Golf VI Highline Deep Black- [Vendido]

Responder
dozy
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 02 abr 2009, 13:24
Localização: Coimbra

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por dozy »

inkorps Escreveu:Eu tenho carrinha e já vou com 112000km/três manutencões feitas..posso dizer que A1 Porto-Lisboa e volta com média de velocidade 120km/h marcados no CB e fiz 5,8 de média nas duas viagens. Já fiz o mesmo percurso com os injeções novos e mantem-se..a minha é confortline, pneu 205 e foram viagens com o A/C semore ligado. Gasoleo Bp Ultimate ou Repor e+10..só vejo que por exemplo o filtro de ar esteja entupido ( a marca diz que só troca filtro de ar a cada 90.000km!!!).

Na minha opinião o DB não é só para as modificação's, mas cada um é su sabe.. ;-)
Vou verificar junto da marca se o antigo dono mudou o filtro de ar ou não.
Talvez o problema seja daí.

Obrigado pelas dicas :)
inkorps
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 05 mai 2010, 00:13
Veículos: Golf Variant
Localização: Porto

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por inkorps »

dozy Escreveu:
inkorps Escreveu:Eu tenho carrinha e já vou com 112000km/três manutencões feitas..posso dizer que A1 Porto-Lisboa e volta com média de velocidade 120km/h marcados no CB e fiz 5,8 de média nas duas viagens. Já fiz o mesmo percurso com os injeções novos e mantem-se..a minha é confortline, pneu 205 e foram viagens com o A/C semore ligado. Gasoleo Bp Ultimate ou Repor e+10..só vejo que por exemplo o filtro de ar esteja entupido ( a marca diz que só troca filtro de ar a cada 90.000km!!!).

Na minha opinião o DB não é só para as modificação's, mas cada um é su sabe.. ;-)
Vou verificar junto da marca se o antigo dono mudou o filtro de ar ou não.
Talvez o problema seja daí.

Obrigado pelas dicas :)
Por acaso aqui no Porto a oficina trocou aos 70.000 pq tive um problema no sistema de escape e deu-lhes para espreitar o filtro de ar..tens reparado se o fap regenera activamente muitas vezes? Tens visto o nível de óleo? Eu tenho feito acrescentos de por volta de meio litro a cada 15.000..acho que devias de pedir teste ao injectores, diz que o carro treme muito e que faz muito matraquear, podem ser injectores também..

Na boa depois diz como correram as coisas no DB que abrires ;-)
dozy
Beginner
Beginner
Mensagens: 60
Registado: 02 abr 2009, 13:24
Localização: Coimbra

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por dozy »

inkorps Escreveu:Por acaso aqui no Porto a oficina trocou aos 70.000 pq tive um problema no sistema de escape e deu-lhes para espreitar o filtro de ar..tens reparado se o fap regenera activamente muitas vezes? Tens visto o nível de óleo? Eu tenho feito acrescentos de por volta de meio litro a cada 15.000..acho que devias de pedir teste ao injectores, diz que o carro treme muito e que faz muito matraquear, podem ser injectores também..

Na boa depois diz como correram as coisas no DB que abrires ;-)
Por acaso julgo que a FAP tem regenerado algumas vezes ultimamente, mas pelo que li deve ser normal, uma vez que faço trajectos curtos (15 - 20Km). Embora não tenha a certeza de que esteja a regenerar.
O nível do óleo está bom.
Já que mencionas, talvez sinta algum matraquear, embora não tenha a certeza se é o normal ou não.
Noto que liga o ventilador do radiador com bastante frequência.
O carro está com 74 mil, talvez esteja a precisar de uma mini-revisão antes dos 90 mil :)

Obrigado pelas dicas!
inkorps
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 05 mai 2010, 00:13
Veículos: Golf Variant
Localização: Porto

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por inkorps »

dozy Escreveu:
inkorps Escreveu:Por acaso aqui no Porto a oficina trocou aos 70.000 pq tive um problema no sistema de escape e deu-lhes para espreitar o filtro de ar..tens reparado se o fap regenera activamente muitas vezes? Tens visto o nível de óleo? Eu tenho feito acrescentos de por volta de meio litro a cada 15.000..acho que devias de pedir teste ao injectores, diz que o carro treme muito e que faz muito matraquear, podem ser injectores também..

