2.0 TDI 140cv Highline [Redes Solares]

Responder
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 11000Km

Mensagem por André Martins »

Boas,

Não reparei mesmo mas para a próxima tens que assinalar a tua presença! :lol:

Abraço
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por André Martins »

André Martins Escreveu:Boas a todos,
Coloquei recentemente umas ponteiras da famosa marca iepower pelo qual prometo que quando der banho à máquina coloco fotos!
Fazendo um balanço da máquina, estou actualmente com perto de 11000Km's e até à data tive zero problemas embora tenho a realçar alguns pormenores menos bons resultantes de "defeitos de fabrico".
:arrow: Deste o primeiro dia em que recebi o carro tenho uma espécie de ruído/vibração na zona do quadrante, entre a faixa do ralenti e as 1000 r.p.m.
:arrow: Nota-se aquele balançar do combústivel dentro do depósito quando está cheio, que já foi aqui reportado.
:arrow: Apercebi-me recentemente que a porta do lado do condutor está ligeiramente empenada pois não encosta completamente na parte superior, no pilar B.
:arrow: A óptica traseira direita é ligeiramente mais pequena pois nota-se a diferença de espaço entre a óptica e a mala.
:arrow: No pára-choques traseiro tem a tinta a começar a descascar do lado esquerdo, na junção entre o pára-choques e o chapa.
:arrow: Gostava de conseguir desligar as minhas drl pois uma vez que tenho bi-xénon estas funcionam estando os médios permanentemente ligados e informaram-me no concessionário que não é possivel desligar pois são assim mesmo. :x
A nível de ruídos é praticamente zero. :)
Se não for antes vou reportar isto na oficina quando chegar à altura da revisão.
Tenho é uma dúvida que gostava de partilhar: Foi-me dito pelo vendedor quando me entregou o carro, que para além dos dois anos de garantia, tinha mais dois o que totaliza quatro, por ter beneficiado de uma "campanha da SIVA". Após esses quatro anos posso sempre extender a mais um por minha conta. A minha dúvida é, de como me posso certificar de que realmente tenho esses quatro anos de garantia? Disse o vendedor que isso estava inserido automaticamente na rede da SIVA, mas como me foi dito após uma situação mais negativa que se passou, tenho as minhas dúvidas pois em conversa com alguns conhecidos que adquiriram recentemente Golf's não beneficiam dessa "campanha".

Abraços a todos
André Martins
Boas a todos!

Antes demais peço desculpa pela ausência de dar novidades acerca do meu bichinho, embora tenha sempre acompanhado os tópicos mais recentes, pois devido a motivos laborais não tenho tido muita disponibilidade.
E para actualizar um pouco este tópico tenho a dizer que grande parte dos "defeitos/problemas" que tinha desde o inicio da compra, foram resolvidos à bem pouco tempo.
:arrow: Deste o primeiro dia em que recebi o carro tenho uma espécie de ruído/vibração na zona do quadrante, entre a faixa do ralenti e as 1000 r.p.m. :arrow: Motivo: caixa do filtro do ar solta, o qual transmitia vibração pelas condutas do ar;
:arrow: Apercebi-me recentemente que a porta do lado do condutor está ligeiramente empenada pois não encosta completamente na parte superior, no pilar B. :arrow: Foi desempenada com um simples ajuste no aro da porta;
:arrow: No pára-choques traseiro tem a tinta a começar a descascar do lado esquerdo, na junção entre o pára-choques e o chapa. :arrow: Resolvido :!:
:arrow: Gostava de conseguir desligar as minhas drl pois uma vez que tenho bi-xénon estas funcionam estando os médios permanentemente ligados e informaram-me no concessionário que não é possivel desligar pois são assim mesmo. :arrow: Foram desligadas :!: :D

Tudo isto ao abrigo de um concessionário (não onde comprei a máquina) Máldito vendedor :!: :evil:

Continuo super satisfeito com o carro pois é realmente magnifico. E então ultimamente ando a fazer uma condução verde :) e estou com uma média de 4.7 Ltr :!: Nunca esperei isto :!: Ainda menos que o meu antigo carro, um peugeot 307 1.6 hdi 110cv.

Cumprimentos a todos os Golfistas :!:
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
rodinhasfcp
Expert
Expert
Mensagens: 985
Registado: 12 mar 2011, 09:24
Veículos: Black Dream (Seat Leon) & White Dream (GTD Pack)
Localização: Depende...
Contacto:

Re: Apresentação 2.0 TDI 140cv highline

Mensagem por rodinhasfcp »

André Martins Escreveu:Boas a todos,
Seguem de seguida uma sessão de fotos tiradas após uma lanvagem de fim de semana :!: :D


Imagem


Comentem sff 8)
Esse airleron é qualquer coisa de especial :D :D :D

Fica altamente.

Parabéns.

Abraço.
GTD Pack 170 HP White Dream
Topic viewtopic.php?f=67&t=66336#p1101668
FeedBack viewtopic.php?f=117&t=71923´
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por André Martins »

Viva Rodinhas! :)
Eu também achei, por isso é que o meti! :D
Obrigado, é o airleron do catálogo de acessórios..

