Será desta que vai ficar tudo bom? Á partida sim, será desta!
Lista de material novo que levou nas duas rodas:
- Fole da transmissão novo
- Mangas de eixo novas (usadas)
- Discos ventilados
- Bombas e suportes VW II
- Pastilhas novas
Agora segue um ideia que tive e vamos ver se o pessoal aprova visto que eu ainda tou um bocadinho indeciso, e tambem foi feito á amador
Tenho umas ATS CLASSIC e como sabem sao um bocadinho fechadas, como pintei as bombas de dourado decidi pintar o aro da jante em dourado e um quadrado em dourado so para ver como fica.
Que acham? As fotos foram tiradas á noite mas acho que se percebe a ideia.
Golf MK1 TD "Under Construction" PRIMARIO pag 15
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" Brakes ON!
Última edição por Dinho em 19 set 2012, 09:55, editado 1 vez no total.
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" Brakes ON!
Até acho uma certa ( GRANDE ) piada às bombas pintadas de dourado
Agora a ideia das jantes também aprovo mas não na sua totalidade , faz uma brincadeira com a pintura nessas jantes
BTW , só agora é que reparei , belo Bulldog !!
Agora a ideia das jantes também aprovo mas não na sua totalidade , faz uma brincadeira com a pintura nessas jantes
BTW , só agora é que reparei , belo Bulldog !!
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" Brakes ON!
Até que não ficão mal, mas continuo a dizer aba e a parte de cima do rebordo polido e não mexia mais........
Se achares que isso fica a travar pouco,acho que ainda tenho por aqui o servofreio que era do gti preto......
Se achares que isso fica a travar pouco,acho que ainda tenho por aqui o servofreio que era do gti preto......
Melhor que um mk1,só dois MK1
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" Brakes ON!
Bem hoje foi dia de alguns ajustes no carro!
O escape andava lá a fazer barulhos parecia uma bateneira, entao enquanto nao arranjo uma linha directa, decidi lá passar um arames e rodar la uma certa parte e voilá já nao tem barulhos parasitas
Outro dos barulhos eliminados foi no travao de disco do lado do condutor o resguardo da manga de eixo estava a bater no disco, ao inicio pensava que era as pastilhas a rossarem nos discos mas hoje reparei que não era o caso e mais um barulho eliminado
Aproveitei tambem para lhe dar uma banhoca e depois decidi fazer uma brincadeira com as fotos espero que gostem!
O escape andava lá a fazer barulhos parecia uma bateneira, entao enquanto nao arranjo uma linha directa, decidi lá passar um arames e rodar la uma certa parte e voilá já nao tem barulhos parasitas
Outro dos barulhos eliminados foi no travao de disco do lado do condutor o resguardo da manga de eixo estava a bater no disco, ao inicio pensava que era as pastilhas a rossarem nos discos mas hoje reparei que não era o caso e mais um barulho eliminado
Aproveitei tambem para lhe dar uma banhoca e depois decidi fazer uma brincadeira com as fotos espero que gostem!
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" Brakes ON!
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction"
Bem ontem aconteceu algo que me fez ir medir a distancia do chao ao carro.
Inscrevi-me no forum do lowered, e ao fazer a minha apresentação disse que o meu carro estava rebaixado... Como tenho jantes de 13" e pneu baixo (é dificil encontrar pneu mais baixos semi novos) a minha gap wheel (distancia entre a roda e a cava) ainda é grandita e entao nao parece muito rebaixado, ao qual alguns membros disseram que se o meu raspava todos os dias os deles andava com o rabo no chao. Disse que para o meu dia a dia estava perfeito, e compreendia que houvesse melhores rebaixamentos e que nunca disse que o meu tinha um rebaixamento exagerado!
Entao decidi medir já que nunca o tinha feito e o resultado foi este:
Isqueiro BIC ou seja 6cm´s do chao! Não é de topo mas acho que para o meu dia a dia e para a estradas que frequento é o suficiente
Inscrevi-me no forum do lowered, e ao fazer a minha apresentação disse que o meu carro estava rebaixado... Como tenho jantes de 13" e pneu baixo (é dificil encontrar pneu mais baixos semi novos) a minha gap wheel (distancia entre a roda e a cava) ainda é grandita e entao nao parece muito rebaixado, ao qual alguns membros disseram que se o meu raspava todos os dias os deles andava com o rabo no chao. Disse que para o meu dia a dia estava perfeito, e compreendia que houvesse melhores rebaixamentos e que nunca disse que o meu tinha um rebaixamento exagerado!
Entao decidi medir já que nunca o tinha feito e o resultado foi este:
Isqueiro BIC ou seja 6cm´s do chao! Não é de topo mas acho que para o meu dia a dia e para a estradas que frequento é o suficiente
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction"
6cm já dá para largar algumas fagulhas
Cada vez melhor
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction"
Devias tratar esse chão do carro, dar-lhe um tratamento anti-oxidação para ele daqui a uns anos não estar a cair aos bocados
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" NOVA ETAPA 2013
Depois de muito tempo sem dar noticias, eis que chegam algumas novidades relativamente ao ano que se segue...
Como alguns users sabem, este carro teve (e continua) á venda!
De á uns tempos para cá so tem dado GTI e esse tem sido o meu daily e este tem estado parado a um canto, á chuva!