Na boa depois diz como correram as coisas no DB que abrires ;-)
Por acaso tenho notado que a FAP regenera algumas vezes ultimamente, mas pelo que li deve ser normal, uma vez que faço trajectos curtos (15 - 20Km). O nível do óleo está bom.
Já que mencionas, talvez sinta algum matraquear, embora não tenha a certeza se é o normal ou não.
Noto que liga o ventilador do radiador com bastante frequência.
O carro está com 74 mil, talvez esteja a precisar de uma mini-revisão antes dos 90 mil :)

Obrigado pelas dicas!
;-) de nada!

Ao dono do DB peço desculpa por tanto off-topic!
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por FranciscoE91 »

Obrigado a todos pelos comentários!

Neste momento a média está situada nos 5.0l/100km ( média de cerca de 1100km) :wink:

Este fim de semana o pretinho foi alvo de mais uma manutenção á pintura, fico muito contente por ver que em cerca de 3 anos e meio este ainda se encontra bem conservado para a idade e pouco mudou (além do odômetro) desde que o fui levantar :)

Deixo aqui algumas fotos do seu estado actual: (a qualidade e pessima uma vez que foram tiradas com o telemóvel)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A "responsável" por este aspecto :lol:

Imagem
Spider69
Expert
Expert
Mensagens: 793
Registado: 16 jan 2014, 00:11
Veículos: Golf VII

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por Spider69 »

onde comprou o brilhante?
Golf , Das Auto

My First Project MK5 viewtopic.php?t=96971

My Atual project MK7 viewtopic.php?t=117767

LET'S DO IT 8)
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por FranciscoE91 »

Spider69 Escreveu:onde comprou o brilhante?
Viva, não é brilhante mas sim uma cera ;)

http://store.carcareeurope.com/
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por FranciscoE91 »

Boas a todos!

Depois de algum tempo sem dar novidades, venho aqui actualizar o estado do Golf. Conta neste momento com sensivelmente 71000km e, felizmente, sem problemas ou ruídos parasitas a relatar.

Depois de tantas boas referencias dos produtos da Gyeon, não resisti a experimentar. A escolha recaiu no Gyeon Bathe+ e no Gyeon Cure e, escusado será dizer que não ficaram aquém das espectactivas. Brindo-vos com umas fotos do Golf, depois de ambos aplicados. (cada vez fico mais contente em conseguir manter um carro com sensivelmente 4 anos e 70000km rodados num estado que me parece bem aceitável, de modo que por vezes ainda sou elogiado por o carro parecer que esta a sair da fábrica :lol: )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Interior:

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por AugustoT »

Impecável Francisco.

É de louvar a tua paciência para o detalhe e para manter o carro num estado irrepreensível. ;)

Um abraço
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por migpoeira »

Viva Francisco!
Parabéns pelo cuidado que tens pelo teu carro.
Abraço!
migpoeira
Pedro Cação
Rookie
Rookie
Mensagens: 112
Registado: 03 jan 2011, 17:18
Veículos: Golf 1.6 TDI 2010
Localização: Guimarães/Porto

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por Pedro Cação »

FranciscoE91 parabéns pela estima e amor que tens ao carro
Mesmo o tecido (alcantara) dos bancos, que tem fama de durar pouco está como nova!
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Actualização]

Mensagem por FranciscoE91 »

Boas a todos!

Depois de algum (muito tempo) sem dar notícias venho aqui partilhar com a comunidade que o Golf irá sofrer um 'upgrade' :)

Irá ser trocado por uma nova máquina, que a seu tempo (isto porque me restam 3 meses de espera) irei revelar.

Neste momento posso dizer que irei mudar de marca, para a das "3 hélices"

Mas como não me poderia desfazer do meu Golf uma vez que ainda o considero praticamente novo, este irá ficar cá por casa apenas será conduzido por outra pessoa e esporadicamente por mim.

Irei a pouco e pouco revelar o equipamento, já que, desta vez preferi configurar um carro ao meu gosto na totalidade


Abraço a todos!
inkorps
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 05 mai 2010, 00:13
Veículos: Golf Variant
Localização: Porto

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Nova 'modificação']

Mensagem por inkorps »

Boa sorte para o novo bólide ;-) o teu nickname vai voltar a fazer sentido no próximo fórum que entrares :-p
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Nova 'modificação']

Mensagem por FranciscoE91 »

inkorps Escreveu:Boa sorte para o novo bólide ;-) o teu nickname vai voltar a fazer sentido no próximo fórum que entrares :-p
Muito obrigado Inkorps!

Não fará sentido porque agora ira ser da série "F" :lol:

Um abraço!
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Nova 'modificação']

Mensagem por Sandro Trigo »

Francisco, então ficamos à espera de mais novidades (em relação à nova aquisição).

Abraço.
Responder