Mais vale tarde do que nunca.
Agora é preciso é que fique bem montado.
Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder) (12 anos decorridos)
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
É muito amor ao golf! Esse exemplar vai ser único!
- gongasfrs
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Não podias ter o preço antigo?
Fica novo esse caro
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Também acho que só devia pagar o valor que era na altura da encomenda.
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Mas tarde e mais caro...
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Silver_Ajm, não é amor ao "Golf", mas mais tentar manter o mais impecável quase tudo o que tenho em minha posse (e não falo só de automóveis).
Obrigado.
Última edição por Sandro Trigo em 30 set 2021, 14:35, editado 1 vez no total.
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
gongasfrs, eu preferia ter pago somente o valor dos 483 euros quando fiz a nota de encomenda no dia 22/12/2020 e não os 552 euros que paguei no dia 27/9/2021 (quando o forro do tejadilho chegou às instalações de secção de peças do concessionário VW), mas como será evidente os concessionários não se responsabilizam por aumentos dos produtos (como os dos automóveis em si).
Mas saliento que me fizeram um desconto de 12%.
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Eu entendo. Mas quase 1 ano a espera e depois ter outro preço é muito chato. Podia até já nem querer o forro. Mas eu entendo isso claroSandro Trigo Escreveu: ↑30 set 2021, 14:33
gongasfrs, eu preferia ter pago somente o valor dos 483 euros quando fiz a nota de encomenda no dia 22/12/2020 e não os 552 euros que paguei no dia 27/9/2021 (quando o forro do tejadilho chegou às instalações de secção de peças do concessionário VW), mas como será evidente os concessionários não se responsabilizam por aumentos dos produtos (como os dos automóveis em si).
Mas saliento que me fizeram um desconto de 12%.
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
gongasfrs Escreveu: ↑30 set 2021, 20:26Eu entendo. Mas quase 1 ano a espera e depois ter outro preço é muito chato. Podia até já nem querer o forro. Mas eu entendo isso claroSandro Trigo Escreveu: ↑30 set 2021, 14:33
gongasfrs, eu preferia ter pago somente o valor dos 483 euros quando fiz a nota de encomenda no dia 22/12/2020 e não os 552 euros que paguei no dia 27/9/2021 (quando o forro do tejadilho chegou às instalações de secção de peças do concessionário VW), mas como será evidente os concessionários não se responsabilizam por aumentos dos produtos (como os dos automóveis em si).
Mas saliento que me fizeram um desconto de 12%.
gongasfrs, depois de ter sido adiado várias vezes a entrega do forro do tejadilho se por acaso eu tivesse perdido o interesse no mesmo, é evidente que tinha informado a secção de peças do concessionário.
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Neste Sábado passado por volta das 16:30 horas fui percorrer alguns km com o "R":
Partindo da zona de Almada em direcção à Ponte 25 de Abril, rumando a Cascais pela marginal (via subida de Monsanto e passando pelo estádio nacional) numa condução relativamente pacata (pois o trânsito assim o obrigava).
No regresso novamente pela Marginal até à Baixa de Lisboa (por vezes com carga de acelerador um pouco com mais vigor), onde fomos jantar.
Depois do Jantar rumamos novamente à Margem Sul em direcção a Sesimbra: Na zona de Fernão Ferro seguia logo à frente do "R" um motociclo (pelo pouco que percebi relativamente recente e já com alguma potência) e à frente dele um Porsche Cayenne (já não era dos mais recentes), num ritmo calmo, com velocidades de cruzeiro entre 80 a 110 km/h.
