GTD Special

Responder
Zé Baldo
Pro
Pro
Mensagens: 2013
Registado: 21 jul 2008, 22:55
Localização: Capital

Re: GTD Special

Mensagem por Zé Baldo »

Gosto tanto destas coisas...
Hill Crew
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: GTD Special

Mensagem por GTDblack »

Como fizeste a nivel de charriot/apoios? O charriot tem notorias diferenças para melhor se usares o do mk3, o do Toledo penso que é igual certo? Já que estavam com mão na massa aproveitavam e faziam o upgrade de apoios para os tipo tdi. :wink:

A nível de turbo foi a receita "habitual" um 2256 Alfa? Ou algo mais comedido? :)

O vaso da DA é que já deu para tirar a dúvida sobre qual usar no do meu irmao, esse assenta no mk2 como uma luva.
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: GTD Special

Mensagem por Nitrox »

Tudo o que ta no cofre é do Toledo :D

O charriot do toledo e golf 3 sao iguais!

Turbo é um 1749va com bicos pp764 :wink:
Imagem
Das Beste oder Nichts.
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: GTD Special

Mensagem por GTDblack »

170cv? :)
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: GTD Special

Mensagem por rostabal »

Nitrox Escreveu:Tudo o que ta no cofre é do Toledo :D

O charriot do toledo e golf 3 sao iguais!

Turbo é um 1749va com bicos pp764 :wink:
Os bicos não são demasiado ? eu também tenho um va no meu afn e ando a pensar numa 'receita' para 180cv, pelo que tenho visto uns bicos fb 520 stage 1 e ic frontal com a linha de 60 e admissão pd130 que já tenho deve chegar para a minha meta a uns 1.5/1.6 bar, daí a minha pergunta, pois mesmo para esta potencia já ouvi dizer que até os 520 stage 1 são demais, quanto mais os 764 :?
dIogO_L
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 03 dez 2006, 19:19

Re: GTD Special

Mensagem por dIogO_L »

Excelente trabalho Nelson!!
- Polo GT Van de 92 - SOLD :(
- Golf 2 GTD - RIP
- Seat Ibiza 6k TdiSport
- Jetta GL Mk1 de 83
- Golf MK1 de 79

Imagem
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: GTD Special

Mensagem por RC 20 »

Rostabal, os pp764 sao bicos com furos mais pequenos que os Race 520. Considerando que sao ambos de 5 furos.

Psylor e Nitrox, excelente trabalho de equipa, com o nivel de qualidade que ja nos habituaram. Espero que a montagem continue sem grandes obstaculos. 8)
Última edição por RC 20 em 02 mar 2014, 13:05, editado 1 vez no total.
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: GTD Special

Mensagem por soules_s »

Ele andava adormecido mas acordou e de que maneira :mrgreen: Nas mãos de quem está dono e companhia limitada só pode sair coisa boa!

Continuem que isto da gosto ver... (vá eu sei que fazer ta quieto mas prontes... ) :mrgreen: :mrgreen:
rostabal
Pro
Pro
Mensagens: 2811
Registado: 12 mai 2012, 23:38
Veículos: Golf MK2 1.6TD CL Special
Localização: Lisboa

Re: GTD Special

Mensagem por rostabal »

RC 20 Escreveu:Rostabal, os pp764 sao bicos com furos mais pequenos que os Race 520 stage 1. Considerando que sao ambos de 5 furos.

Psylor e Nitrox, excelente trabalho de equipa, com o nivel de qualidade que ja nos habituaram. Espero que a montagem continue sem grandes obstaculos. 8)
Não sabia, pensei que fossem superiores, já agora qual a abertura destes pp ? no meu vou usar pp502 penso ser a melhor opção :wink:
RC 20
Pro
Pro
Mensagens: 1491
Registado: 03 mar 2008, 19:30
Localização: Caneças | Lisboa

Re: GTD Special

Mensagem por RC 20 »

Segundo uma conversa no TDIForum o diametro dos (5) furos nos bicos de injector sao:

Originais AFN - 0,205mm
Originais Transporter/ 2.5cc / FB PowerPlus520 - 0,216mm
FB PowerPlus 502 / 764 - 0,232mm (Stage 2 - 0,226 x 7furos)
FB Race 520 - 0,260mm
Golf II TD
Golf III GTI TDI

Imagem
PsYLoR
Rookie
Rookie
Mensagens: 195
Registado: 16 fev 2005, 22:21
Localização: DUB Street

Re: GTD Special

Mensagem por PsYLoR »

RC 20 Escreveu:Segundo uma conversa no TDIForum o diametro dos (5) furos nos bicos de injector sao:

Originais AFN - 0,205mm
Originais Transporter/ 2.5cc / FB PowerPlus520 - 0,216mm
FB PowerPlus 502 / 764 - 0,232mm (Stage 2 - 0,226 x 7furos)
FB Race 520 - 0,260mm
Está aqui tudo bem explicado... :wink:
GOLF II GTD Special
Imagem
Imagem
Silver Surfer
Rookie
Rookie
Mensagens: 137
Registado: 04 jan 2011, 21:58
Localização: Leiria

Re: GTD Special

Mensagem por Silver Surfer »

Finalmente meteram as mãos na massa!!!! :mrgreen: Estou deserto para ver este Special ao vivo depois destas intervenções feitas pelas terras do Sul!!! :mrgreen: :D
Muitos parabéns a todos! Mais um grande trabalho que vai sair daqui!!! :D
Volks
Admin
Admin
Mensagens: 2658
Registado: 15 mar 2005, 11:40
Contacto:

Re: GTD Special

Mensagem por Volks »

Candidato a top build de 2014.
Parabéns á equipa envolvida.
Abraço :wink:
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap


Facebook Clube Golf Portugal
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: GTD Special

Mensagem por Nitrox »

Obrigado amigos!

First start!

http://www.youtube.com/watch?v=X5hqG6EJ ... e=youtu.be

A equipa está de parabéns!
Imagem
Das Beste oder Nichts.
dias96
Pro
Pro
Mensagens: 1649
Registado: 09 dez 2012, 17:01
Veículos: Golf mk2 GTD
Localização: Sintra

Re: GTD Special

Mensagem por dias96 »

well done :twisted:
Imagem
Responder