2.0 TDI 140cv Highline [Redes Solares]
-
- Amateur
- Mensagens: 479
- Registado: 18 jun 2009, 21:20
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - André Martins
O teu carro está muito bonito. E tem uma cor bastante exclusiva nos Golfs VI.
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - André Martins
Obrigado Gimmenez, modéstia à parte mas também concordo!Gimenez Escreveu:O teu carro está muito bonito. E tem uma cor bastante exclusiva nos Golfs VI.
Cumprimentos
-
- Amateur
- Mensagens: 403
- Registado: 07 jun 2010, 09:19
- Veículos: VW Golf VI 1.4 TSI 122cv Exclusive
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - André Martins
Belas fotos e bela paisagem.
Não o tenho visto por "cá", mas continua impecável este "pópó"...
Não o tenho visto por "cá", mas continua impecável este "pópó"...
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - André Martins
Olá Pedro,Pedro85 Escreveu:Belas fotos e bela paisagem.
Não o tenho visto por "cá", mas continua impecável este "pópó"...
Por muito que o procures será bastante improvável vê-lo por essas bandas novamente. Mudou-se de localização!
Cumprimentos
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Golf VI 2.0 TDI 140cv
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - Dia Cliente VW
Boas a todos,
Fui no passado dia 23 aproveitar o dito "Dia do Cliente VW". Mas tirando a parte do café e dos bolinhos, o resultado do check-up não foi de todo o melhor... Passo a explicar.
Antes de me entregarem o carro tinha já eu pedido para dar uma volta com o mecânico em estrada de paralelo para tentar perceber uma "batida" que ultimamente tenho sentido na direção. E após 10 metros já o mecânico tinha percebido a "batida". Disse-me que poderia ser ponteiras de direção ou algo relacionado. Fruto de desgaste!
Questionei eu de imediato como é possível haver esse desgaste num carro com cerca de 48000Km e dos quais 80% feitos em AE?! Basicamente não tive uma justificação concreta mas para não me preocupar pois está ainda no inicio... Não aceito isso devido a vários fatores como sendo um Golf, tendo eu bastante cuidado e também na utilização acima descrita...
Após o teste de estrada recebi o veredito final.
Bateria descarregada pelo qual não foi possível testar. Resultado de ter sido ultimamente carro de fim de semana.
Folga na barra de direção do lado direito.
Amortecedor traseiro esquerdo avariado?! Amortecedor com DCC?! Aí fiquei completamente intrigado com a fiabilidade do DCC!
Ficou marcada uma intervenção para a próxima semana e visto ter extensão de garantia.
Mas o meu maior receio é alegarem desgaste natural ou mesmo mau uso o qual não aceitarei pelos motivos descritos... Irei aguardar o resultado final...
André Martins
Fui no passado dia 23 aproveitar o dito "Dia do Cliente VW". Mas tirando a parte do café e dos bolinhos, o resultado do check-up não foi de todo o melhor... Passo a explicar.
Antes de me entregarem o carro tinha já eu pedido para dar uma volta com o mecânico em estrada de paralelo para tentar perceber uma "batida" que ultimamente tenho sentido na direção. E após 10 metros já o mecânico tinha percebido a "batida". Disse-me que poderia ser ponteiras de direção ou algo relacionado. Fruto de desgaste!
Questionei eu de imediato como é possível haver esse desgaste num carro com cerca de 48000Km e dos quais 80% feitos em AE?! Basicamente não tive uma justificação concreta mas para não me preocupar pois está ainda no inicio... Não aceito isso devido a vários fatores como sendo um Golf, tendo eu bastante cuidado e também na utilização acima descrita...
Após o teste de estrada recebi o veredito final.
Bateria descarregada pelo qual não foi possível testar. Resultado de ter sido ultimamente carro de fim de semana.
Folga na barra de direção do lado direito.
Amortecedor traseiro esquerdo avariado?! Amortecedor com DCC?! Aí fiquei completamente intrigado com a fiabilidade do DCC!
Ficou marcada uma intervenção para a próxima semana e visto ter extensão de garantia.
Mas o meu maior receio é alegarem desgaste natural ou mesmo mau uso o qual não aceitarei pelos motivos descritos... Irei aguardar o resultado final...
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Golf VI 2.0 TDI 140cv
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - Dia Cliente VW
Boa Noite,
Acerca do assunto acima encontra-se já resolvido. Aliás foi resolvido aquando da intervenção marcada.
A bateria carreguei-a eu!