Após Fernão Ferro e depois de passarmos uma descida acentuada em direcção a Sesimbra (pela nacional) seguia o "R" ainda atrás desse motociclo (e ainda também do Cayenne) e então decidi após a descida engrenar 3ª velocidade e ultrapassá-los (e como é contundente a aceleração do "R") e verifico que depois dessa ultrapassagem o motociclo também decide fazer o mesmo e vejo pelo retrovisor o mesmo a aproximar-se do "R", mas logo adiante existem umas curvas de média velocidade (a 1ª para a direita e a 2ª para a esquerda) e digo-vos que o motociclo nessas duas curvas não teve hipótese alguma com o "R", pois ficou literalmente para trás, mas ainda antes de chegar à 3ª curva (ligeira para a esquerda) deparo-me com uma viatura mais lenta e como é evidente tive de refrear os ânimos e o motociclo cola-se à traseira do "R" e eu respeitando-o encosto-me ligeiramente à direita (para facilitar a ultrapassagem) e o mesmo ao ultrapassar-me manda 2 ou 3 gasadas (bela sonoridade tinha) a picar-me, mas como ainda estávamos a descrever essa 3ª curva e a viatura que nos precedia não facilitou tanto como eu o motociclo não concretizou a ultrapassagem e só depois da linha contínua ter passado a descontínua (já eu tinha novamente a 3ª velocidade engrenada) fizemos ambos uma ultrapassagem mais que célere, ou seja, a moto é quase catapultada (tal é a aceleração/retoma de velocidade) e o "R" também com bastante contundência, mas como é evidente em aceleração pura não tem qualquer hipótese com o motociclo, mas como sei que mais à frente existe uma rotunda tinha noção que me iria outra vez aproximar (e verifiquei que após o velocímetro ter atingido os 210 km/h comecei novamente a recuperar terreno, ainda por cima existia um pouquito de vento que geralmente é pior para os motociclistas que para os automobilistas) e na travagem para a rotunda o motociclo trava bem antes do "R" e agora sou eu que me "colo" à traseira do mesmo, mas infelizmente o motociclista nesse tipo de "traçado" foi mais que prudente e não quis continuar a brincadeira (ainda fui tentado a ultrapassá-lo na rotunda por fora, mas seria uma conduta minha muito agressiva, desrespeitosa e até algo perigosa), mas logo após essa rotunda o motociclista faz o sinal de mudança de direcção à esquerda (deverá residir por essa zona) e despedimo-nos (com algum desalento meu, pois na descida para Sesimbra queria mostrar a real valia do "R").
Mas no regresso de Sesimbra (por volta das 23:00 horas, quase com ausência de trânsito) numa estrada secundária algo sinuosa que vai em direcção até à zona de Azeitão deliciei-me verdadeiramente em modo ataque e volto a repetir que é impressionante como o "R" se deixa conduzir com tal facilidade em ritmos mais que proibitivos nesse tipo de traçado (só lamento que o alcatrão se tenha degradado um pouco nestes últimos anos nesse trajecto).
Entrei na A2 na zona do Casal do Marco em direcção a Almada e esticando 3ª, 4ª e 5ª velocidade num ápice vislumbrei o velocímetro perto dos 245 km/h (bem antes do radar fixo).
Dirigimo-nos para o parque de estacionamento do Almada Fórum (para irmos ao cinema) e depois de percorrermos 174 km nesta voltinha o computador de bordo aferiu uma média de consumo de 16,6 litros (entre condução algo pacata e mais contundente).
Daqui a pouco já partilho algumas fotos captadas deste Sábado.
Partindo da zona de Almada em direcção à Ponte 25 de Abril, rumando a Cascais pela marginal (via subida de Monsanto e passando pelo estádio nacional) numa condução relativamente pacata (pois o trânsito assim o obrigava).
No regresso novamente pela Marginal até à Baixa de Lisboa (por vezes com carga de acelerador um pouco com mais vigor), onde fomos jantar.
Depois do Jantar rumamos novamente à Margem Sul em direcção a Sesimbra: Na zona de Fernão Ferro seguia logo à frente do "R" um motociclo (pelo pouco que percebi relativamente recente e já com alguma potência) e à frente dele um Porsche Cayenne (já não era dos mais recentes), num ritmo calmo, com velocidades de cruzeiro entre 80 a 110 km/h.
