golf 3 gt tdi...ultima pag
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
Eu tive que fazer um furo no guarda lamas
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
obrigado amigo...a ver se amanha vao para o sitio
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
amortecedores de capô no sitio
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
Isso e o que se quer, e umas fotos a acompanhar!
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
assim que possivel ja meto
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
Sem pressas, eu é que particularmente gosto de fotos
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
ora bem malta, para não deixar isto ir abaixo vou dar andamento a isto, durante estes tempos que nao passei por ca ja algumas coisas se passaram, na qual a pior de todas foi descobrir ao fim de 3 anos que o carro estava apreendido desde 2010...a antiga dona do carro tinha dado uma panada com o carro, a qual eu sabia, mas não sabia que tinha sido indemnizada pela perda total do carro, tendo o seguro dado o carro como salvado ao IMTT...isto em setembro de 2010, em junho de 2011, compro o carro, que a senhora depois de ser indemnizada reparou e colocou à venda sem antes reaver os documentos, sendo para isso necessário efetuar uma IPO B...em junho de 2011, depois de comprar o carro, foram emitidos todos os documentos, a minha seguradora que por sinal era a da senhora, fez questão de fazer o seguro novo quando o carro estava com problemas por resolver, o imtt deu novo livrete e melhor ainda, passei o carro na ipo 2 anos seguidos sem qualquer observação, e só à 3ª vez é que descobriram o que se estava a passar, no ano passado tive um acidente, no qual foi chamada a GNR e nada disseram, tudo normal, até à 2 semanas atras...no fim de tudo o resultado foi, IPO B, mais 15€ para papeis, e mais o alinhamento da direção para IPO B....
conclusao:
no domingo antes tinha tirado o xenon para meter lampadas normais e um alimentador na cablagem para poder aumentar à potencia da lampada, e acabei por descobrir ao certo onde está o defeito do carro para ter a tal diferença de 1cm à frente...
o que me explicou o Sr do centro de inspeção que fez a IPO B foi que a base do carro está alta e alem de alta o lado do condutor tem o tal desnível, daí dar essa diferença, o que o Sr me aconselhou a fazer, foi não mexer na chapa visto ser uma coisa minima, mas sim levar o carro a uma casa especialista em suspensões e ver o que me diziam.
assim fiz, desloquei-me a uma casa do conhecimento do Sr, para meu espanto quando entro na oficina apenas vejo 6 carros dentro da oficina todos para tratar de suspensão, dos quais 2 Mercedes clk, um 270 e uma bomba 63 AMG, 2 Alfa romeo, 1 alfa romeo giulietta e um Mito, os outros dois era um Honda e um Corsa D, achei, bem o gajo vai levar-me uma pipa de massa, mas não, ele falou-me que me metia o carro como deve ser, com direção alinhada e só me entregava o carro depois de devidamente testado, vou arriscar e na próxima 5ª feria vou la meter o carro a ver se é desta que vai ficar como tanto quero...
qual a vossa opinião sobre isto?
desculpem o testamento mas casos destes acho que devem ser falados para que a malta que como eu não saibam disto possam estar mais atentos nas próximas compras
conclusao:
no domingo antes tinha tirado o xenon para meter lampadas normais e um alimentador na cablagem para poder aumentar à potencia da lampada, e acabei por descobrir ao certo onde está o defeito do carro para ter a tal diferença de 1cm à frente...
o que me explicou o Sr do centro de inspeção que fez a IPO B foi que a base do carro está alta e alem de alta o lado do condutor tem o tal desnível, daí dar essa diferença, o que o Sr me aconselhou a fazer, foi não mexer na chapa visto ser uma coisa minima, mas sim levar o carro a uma casa especialista em suspensões e ver o que me diziam.
assim fiz, desloquei-me a uma casa do conhecimento do Sr, para meu espanto quando entro na oficina apenas vejo 6 carros dentro da oficina todos para tratar de suspensão, dos quais 2 Mercedes clk, um 270 e uma bomba 63 AMG, 2 Alfa romeo, 1 alfa romeo giulietta e um Mito, os outros dois era um Honda e um Corsa D, achei, bem o gajo vai levar-me uma pipa de massa, mas não, ele falou-me que me metia o carro como deve ser, com direção alinhada e só me entregava o carro depois de devidamente testado, vou arriscar e na próxima 5ª feria vou la meter o carro a ver se é desta que vai ficar como tanto quero...