Como me dá pena ver um carro destes a "apodrecer" a um canto, decidi por maos á obra e eis o resultado:
Aquelas "placas" tipo contraplacado estava cheias de humidade, pegava-se naquilo e desfazia-se tudo!
Depois de algum esfrega esfrega (muito pouco porque já estava a ficar tarde) é este o estado de algum bocado do chao do lado do condutor
E do pendura
Objectivos para 2013
Passa por arranjar este chao, para nao voltar a ficar com este aspecto tao rapidamente e algumas partes mais criticas.
Nao vai ser um restauro daqueles dispendiosos porque se fosse para isso nao comprava o GTI, porque o objectivo vai ser para voltar a ser o meu daily, visto ser a gasoleo e ficar mais barato para o meu dia a dia.
E gostava que ficasse algo deste genero:
Porque para aspecto clean já há o GTI e este servia para mudar de ares e exprimentar algo mais arrojado
Opiniões
Como eu sou um trambolho nisto, só sou engenheiro do google, pesquiso o que nao sei, mas a pratica so com ajuda dos mais entendidos, gostava que me ajudassem da maneira mais economica e caseira possivel..
Como tiro aquela grossura de alcatrao na parte de baixo sem ser há espátula? Ainda nao tenho compressor, mas já estou a tratar disso portanto mais tarde vou tentar com jacto de areia, mas como vou comprar um compressor de 50L, nao tem assim tanta força nao sei se sairá. Já que nao encontro um de 100L monofasico baratinho...
Tambem comprei decapante mas nao tou a ver aquilo a sair assim tao facilmente.
Resumindo, uma forma economica de restaurar aquilo é o que eu queria saber. Não quero estar a "enterrar" dinheiro neste e deixar o GTI para tras...
Cumps e bom ano a todos
Como alguns users sabem, este carro teve (e continua) á venda!
De á uns tempos para cá so tem dado GTI e esse tem sido o meu daily e este tem estado parado a um canto, á chuva!
Como me dá pena ver um carro destes a "apodrecer" a um canto, decidi por maos á obra e eis o resultado:
Aquelas "placas" tipo contraplacado estava cheias de humidade, pegava-se naquilo e desfazia-se tudo!
Depois de algum esfrega esfrega (muito pouco porque já estava a ficar tarde) é este o estado de algum bocado do chao do lado do condutor
E do pendura
Objectivos para 2013
Passa por arranjar este chao, para nao voltar a ficar com este aspecto tao rapidamente e algumas partes mais criticas.
Nao vai ser um restauro daqueles dispendiosos porque se fosse para isso nao comprava o GTI, porque o objectivo vai ser para voltar a ser o meu daily, visto ser a gasoleo e ficar mais barato para o meu dia a dia.
E gostava que ficasse algo deste genero:
Porque para aspecto clean já há o GTI e este servia para mudar de ares e exprimentar algo mais arrojado
Opiniões
Como eu sou um trambolho nisto, só sou engenheiro do google, pesquiso o que nao sei, mas a pratica so com ajuda dos mais entendidos, gostava que me ajudassem da maneira mais economica e caseira possivel..
Como tiro aquela grossura de alcatrao na parte de baixo sem ser há espátula? Ainda nao tenho compressor, mas já estou a tratar disso portanto mais tarde vou tentar com jacto de areia, mas como vou comprar um compressor de 50L, nao tem assim tanta força nao sei se sairá. Já que nao encontro um de 100L monofasico baratinho...
Tambem comprei decapante mas nao tou a ver aquilo a sair assim tao facilmente.
Resumindo, uma forma economica de restaurar aquilo é o que eu queria saber. Não quero estar a "enterrar" dinheiro neste e deixar o GTI para tras...
Cumps e bom ano a todos
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" NOVA ETAPA 2013
É isso!
Se pensas investir o menos possível e dar um aspecto muito diferente então siga
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" NOVA ETAPA 2013
Eu usei um produto que se usa nos comboios para tirar grafitis, chama-se tricar ... não sei onde existe à venda pois arranjo-o gratuitamente, mas é super bom a remover alcatrão, oleos, no fundo essas 'sujidades' todas dificeis de limpar ...
Por exemplo se me cair oleo nas calças ou assim passo um pouco daquilo e sai na hora, alcatrão idem
Por exemplo se me cair oleo nas calças ou assim passo um pouco daquilo e sai na hora, alcatrão idem
Feedback: viewtopic.php?f=117&t=80914
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" NOVA ETAPA 2013
Gostei do projecto que estás a seguir, vai ficar muito bom
Projecto Golf 1 cabrio: viewtopic.php?f=64&t=95555
Projecto Golf mk2: viewtopic.php?f=18&t=21419
Feedback : viewtopic.php?f=40&t=22834
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Re: Golf MK1 TD "Under Construction" NOVA ETAPA 2013
Tricar!? Desconhecia mas também sai com desengordurante e não estraga nada. Em casos mais extremos como alcatrão mais entranhado é usar diluente e passar logo de seguida um pano limporostabal Escreveu:Eu usei um produto que se usa nos comboios para tirar grafitis, chama-se tricar ... não sei onde existe à venda pois arranjo-o gratuitamente, mas é super bom a remover alcatrão, oleos, no fundo essas 'sujidades' todas dificeis de limpar ...
Por exemplo se me cair oleo nas calças ou assim passo um pouco daquilo e sai na hora, alcatrão idem