Após Fernão Ferro e depois de passarmos uma descida acentuada em direcção a Sesimbra (pela nacional) seguia o "R" ainda atrás desse motociclo (e ainda também do Cayenne) e então decidi após a descida engrenar 3ª velocidade e ultrapassá-los (e como é contundente a aceleração do "R") e verifico que depois dessa ultrapassagem o motociclo também decide fazer o mesmo e vejo pelo retrovisor o mesmo a aproximar-se do "R", mas logo adiante existem umas curvas de média velocidade (a 1ª para a direita e a 2ª para a esquerda) e digo-vos que o motociclo nessas duas curvas não teve hipótese alguma com o "R", pois ficou literalmente para trás, mas ainda antes de chegar à 3ª curva (ligeira para a esquerda) deparo-me com uma viatura mais lenta e como é evidente tive de refrear os ânimos e o motociclo cola-se à traseira do "R" e eu respeitando-o encosto-me ligeiramente à direita (para facilitar a ultrapassagem) e o mesmo ao ultrapassar-me manda 2 ou 3 gasadas (bela sonoridade tinha) a picar-me, mas como ainda estávamos a descrever essa 3ª curva e a viatura que nos precedia não facilitou tanto como eu o motociclo não concretizou a ultrapassagem e só depois da linha contínua ter passado a descontínua (já eu tinha novamente a 3ª velocidade engrenada) fizemos ambos uma ultrapassagem mais que célere, ou seja, a moto é quase catapultada (tal é a aceleração/retoma de velocidade) e o "R" também com bastante contundência, mas como é evidente em aceleração pura não tem qualquer hipótese com o motociclo, mas como sei que mais à frente existe uma rotunda tinha noção que me iria outra vez aproximar (e verifiquei que após o velocímetro ter atingido os 210 km/h comecei novamente a recuperar terreno, ainda por cima existia um pouquito de vento que geralmente é pior para os motociclistas que para os automobilistas) e na travagem para a rotunda o motociclo trava bem antes do "R" e agora sou eu que me "colo" à traseira do mesmo, mas infelizmente o motociclista nesse tipo de "traçado" foi mais que prudente e não quis continuar a brincadeira (ainda fui tentado a ultrapassá-lo na rotunda por fora, mas seria uma conduta minha muito agressiva, desrespeitosa e até algo perigosa), mas logo após essa rotunda o motociclista faz o sinal de mudança de direcção à esquerda (deverá residir por essa zona) e despedimo-nos (com algum desalento meu, pois na descida para Sesimbra queria mostrar a real valia do "R").
Mas no regresso de Sesimbra (por volta das 23:00 horas, quase com ausência de trânsito) numa estrada secundária algo sinuosa que vai em direcção até à zona de Azeitão deliciei-me verdadeiramente em modo ataque e volto a repetir que é impressionante como o "R" se deixa conduzir com tal facilidade em ritmos mais que proibitivos nesse tipo de traçado (só lamento que o alcatrão se tenha degradado um pouco nestes últimos anos nesse trajecto).
Entrei na A2 na zona do Casal do Marco em direcção a Almada e esticando 3ª, 4ª e 5ª velocidade num ápice vislumbrei o velocímetro perto dos 245 km/h (bem antes do radar fixo).
Dirigimo-nos para o parque de estacionamento do Almada Fórum (para irmos ao cinema) e depois de percorrermos 174 km nesta voltinha o computador de bordo aferiu uma média de consumo de 16,6 litros (entre condução algo pacata e mais contundente).
Daqui a pouco já partilho algumas fotos captadas deste Sábado.
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Re: Golf R 2.0 TSI (270cv) DSG 3p. (o Blue Thunder)
Esse traçado é bem fixe, pena mesmo é a tal degradação em que se encontra o asfalto... daí muitas vezes seguir para a Serra da Arrábida pelos Casais da SerraSandro Trigo Escreveu: ↑08 nov 2021, 18:43 Mas no regresso de Sesimbra (por volta das 23:00 horas, quase com ausência de trânsito) numa estrada secundária algo sinuosa que vai em direcção até à zona de Azeitão deliciei-me verdadeiramente em modo ataque e volto a repetir que é impressionante como o "R" se deixa conduzir com tal facilidade em ritmos mais que proibitivos nesse tipo de traçado (só lamento que o alcatrão se tenha degradado um pouco nestes últimos anos nesse trajecto).
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