qual a vossa opinião sobre isto?
desculpem o testamento mas casos destes acho que devem ser falados para que a malta que como eu não saibam disto possam estar mais atentos nas próximas compras
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Re: golf 3 gt tdi...para ter uma ideia
lol, ou seja, tens o chassis torcido, e vais contornar esse empeno mexendo na suspensão?!
acho muito bem! loooool
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Re: golf 3 gt tdi...ultima pag
achas mais facil e mais seguro mexer no chassi?
tou a pedir opiniao Vovin Tharos...ainda estou a tempo de nao mexer na suspensao
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Re: golf 3 gt tdi...ultima pag
opiniao de que?!
no meu ponto de vista: nao ha que pedir opinião...
o carro levou panada forte e feio, nao foi bem reparado, o chassis está torcido\torto\mal reparado, para que vais mexer em suspençoes?
eu iria tirar a limpo o que realmente esta mal no carro... e so depois de tudo verificado a nivel de chassis é que iria em busca de soluçoes...
Eu nao me sentiria seguro conduzindo um carro que eu sei que está mal reparado, e que nao é possivel assegurar que em caso de acidente o chassis me proteja, em vez de me prejudicar...
no meu ponto de vista: nao ha que pedir opinião...
o carro levou panada forte e feio, nao foi bem reparado, o chassis está torcido\torto\mal reparado, para que vais mexer em suspençoes?
eu iria tirar a limpo o que realmente esta mal no carro... e so depois de tudo verificado a nivel de chassis é que iria em busca de soluçoes...
Eu nao me sentiria seguro conduzindo um carro que eu sei que está mal reparado, e que nao é possivel assegurar que em caso de acidente o chassis me proteja, em vez de me prejudicar...
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Re: golf 3 gt tdi...ultima pag
Eu bem disse la atras que devia ser o chassis empenado, se for coisa pouca, não é nada do outro mundo em custos mandar esticar o chassis, sabe preços disso primeiro em vez de estares a atamancar isso.
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Re: golf 3 gt tdi...ultima pag
pois eu logo vi achava um pouco estranho ser do charriot como foi referido à umas paginas atras mas sendo assim tens ai um belo dos trabalhos agora um conselho que penso ser o melhor é endireita o chassis a suspensão não tem culpa nenhuma so faz o que lhe mandam
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Re: golf 3 gt tdi...ultima pag
baldo... é simples: se a tolerância de fabrico de carros é ,no máximo, de 1 milimetro, para mim, 10milimetros é muita coisa.
e nao é o facto da diferença em si: mas sim de garantidamente algo nao ter sido bem reparado aquando do acidente...e quem garante que se, esperemos que nunca aconteça, o rapaz tem um acidente nesse lado? há alguma garantia que essa reparação nao coloque, ainda mais, a vida dele em risco?!
Sinceramente: desde que no acidente do meu anterior carro, o tablier ficou a 10cm do banco do pendura, eu agradeço:1º de nao estar ninguem comigo naquela viagem, e do chassis ter feito o seu trabalho...e ter encolhido como encolheu e deformado como deformou(para ter uma ideia, o acidente foi do lado frontal do pendura e a porta traseira do lado do condutor nao fechava...)
cada um sabe de si... mas achanatar ainda mais o que ja esta achanatado... mais vale tar quieto...
e nao é o facto da diferença em si: mas sim de garantidamente algo nao ter sido bem reparado aquando do acidente...e quem garante que se, esperemos que nunca aconteça, o rapaz tem um acidente nesse lado? há alguma garantia que essa reparação nao coloque, ainda mais, a vida dele em risco?!
Sinceramente: desde que no acidente do meu anterior carro, o tablier ficou a 10cm do banco do pendura, eu agradeço:1º de nao estar ninguem comigo naquela viagem, e do chassis ter feito o seu trabalho...e ter encolhido como encolheu e deformado como deformou(para ter uma ideia, o acidente foi do lado frontal do pendura e a porta traseira do lado do condutor nao fechava...)
cada um sabe de si... mas achanatar ainda mais o que ja esta achanatado... mais vale tar quieto...