GTD Special
-
- Pro
- Mensagens: 2013
- Registado: 21 jul 2008, 22:55
- Localização: Capital
-
- Master
- Mensagens: 8395
- Registado: 04 set 2007, 21:44
- Veículos: Golf 2
Re: GTD Special
Como fizeste a nivel de charriot/apoios? O charriot tem notorias diferenças para melhor se usares o do mk3, o do Toledo penso que é igual certo? Já que estavam com mão na massa aproveitavam e faziam o upgrade de apoios para os tipo tdi.
A nível de turbo foi a receita "habitual" um 2256 Alfa? Ou algo mais comedido?
O vaso da DA é que já deu para tirar a dúvida sobre qual usar no do meu irmao, esse assenta no mk2 como uma luva.
A nível de turbo foi a receita "habitual" um 2256 Alfa? Ou algo mais comedido?
O vaso da DA é que já deu para tirar a dúvida sobre qual usar no do meu irmao, esse assenta no mk2 como uma luva.
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: GTD Special
Tudo o que ta no cofre é do Toledo
O charriot do toledo e golf 3 sao iguais!
Turbo é um 1749va com bicos pp764
O charriot do toledo e golf 3 sao iguais!
Turbo é um 1749va com bicos pp764
Das Beste oder Nichts.
-
- Master
- Mensagens: 8395
- Registado: 04 set 2007, 21:44
- Veículos: Golf 2
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: GTD Special
Os bicos não são demasiado ? eu também tenho um va no meu afn e ando a pensar numa 'receita' para 180cv, pelo que tenho visto uns bicos fb 520 stage 1 e ic frontal com a linha de 60 e admissão pd130 que já tenho deve chegar para a minha meta a uns 1.5/1.6 bar, daí a minha pergunta, pois mesmo para esta potencia já ouvi dizer que até os 520 stage 1 são demais, quanto mais os 764Nitrox Escreveu:Tudo o que ta no cofre é do Toledo
O charriot do toledo e golf 3 sao iguais!
Turbo é um 1749va com bicos pp764
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Amateur
- Mensagens: 492
- Registado: 03 dez 2006, 19:19
Re: GTD Special
Excelente trabalho Nelson!!
- Polo GT Van de 92 - SOLD
- Golf 2 GTD - RIP
- Seat Ibiza 6k TdiSport
- Jetta GL Mk1 de 83
- Golf MK1 de 79
- Golf 2 GTD - RIP
- Seat Ibiza 6k TdiSport
- Jetta GL Mk1 de 83
- Golf MK1 de 79
-
- Pro
- Mensagens: 1491
- Registado: 03 mar 2008, 19:30
- Localização: Caneças | Lisboa
Re: GTD Special
Rostabal, os pp764 sao bicos com furos mais pequenos que os Race 520. Considerando que sao ambos de 5 furos.
Psylor e Nitrox, excelente trabalho de equipa, com o nivel de qualidade que ja nos habituaram. Espero que a montagem continue sem grandes obstaculos.
Psylor e Nitrox, excelente trabalho de equipa, com o nivel de qualidade que ja nos habituaram. Espero que a montagem continue sem grandes obstaculos.
Última edição por RC 20 em 02 mar 2014, 13:05, editado 1 vez no total.
Golf II TD
Golf III GTI TDI
Golf III GTI TDI
-
- Pro
- Mensagens: 3260
- Registado: 13 jun 2006, 23:33
- Localização: Centro
Re: GTD Special
Ele andava adormecido mas acordou e de que maneira Nas mãos de quem está dono e companhia limitada só pode sair coisa boa!
Continuem que isto da gosto ver... (vá eu sei que fazer ta quieto mas prontes... )
Continuem que isto da gosto ver... (vá eu sei que fazer ta quieto mas prontes... )
-
- Pro
- Mensagens: 2811
- Registado: 12 mai 2012, 23:38
- Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
- Localização: Lisboa
Re: GTD Special
Não sabia, pensei que fossem superiores, já agora qual a abertura destes pp ? no meu vou usar pp502 penso ser a melhor opçãoRC 20 Escreveu:Rostabal, os pp764 sao bicos com furos mais pequenos que os Race 520 stage 1. Considerando que sao ambos de 5 furos.
Psylor e Nitrox, excelente trabalho de equipa, com o nivel de qualidade que ja nos habituaram. Espero que a montagem continue sem grandes obstaculos.
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
-
- Pro
- Mensagens: 1491
- Registado: 03 mar 2008, 19:30
- Localização: Caneças | Lisboa
Re: GTD Special
Segundo uma conversa no TDIForum o diametro dos (5) furos nos bicos de injector sao:
Originais AFN - 0,205mm
Originais Transporter/ 2.5cc / FB PowerPlus520 - 0,216mm
FB PowerPlus 502 / 764 - 0,232mm (Stage 2 - 0,226 x 7furos)
FB Race 520 - 0,260mm
Originais AFN - 0,205mm
Originais Transporter/ 2.5cc / FB PowerPlus520 - 0,216mm
FB PowerPlus 502 / 764 - 0,232mm (Stage 2 - 0,226 x 7furos)
FB Race 520 - 0,260mm
Golf II TD
Golf III GTI TDI
Golf III GTI TDI
-
- Rookie
- Mensagens: 195
- Registado: 16 fev 2005, 22:21
- Localização: DUB Street
Re: GTD Special
Está aqui tudo bem explicado...RC 20 Escreveu:Segundo uma conversa no TDIForum o diametro dos (5) furos nos bicos de injector sao:
Originais AFN - 0,205mm
Originais Transporter/ 2.5cc / FB PowerPlus520 - 0,216mm
FB PowerPlus 502 / 764 - 0,232mm (Stage 2 - 0,226 x 7furos)
FB Race 520 - 0,260mm
GOLF II GTD Special
-
- Rookie
- Mensagens: 137
- Registado: 04 jan 2011, 21:58
- Localização: Leiria
Re: GTD Special
Finalmente meteram as mãos na massa!!!! Estou deserto para ver este Special ao vivo depois destas intervenções feitas pelas terras do Sul!!!
Muitos parabéns a todos! Mais um grande trabalho que vai sair daqui!!!
Muitos parabéns a todos! Mais um grande trabalho que vai sair daqui!!!
-
- Admin
- Mensagens: 2658
- Registado: 15 mar 2005, 11:40
- Contacto:
Re: GTD Special
Candidato a top build de 2014.
Parabéns á equipa envolvida.
Abraço
Parabéns á equipa envolvida.
Abraço
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
-
- Pro
- Mensagens: 2130
- Registado: 05 abr 2005, 11:54
- Localização: Pedragosa Motorsport
- Contacto:
Re: GTD Special
Obrigado amigos!
First start!
http://www.youtube.com/watch?v=X5hqG6EJ ... e=youtu.be
A equipa está de parabéns!
First start!
http://www.youtube.com/watch?v=X5hqG6EJ ... e=youtu.be
A equipa está de parabéns!
Das Beste oder Nichts.
-
- Pro
- Mensagens: 1649
- Registado: 09 dez 2012, 17:01
- Veículos: Golf mk2 GTD
- Localização: Sintra