Mais um cabrio para o clube
Nem preciso de falar do modelo, as fotos falam por si
Mas o motor é um 1.8 GL (penso eu de que... )
Como extras já tras:
- Volante Golf III GTI
- manete de velocidades Golf III GTI
MKI Cabriolet 1.8 GL (reportagem na p.3)
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
MKI Cabriolet 1.8 GL (reportagem na p.3)
Última edição por miguel_pvz em 17 set 2011, 23:26, editado 3 vezes no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 318
- Registado: 15 mar 2008, 17:03
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Parece muito bem estimado, falta ai umas jantes e um rebaixo Depois se gostares, kit karmann
Golf MK1 Cabrio - Coming Soon
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Ainda o fui buscar hoje, vai tar um tempinho parado para fazer um revisao geral.
Os unicos pontos negativos desta compra foi o banco do condutor que esta um pouco rasgado, puras marcas da idade, um peqeno defeito na sonda da temperatura do oleo (no mostrador esta quase no maximo e o led a piscar, help please ) e o canhao da porta do lado do condutor nao funciona
Alguem me sabe dizer se aqueles kits de puxadores cromados do ebay ja tras canhao??
Os unicos pontos negativos desta compra foi o banco do condutor que esta um pouco rasgado, puras marcas da idade, um peqeno defeito na sonda da temperatura do oleo (no mostrador esta quase no maximo e o led a piscar, help please ) e o canhao da porta do lado do condutor nao funciona
Alguem me sabe dizer se aqueles kits de puxadores cromados do ebay ja tras canhao??
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Mais uma foto que ficou esquecida:
-
- Pro
- Mensagens: 3260
- Registado: 13 jun 2006, 23:33
- Localização: Centro
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Esse carro é de que ano? deve ser um Karmann da primeira serie, de para-choques curtos, é de manter assim... Se assim for será um GLI? 1.8...
Estranho é que as embaladeiras parece que ja tiveram o kit karmann completo...
devem ser replicas mas...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MK1-MK2- ... ccessories
Sem canhão...
Continuação de bom projecto.
Estranho é que as embaladeiras parece que ja tiveram o kit karmann completo...
devem ser replicas mas...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MK1-MK2- ... ccessories
Sem canhão...
Continuação de bom projecto.
-
- Pro
- Mensagens: 1881
- Registado: 29 mar 2007, 22:13
- Veículos: Golf I cabrio
- Localização: Lisboa
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Impecável o teu cabrio.
Quanto aos puxadores, há com canhão e chaves virgens!
Quanto aos puxadores, há com canhão e chaves virgens!
Não gosto de injustiça.
Sou imparcial e não estou pelos amiguinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
Sou imparcial e não estou pelos amiguinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
soules_s Escreveu:Esse carro é de que ano? deve ser um Karmann da primeira serie, de para-choques curtos, é de manter assim... Se assim for será um GLI? 1.8...
Estranho é que as embaladeiras parece que ja tiveram o kit karmann completo...
devem ser replicas mas...
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/MK1-MK2- ... ccessories
Sem canhão...
Continuação de bom projecto.
Boas soules,
O meu cab é de 85, se é Karmann ou não, não sei porque tenho o carro a 2 dias e ainda nem tive tempo para o explorar em condições
Ele foi todo restaurado exteriormente (por baixo tambem ).
No seguro, segundo o livrete do carro, foi dado como um 1.8 GL, o que sei é que a base do motor é o GTI apenas tendo os carburadores diferentes, foi algo assim que me disseram
Quanto as puxadores obrigado pela pesquisa amigo, mas acho que encontrei pelo mesmo preço mas com canhão
http://cgi.ebay.fr/2-POIGNEE-DE-PORTE-E ... 3366b0e50a
parecem ser mais parecidos aos originais.
Obrigado pela força amigocunhami Escreveu:Impecável o teu cabrio.
Quanto aos puxadores, há com canhão e chaves virgens!
-
- Pro
- Mensagens: 1248
- Registado: 07 abr 2009, 18:07
- Veículos: uuuuuiii!
- Localização: muntáfrente
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Boas, e bem vindo.
É sempre bom termos mais carros destes por aqui.
Muito bom aspecto, parabens.
Se o carro é de carburador, é realmente um GL, o GLI é que era de injecção e tinha a mesma mecanica do GTI, visto que a designação GTI só era aplicada no Golf fechado, todos os outros, cabrios, Jettas, Siroccos, Etc. com a mesma mecanica eram GLI.
Todos os cabrios eram carrossados pela Karmann, mas não me parece que esse tenha o chamado "Kit Karmann", choques grandes, embaladeiras e abas de guarda-lamas, que apareceu nos cabrios pós 88.
Agora uma opinião pessoal, esse volante não liga muito com o resto do carro. De resto, perfeito.
Abraço
Pedro
É sempre bom termos mais carros destes por aqui.
Muito bom aspecto, parabens.
Se o carro é de carburador, é realmente um GL, o GLI é que era de injecção e tinha a mesma mecanica do GTI, visto que a designação GTI só era aplicada no Golf fechado, todos os outros, cabrios, Jettas, Siroccos, Etc. com a mesma mecanica eram GLI.
