2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag 11

Responder
Nenukinhu
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 25 mar 2009, 09:38
Localização: Porto Alto

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag

Mensagem por Nenukinhu »

Boas pessoal. O meu carro é importado e garantidamente é o sport... Vem no autocolante da mala também...

Quanto á garage79 fica ao pé das bombas da BP no Porto Alto.

Cumprimentos pessoal.
alexferreira
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 07 mar 2012, 01:55
Veículos: Golf V TDI 2.0 / Golf VI TDI 2.0

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag

Mensagem por alexferreira »

Ola... acredito perfeitamente que o teu seja versao Sport, pois tenho um exactamente igual ao teu : parecem gemeos... motor, cor,extras( expecto jantes )... o meu é de 05/2004 e também e importado.Fui confirmar o autoclante na mala , ele nao mente... é um sport e ponto...Nao fiquei indeferente quando vi o carro... apesar de nao ser o meu , chamou logo a minha atencao lol lool.Bela maquina ... estima, pois um carro destes merece

o meu projecto: viewtopic.php?f=7&t=76993
Ltpossolo
Rookie
Rookie
Mensagens: 91
Registado: 27 dez 2008, 13:53

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag

Mensagem por Ltpossolo »

Já agora retomando à cena do SPORT, se dizes que varia de país para país o nivel de equipamento, qual é a diferença dum SPORT alemão para um trendline nacional!? É que cá em portugal entre o SPORT, o COMFORT, o TRENDLINE.... só difere mesmo o equipamento e suspensão!
blackangel1500
Beginner
Beginner
Mensagens: 32
Registado: 26 mar 2013, 12:38
Veículos: golf v

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag

Mensagem por blackangel1500 »

Amigo onde arranjas te esse choques?
andre golf5
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 27 mai 2015, 22:12
Veículos: golf5 tdi

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag 11

Mensagem por andre golf5 »

Boas pessoal.

Onde posso arranjar esses suportes da osir para manometros?
Cmp
Tduarte
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 24 nov 2013, 02:25
Veículos: Golf v gt sport

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag 11

Mensagem por Tduarte »

aonde posso arranjar isto?
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: 2.0 Tdi 140 Sport [Project for daily car] Peliculas pag 11

Mensagem por M_F_B »

Que grande desenterranço!!!
JCorreia26
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 24 jul 2015, 13:30
Veículos: Vw Golf V 2.0 TDI
Localização: Montijo
Contacto:

Re: Vw Golf V 2.0 Tdi 140cv Sport [Project for daily car]

Mensagem por JCorreia26 »

M_F_B Escreveu:
leonardo_ Escreveu:o problema muitas vezes é que as pessoas para modificarem os carros, e tornarem os carros diferentes dos demais, acabam por exagerar nas modificações e assim muitas vezes e a meu ver claro, comprometem o resultado final.

na minha opinião tens a cor perfeita para um carro distinto dos outros golfs que andam pelo pais fora, jantes saltavam fora e metia algo OEM ou BBS, o carbono no interior ia todo fora e metia tudo em aluminio escovado, ou para sair mais barato mandava pintar de preto brilhante, fica giro. quanto à tampa de combustivel nem merece comentários. só estas pequenas alterações tinhas um golf diferente e unico e "normal".

pelas modificações que estas a fazer no carro, acho que o resultado final não será o melhor...

simplesmente a minha opinião e vale o que vale.


Só agora reparei no teu comentário de merd@ Leonardo_ :shock: :shock: :shock:

1º Melhor ainda será o rapaz ir ter contigo e tu lhe dares uma lista de como queres o carro que é dele :roll: :roll: :roll:

2º quanto a outras pessoas que não vale a pena falar em nomes pois não têm a coragem de abrir os seus próprios Projectos pois não gostam de ouvir criticas e vêm para os dos outros fazê-las e chamar nomes como xuning etc....

PS: acho que fazer uma observação como dizer que não gosto disto ou daquilo até ai tudo bem mais que isso também já é abuso pois a pessoa deixa o carro como quer e gosta, D@-se...

Nem mais!!

Gostos são gostos, e de certeza que o DONO DO CARRO, logo quem o usa todos os dias e olha para ele todos os dias, gosta e está orgulhoso do que fez. Todos têm direito à opinião, e "je suis charlie" e o caraças, mas mais que isso, há que respeitar quem gosta do que fez ao ponto de querer partilhar conosco.
Responder