Golf VI Highline Deep Black- [Vendido]

Responder
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por FranciscoE91 »

DJ_almiscarado Escreveu:
FranciscoE91 Escreveu:Aqui na zona ha dois parecidos ao meu. Um deles LJ e outro LC (mas é o 1.4tsi). Deves ter feito alguma confusao :lol:
Para não falar do HV :roll: :roll: :roll: :roll:
Confundir o HV com o meu, é um bocado dificil :lol:
DJ_almiscarado
Expert
Expert
Mensagens: 780
Registado: 21 abr 2009, 14:29

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por DJ_almiscarado »

FranciscoE91 Escreveu:
DJ_almiscarado Escreveu:
FranciscoE91 Escreveu:Aqui na zona ha dois parecidos ao meu. Um deles LJ e outro LC (mas é o 1.4tsi). Deves ter feito alguma confusao :lol:
Para não falar do HV :roll: :roll: :roll: :roll:
Confundir o HV com o meu, é um bocado dificil :lol:

Nao percebo porque :lol: :lol: :lol:
DJ_almiscarado
Expert
Expert
Mensagens: 780
Registado: 21 abr 2009, 14:29

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por DJ_almiscarado »

É só para avisar que o teu bolide é candidato à foto do mes 8)

Imagem


Esta também era candidata! Que vos parece?

Imagem
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por so_um »

DJ_almiscarado Escreveu:É só para avisar que o teu bolide é candidato à foto do mes 8)

Imagem


Esta também era candidata! Que vos parece?

Imagem
Acho que vocês estiveram aqui ao lado ( que está ali o ÓPERA a passar), fizeram photosession e não convidaram :evil: :evil:
DJ_almiscarado
Expert
Expert
Mensagens: 780
Registado: 21 abr 2009, 14:29

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por DJ_almiscarado »

so_um Escreveu:
Acho que vocês estiveram aqui ao lado ( que está ali o ÓPERA a passar), fizeram photosession e não convidaram :evil: :evil:
Estas fotos já são antigas amigo! Eu nem estou em Portugal 8) :wink:

Mas um dia que venhas a Lisboa, e eu esteja por lá, podemos combinar uma sessão!
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por so_um »

DJ_almiscarado Escreveu:
so_um Escreveu:
Acho que vocês estiveram aqui ao lado ( que está ali o ÓPERA a passar), fizeram photosession e não convidaram :evil: :evil:
Estas fotos já são antigas amigo! Eu nem estou em Portugal 8) :wink:

Mas um dia que venhas a Lisboa, e eu esteja por lá, podemos combinar uma sessão!
Sim já tinhas dito que tinhas saído DJ.
Sobre Lisboa, o dificil é não estar cá, portanto neste momento é mais do género quando tu vieres a Lisboa :mrgreen: :lol: :lol:
DJ_almiscarado
Expert
Expert
Mensagens: 780
Registado: 21 abr 2009, 14:29

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por DJ_almiscarado »

so_um Escreveu:
Sim já tinhas dito que tinhas saído DJ.
Sobre Lisboa, o dificil é não estar cá, portanto neste momento é mais do género quando tu vieres a Lisboa :mrgreen: :lol: :lol:
És de Lisboa? Não sabia amigo!

Dia 13 devo voltar, até dia 19 ;)
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por FranciscoE91 »

Todo o mérito é para o fotografo! 8)
so_um
Pro
Pro
Mensagens: 2117
Registado: 25 jan 2008, 19:56
Veículos: Golf VI

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por so_um »

DJ_almiscarado Escreveu:
so_um Escreveu:
Sim já tinhas dito que tinhas saído DJ.
Sobre Lisboa, o dificil é não estar cá, portanto neste momento é mais do género quando tu vieres a Lisboa :mrgreen: :lol: :lol:
És de Lisboa? Não sabia amigo!

Dia 13 devo voltar, até dia 19 ;)
Ok. Só não devo estar disponivel dia 14 (acho que tenho de ir ver uma garagem ali para os lados de àgueda nesse dia :lol: :lol: :lol: ) e dia 18...
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por AugustoT »

E amanha também nao. :lol:
omnisid
Amateur
Amateur
Mensagens: 473
Registado: 10 ago 2011, 11:18
Veículos: Golf 6 R-Line

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por omnisid »

so_um Escreveu:
DJ_almiscarado Escreveu:É só para avisar que o teu bolide é candidato à foto do mes 8)

Imagem



Imagem



LINDO 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Upgrad Golf 6 confor to R-LINE

viewtopic.php?f=67&t=87007

Imagem
Avatar do Utilizador
jabaruocas
Beginner
Beginner
Mensagens: 48
Registado: 16 nov 2012, 21:19
Veículos: golf 6 para turbinar

