Será que isso não é mesmo assim? Por norma um condutor anda mais tempo sozinho do que acompanhado, será que esta altura não é para compensar o peso do condutor com o carro vazio? Sera que isso não foi feito de propósito para quando o carro tiver só uma pessoa não andar mais baixo de um lado do que do outro?helderdz Escreveu:bem pessoal, ja falei com o chapeiro e quarta feira ja vai para o esticador, e como o homem tem a oficina cheia so depois poderá acabar o trabalho...mais coisas ja feitas hoje, meti uma mola eibach pro kit igual ás que tenho no carro para ver se seriam as molas com defeito por ter o carro mais alto do lado do condutor do que do passageiro e fica exatamente igual como com as minhas, agora surgiu mais uma duvida, do solo aos triangulos, no passageiro tenho 14cm no condutor tem 15cm, alguem com alguma opiniao sobre isto?
Eu nunca medi, mas o certo seria pegar num carro com susp de origem e medir... mas basta esta com um pneu com menos ar que o outro para dar a diferença....O carro até tem um peso no charrion do lado do passageiro para compensar no equilíbrio do carro...
Arruma um carro "novo" e tira as duvidas.
Abç