda a informação que aqui foi disponibilizada perdesse-ia e futuros possuidores ou atuais deste magnifico Golf VI nunca iriam beneficiar dela, ainda mais tratando-se de um TSI 160Cv quando somos tão poucos. :wink: :(

Assim sendo desde já agradeço e peço desculpa a todos, pelos comentários realizados até hoje no meu DB e que não obtiveram uma resposta minha. :(

Um pequeno update uma vez que a minha última participação no fórum data de 04 Outubro 2013 pelo motivo supra referido e também porque pouco depois dessa participação estive fora do País por motivos profissionais...

O TSI continua de perfeita saúde, passou foi a rolar mais qualquer coisa, (pelos meus parâmetros, antes que aqui venham dizer o contrário :lol:) por volta dos 20k tornei a passar os pneus de trás para a frente (2 troca, anterior aconteceu por volta dos 10K) e 0 problemas com a famigerada "zoeira", vão deixar saudades na altura que os necessitar trocar estes RE 050 A uma vez que já não se fabricam, acho-os fantásticos em aderência tanto no seco como molhado, de resto felizmente têm sido uma convivência pacifica é meter gasolina e desfrutar dele!

Modificações, nenhumas e dificilmente aparecerão quem me conhece sabe que preso um look praticamente stock, por esse motivo refiro "dificilmente aparecerão", houve foi entretanto um upgrade ao módulo Bluetooth Premium que passou de um 3C8 035 730 B para o 3C8 035 730 D com suporte a WLAN, quando emparelhado perdemos o acesso aos dados móveis no telefone com este módulo tal situação é colmatada criando, um Hotspot Wifi. :D

Imagem

Fotografias actuais não coloco, até porque elas deverão aparecer fruto do Rally dos Encontros GOLF MK6 - Ponte de Lima - 12 de Abril, encontros esses que têm sido espectaculares com pessoal do melhor 5***** mesmo. 8)

Deixo apenas esta para assinalar mais um marco do TSI, conseguido hoje de madrugada no regresso desse magnífico encontro. :D

Imagem

Cumprimentos a todos.
- VW Golf VI 1.4 TSI 160CV Highline MY2012

- Imagem

- DB do TSI

- FeedBack
G002920
Pro
Pro
Mensagens: 1016
Registado: 04 fev 2010, 17:42
Veículos: Golf VI
Localização: Penafiel

Re: Golf 1.4 TSI HL MY2012 WHITE [...]

Mensagem por G002920 »

proalves Escreveu:Boas a todos...

Por diversas vezes pensei em pedir para apagar o meu DB, um acontecimento pessoal levou que a vontade de aqui participar não fosse muita, alguns membros do fórum sabem ao que me refiro, mas como é do foro pessoal gostaria de o assim manter.

Sendo que depois de muito reflectir cheguei à conclusão que apagar o DB seria uma grande perda para toda a comunidade, toda a informação que aqui foi disponibilizada perdesse-ia e futuros possuidores ou atuais deste magnifico Golf VI nunca iriam beneficiar dela, ainda mais tratando-se de um TSI 160Cv quando somos tão poucos. :wink: :(

Assim sendo desde já agradeço e peço desculpa a todos, pelos comentários realizados até hoje no meu DB e que não obtiveram uma resposta minha. :(

Um pequeno update uma vez que a minha última participação no fórum data de 04 Outubro 2013 pelo motivo supra referido e também porque pouco depois dessa participação estive fora do País por motivos profissionais...

O TSI continua de perfeita saúde, passou foi a rolar mais qualquer coisa, (pelos meus parâmetros, antes que aqui venham dizer o contrário :lol:) por volta dos 20k tornei a passar os pneus de trás para a frente (2 troca, anterior aconteceu por volta dos 10K) e 0 problemas com a famigerada "zoeira", vão deixar saudades na altura que os necessitar trocar estes RE 050 A uma vez que já não se fabricam, acho-os fantásticos em aderência tanto no seco como molhado, de resto felizmente têm sido uma convivência pacifica é meter gasolina e desfrutar dele!

Modificações, nenhumas e dificilmente aparecerão quem me conhece sabe que preso um look praticamente stock, por esse motivo refiro "dificilmente aparecerão", houve foi entretanto um upgrade ao módulo Bluetooth Premium que passou de um 3C8 035 730 B para o 3C8 035 730 D com suporte a WLAN, quando emparelhado perdemos o acesso aos dados móveis no telefone com este módulo tal situação é colmatada criando, um Hotspot Wifi. :D

Imagem

Fotografias actuais não coloco, até porque elas deverão aparecer fruto do Rally dos Encontros GOLF MK6 - Ponte de Lima - 12 de Abril, encontros esses que têm sido espectaculares com pessoal do melhor 5***** mesmo. 8)

Deixo apenas esta para assinalar mais um marco do TSI, conseguido hoje de madrugada no regresso desse magnífico encontro. :D

Imagem

Cumprimentos a todos.
E a festa dos 25.000Km Paulo??????? :lol: :lol: É pra quando?? :)
Espero q este encontros te "limpem" a cabeça dos problemas.. É pra estas coisas q cá estamos ;)
Agr é Km com força nesse belíssimo exemplar ;)
Abraço
Responder