Re: Golf VI Highline Deep Black

Mensagem por jabaruocas »

FranciscoE91 Escreveu:Finalmente hoje fui buscar o Golf, depois de 1hora a assinar contracto e a ouvir o vendedor o qual ja estava pelo cabelos por me estar a dizer coisas que eu ja sabia, la aranquei com o Golf. O motor apesar de muita gente dizer que e fraco nao desgostei, muito linear e agradavel de conduzir, ainda nao passei das 1800rpm, mas em relaçao a baixos regimes acho muito agradavel. Para manchar o primeiro dia com o Golf, esta nevoeiro liguei o desembaciador no max (botao da direita do climatronic) qual nao e o meu espanto quando ouço um trepicalhar na zona perto do porta luvas, desliguei logo aquilo, quando tentei voltar a ligar novamente nao trabalha. amanha vai ja para a Volkswagen. Outra coisa que me faz confusao e que as vezes, maioritariamente a quente o relantim fica nas 1000rpm, ao contrario das habituais 900rpm. Ha, e quando desliguei o carro pela primeira vez depois de sair do stand apareceu uma mensagem a dizer "Safe verifique o manual do carro" (em ingles). Liguei logo ao vendedor e ele disse,.me que tem aparecido alguns carros com esta mensagem para nao me preocupar que brevemente me contactava para o resolver, porque ao que parece nao sabem do que e. Para primeiro dia acho que sao muitos problemas, amanha vou ao stand e acho que me vou ter de chatear. Espero que tudo se resolva pelo melhor. Quanto a fotos tenho poucas pelo que devem imaginar depois disto a disposiçao para tirar fotos e pouca. Ja agora outra duvida, o carro hoje quando cheguei a casa tinha a ventoinha a trabalhar apesar de ter vindo sempre devagar (temp oleo 107º), e quando abri o capot nao gostei nada do barulho do motor, parecem valvulas a bater, agradecia que me dissessem se o barulho e normal assim, ou entao tenho mais outro problema. :shock:

boasfrancisco podias me dizer onde arranjas-te esse mini golf e ja agora o preço .obrigado
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mini Golf: :P

Imagem
FranciscoE91
Amateur
Amateur
Mensagens: 450
Registado: 30 out 2010, 16:55
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Golf VI Highline Deep Black- [Novas Fotos]

Mensagem por FranciscoE91 »

Boas a todos!

Depois de algum tempo desligado do forum, venho aqui colocar o pessoal a par do estado do pretinho 8)

Neste momento conta com cerca de 49000km e ate agora tem sido somente colocar gasóleo e andar. Não noto ruídos parasitas de maior, nem qualquer matraquear ou algum som fora do normal do motor (talvez derivado ao tempo de verão) e ate me arrisco a dizer que este está mais sereno em funcionamento e com menos ruído e mais importante que tudo menos gastador :)

Aos 42000km (tendo cumprido 20 mil quilómetros desde a primeira revisão) foi efectuada a segunda revisão na qual a meu pedido foram trocados todos os filtros nomeadamente filtro de óleo (incluido), filtro de ar, filtro de poeiras e filtro de gasóleo. Isto tudo para prevenir problemas que parecem afectar estes motores em termos de injecção.

Chegando a esta altura do ano, por norma, o Golf costuma ficar arrumadinho na garagem, mas este ano efectuou uma viagem ao Algarve, e como seria de esperar, portou-se a altura, mesmo considerando que levou 'as costas' 4 adultos e a respectiva bagagem, que não era pouca ao ponto de conseguir ter uma ideia de como ficaria com um rebaixamento :lol:

Deixo aqui algumas fotos (de baixa qualidade) do seu estado actual que penso que pouco mudou desde 'a ultima vez' :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Temperatura registada já a vinda dos Algarves, estava fresquinho :lol:

Imagem

Quanto a modificações, como podem reparar esta tudo parado, mas estou com ideias de nos proximos tempos realizar uma modificação já a muito desejada (practicamente desde que o fui levantar ao Stand)

Abraço a todos!
M_F_B
Pro
Pro
Mensagens: 3949
Registado: 25 set 2008, 15:31
Veículos: VW GOLF 2.0 Tdi
Localização: Lisboa

Re: Golf VI Highline Deep Black- [A chegar aos 50]

Mensagem por M_F_B »

Ainda és vivo???

esse carro está sempre a brilhar...
Avatar do Utilizador
AugustoT
Pro
Pro
Mensagens: 3531
Registado: 08 ago 2012, 19:34
Veículos: Vw Passat B8; Vw Amarok

Re: Golf VI Highline Deep Black- [A chegar aos 50]

Mensagem por AugustoT »

Um dos MK6 mais brilhantes do fórum. :lol: :lol:
Impecável como sempre Francisco.

Um abraço
Responder