Abraço
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Pedro85
Amateur
Amateur
Mensagens: 403
Registado: 07 jun 2010, 09:19
Veículos: VW Golf VI 1.4 TSI 122cv Exclusive

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por Pedro85 »

Boas,

André, só para reforçar o que disse no tópico do luis_vieira e que tu viste 8) , queria-te dar os parabéns porque o teu carro também salta à vista de qualquer um. Acho que é raro o dia que não o vejo, mas a minha cara vira sempre quando passo por ele :lol: (é fácil de saber onde está, porque está quase sempre no mesmo sítio :mrgreen:)
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por André Martins »

Pedro85 Escreveu:Boas,

André, só para reforçar o que disse no tópico do luis_vieira e que tu viste 8) , queria-te dar os parabéns porque o teu carro também salta à vista de qualquer um. Acho que é raro o dia que não o vejo, mas a minha cara vira sempre quando passo por ele :lol: (é fácil de saber onde está, porque está quase sempre no mesmo sítio :mrgreen:)
Viva Pedro, e obrigado! :)
Então suponho que trabalhes também na FEUP! Com jeitinho até já nos cruzamos algumas vezes.. :D Já agora é em que zona?

Abraço
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Pedro85
Amateur
Amateur
Mensagens: 403
Registado: 07 jun 2010, 09:19
Veículos: VW Golf VI 1.4 TSI 122cv Exclusive

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por Pedro85 »

André Martins Escreveu:
Viva Pedro, e obrigado! :)
Então suponho que trabalhes também na FEUP! Com jeitinho até já nos cruzamos algumas vezes.. :D Já agora é em que zona?

Abraço
André Martins
Sim trabalho, no INESC Porto. Sou de Amarante. :P

Abraço.
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por André Martins »

Pedro85 Escreveu:
André Martins Escreveu:
Viva Pedro, e obrigado! :)
Então suponho que trabalhes também na FEUP! Com jeitinho até já nos cruzamos algumas vezes.. :D Já agora é em que zona?

Abraço
André Martins
Sim trabalho, no INESC Porto. Sou de Amarante. :P

Abraço.
Então trabalhamos de frente um para o outro! :lol:

Abraço
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
luis_vieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 18 jun 2009, 23:38

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por luis_vieira »

Boas!
Esta semana tenho sempre estacionado na zona do INESC! De manhã ainda tive para dar um saltinho a civil, mas hoje o andré levou o Passat CC!!

Abraço
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por André Martins »

Uí que eu estou a ver que ando a ser vigiado! :mrgreen: :mrgreen:
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
luis_vieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 18 jun 2009, 23:38

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por luis_vieira »

André Martins Escreveu:Uí que eu estou a ver que ando a ser vigiado! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje lá estava o "JJ"!! Tenho foto ahah!!

Abraço,
Luís
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por André Martins »

luis_vieira Escreveu:
André Martins Escreveu:Uí que eu estou a ver que ando a ser vigiado! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje lá estava o "JJ"!! Tenho foto ahah!!

Abraço,
Luís
Quero essa foto pois não foram pagos os direitos de autor! :lol:

Abraço
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
luis_vieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 18 jun 2009, 23:38

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins [balanço 19000Km

Mensagem por luis_vieira »

André Martins Escreveu:
luis_vieira Escreveu:
André Martins Escreveu:Uí que eu estou a ver que ando a ser vigiado! :mrgreen: :mrgreen:

Hoje lá estava o "JJ"!! Tenho foto ahah!!

Abraço,
Luís
Quero essa foto pois não foram pagos os direitos de autor! :lol:

Abraço
André Martins
Tenho que ligar o telefone ao mac, para poder postar aqui !!

Abraço
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins

Mensagem por André Martins »

Boas a todos,
Em primeiro tenho a comunicar de que a máquina conta neste momento com cerca de 22000Km e até à data zerinho problemas! :D Nada de óleo, líquidos e afins! É só petróleo pa dentro e tá andar! :wink:
Apenas recentemente fui condecorado com um "tric tric" na porta do pendura sempre o carro oscila um pouco mais ou numa travagem mais forte.
Mas agora decidi-me entrar também na moda do vag-com. Também quero activar uns extrazitos! :lol:
Tenho andado a ler os vários posts do assunto mas ainda estou muito verde na matéria. Em breve irei adquirir o cabo mas antes gostaria de saber qual o cabo e/ou software's mais indicado para o meu MY2011. E já agora também se o mesmo é completamente compatível com o CC do patrão da casa! :) visto ele ser anterior (de 2009), penso eu que seja compatível.
Para já irei utilizar um portátil com o windows 7.
Já agora, fica registado no carro quando se "entra"? É que acima de tudo não queria ter problemas com a garantia. Ainda pra mais que em príncipio irei fazer extensão.
Aguardo respostas e todas elas muito bem vindas! :P

Cumprimentos
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
André Martins
Rookie
Rookie
Mensagens: 82
Registado: 12 jul 2010, 13:12
Veículos: Golf VI 2.0TDI
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: 2.0 TDI 140cv Highline by André Martins

Mensagem por André Martins »

Então, o pessoal meteu todo férias :?: :roll:
Já tenho em minha posse um vag 11.3 e gostaria de saber se existe alguém pelas minhas redondesas :lol: que me queira dar umas luzes e que seja entendido na matéria.. Pagam-se umas minis :!: :D

Abraços
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Responder