Todos os cabrios eram carrossados pela Karmann, mas não me parece que esse tenha o chamado "Kit Karmann", choques grandes, embaladeiras e abas de guarda-lamas, que apareceu nos cabrios pós 88.
Agora uma opinião pessoal, esse volante não liga muito com o resto do carro. De resto, perfeito.
Abraço
Pedro
You can't treat your Vw like you treat your wife. It needs love!
A lamber colhoadas desde Abril 2009
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Boas amigo dark, obrigado pela opinião e pela ajuda no tópico em que pedi ajuda
Quanto ao canhão acho que vou optar mesmo por comprar os puxadores com canhão, acho que fica mais em conta que comprar um canhão codificado, apesar de não saber preços para o canhão codificado
Só uma perguntinha um pouco "estúpida", o canhão da porta do passageiro funciona bem, será que não dá para o trocar com o do condutor?
Quando ao defeito na leitura do manómetro, é contacto, hoje apercebi-me quando liguei os mínimos e o ledzinho apagou
Hoje já detetei mais uns problemas.
colunas totalmente mortas, rádio quase no maximo e mal tocam
não tenho médios
Para resolver:
As colunas vou tentar adaptar umas 16.5cm porque gosto de ter bom som no carro e mesmo que meta aquelas mini colunas novas não me vão satisfazer.
Quantos aos médios penso que seja outra coisa, o meu carro tem os 4 farois, é normal que o farol de minimo/médio tenha escrito no vidro "H4"?
A situação é que ligo minimos, tudo bem, meto os médios e nada, ligo os máximos e liga médios e máximos
Como resolvo pessoal? ajudem-me pf
Quanto ao canhão acho que vou optar mesmo por comprar os puxadores com canhão, acho que fica mais em conta que comprar um canhão codificado, apesar de não saber preços para o canhão codificado
Só uma perguntinha um pouco "estúpida", o canhão da porta do passageiro funciona bem, será que não dá para o trocar com o do condutor?
Quando ao defeito na leitura do manómetro, é contacto, hoje apercebi-me quando liguei os mínimos e o ledzinho apagou
Hoje já detetei mais uns problemas.
colunas totalmente mortas, rádio quase no maximo e mal tocam
não tenho médios
Para resolver:
As colunas vou tentar adaptar umas 16.5cm porque gosto de ter bom som no carro e mesmo que meta aquelas mini colunas novas não me vão satisfazer.
Quantos aos médios penso que seja outra coisa, o meu carro tem os 4 farois, é normal que o farol de minimo/médio tenha escrito no vidro "H4"?
A situação é que ligo minimos, tudo bem, meto os médios e nada, ligo os máximos e liga médios e máximos
Como resolvo pessoal? ajudem-me pf
-
- Pro
- Mensagens: 1248
- Registado: 07 abr 2009, 18:07
- Veículos: uuuuuiii!
- Localização: muntáfrente
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Boas.
O canhão é apenas um pequeno cilindro com umas patilhas, penso que é barato, claro que dá para trocar com o do pendura. Quando encontrar mando-te um Link com um DIY sobre isso.
Quanto as luzes, penso que tambem será mau contacto. As opticas de fora fazem maximos, médios e minimos, e as de dentro só fazem maximos. Vê se as lampadas estão bem encaixadas, ou se estão em condições, são realmente H4, e as de maximos são H7.
Abraço
O canhão é apenas um pequeno cilindro com umas patilhas, penso que é barato, claro que dá para trocar com o do pendura. Quando encontrar mando-te um Link com um DIY sobre isso.
Quanto as luzes, penso que tambem será mau contacto. As opticas de fora fazem maximos, médios e minimos, e as de dentro só fazem maximos. Vê se as lampadas estão bem encaixadas, ou se estão em condições, são realmente H4, e as de maximos são H7.
Abraço
You can't treat your Vw like you treat your wife. It needs love!
A lamber colhoadas desde Abril 2009
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Jà resolvi o problema das luzes amigo, muito obrigado pela ajuda
Quanto aos canhoes vou meter puxadores novos jà com canhoes
Quanto aos canhoes vou meter puxadores novos jà com canhoes
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Uma pequena actualização
-
- Pro
- Mensagens: 1479
- Registado: 16 ago 2009, 23:04
- Veículos: corsa 1500 td mk1 gti mk2 gtd
- Localização: A-D-C/ torres vedras
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Boas. Com o material sonoro que tens montado, falta-te uma coisa muito importante que normalmente o pessoal descura, isolamento acustico das portas e afins. Melhora em muito a qualidade e cosegue-se usufruir melhor do material que se tem............
Melhor que um mk1,só dois MK1
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
Atenção que o carro nao foi montado ainda, foi apenas um teste de som e da forra da porta.
Ninguém disse que não levaria isolamento e para além do isolamente em portas levará também no fundo do habitaculo, e todos os cabos estão isolados em pele de cobra
Ninguém disse que não levaria isolamento e para além do isolamente em portas levará também no fundo do habitaculo, e todos os cabos estão isolados em pele de cobra
-
- Beginner
- Mensagens: 36
- Registado: 28 jun 2009, 17:01
Re: MKI Cabriolet 1.8 GL (Francês)
e depois...