A folga da barra da direção afinal era mesmo completo desaperto... Questiono eu porque não foi logo apertada. Talvez por serem muitos clientes para aviar...
A avaria no amortecedor era apenas a "descalibração dos parâmetros".
Resumindo tudo não passou de muito alarido. Antes assim.
Em relação a novidades são poucas. Vai para a semana fazer a revisão dos 60k/dois anos após a última pois está ainda a chegar aos 50k. Além das mudas do costume julgo que também vá incluir a muda do óleo dos travões.
Mas a maior novidade é que estou a ponderar instalar definitivamente o RNS 510!
Estou é um pouco indeciso entre a versão B e P. Não pelas diferenças entre si a nível de ecrã e de disco mas pela diferença de preço. Ainda é um bocado...
Mas até lá tenho é de cravar uma alma caridosa que me diga qual o código do meu atual RCD510 para poder vende-lo.
Em breve darei novidades.
Cumprimentos
André Martins
Acerca do assunto acima encontra-se já resolvido. Aliás foi resolvido aquando da intervenção marcada.
A bateria carreguei-a eu!
A folga da barra da direção afinal era mesmo completo desaperto... Questiono eu porque não foi logo apertada. Talvez por serem muitos clientes para aviar...
A avaria no amortecedor era apenas a "descalibração dos parâmetros".
Resumindo tudo não passou de muito alarido. Antes assim.
Em relação a novidades são poucas. Vai para a semana fazer a revisão dos 60k/dois anos após a última pois está ainda a chegar aos 50k. Além das mudas do costume julgo que também vá incluir a muda do óleo dos travões.
Mas a maior novidade é que estou a ponderar instalar definitivamente o RNS 510!
Estou é um pouco indeciso entre a versão B e P. Não pelas diferenças entre si a nível de ecrã e de disco mas pela diferença de preço. Ainda é um bocado...
Mas até lá tenho é de cravar uma alma caridosa que me diga qual o código do meu atual RCD510 para poder vende-lo.
Em breve darei novidades.
Cumprimentos
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Golf VI 2.0 TDI 140cv
-
- Pro
- Mensagens: 2117
- Registado: 25 jan 2008, 19:56
- Veículos: Golf VI
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - Dia Cliente VW
Cravas a alma caridosa do stand VW que só tem é de fornecer o código, pois o rádio está mais que pago e inclui o código....André Martins Escreveu: Mas até lá tenho é de cravar uma alma caridosa que me diga qual o código do meu atual RCD510 para poder vende-lo.
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - Dia Cliente VW
Também tenho essa esperança para a semana. A ver vamos...so_um Escreveu:Cravas a alma caridosa do stand VW que só tem é de fornecer o código, pois o rádio está mais que pago e inclui o código....André Martins Escreveu: Mas até lá tenho é de cravar uma alma caridosa que me diga qual o código do meu atual RCD510 para poder vende-lo.
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Golf VI 2.0 TDI 140cv
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline
Boas,
Como ontem foi dia de levar o bólide á revisão, hoje foi dia de o ir buscar.
Paguei eu 204,11€. Óleo, filtro óleo, ar e pólen, mudança do óleo dos travões e mão de obra. Um valor ainda abaixo da primeira revisão que ficou na altura pelos 245€ +/-.
André Martins
Como ontem foi dia de levar o bólide á revisão, hoje foi dia de o ir buscar.
Paguei eu 204,11€. Óleo, filtro óleo, ar e pólen, mudança do óleo dos travões e mão de obra. Um valor ainda abaixo da primeira revisão que ficou na altura pelos 245€ +/-.
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Golf VI 2.0 TDI 140cv
-
- Pro
- Mensagens: 2117
- Registado: 25 jan 2008, 19:56
- Veículos: Golf VI
Re: 2.0 TDI 140cv Highline
Então e o código do rádio?André Martins Escreveu:Boas,
Como ontem foi dia de levar o bólide á revisão, hoje foi dia de o ir buscar.
Paguei eu 204,11€. Óleo, filtro óleo, ar e pólen, mudança do óleo dos travões e mão de obra. Um valor ainda abaixo da primeira revisão que ficou na altura pelos 245€ +/-.
André Martins
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
2.0 TDI 140cv Highline - RNS510 versão R
Boas a todos,
Hoje sou mais um feliz utilizador de um RNS-510 versão R!
Completamente satisfeito com a decisão!
André Martins
Hoje sou mais um feliz utilizador de um RNS-510 versão R!
Completamente satisfeito com a decisão!
André Martins
André Martins
Golf VI 2.0 TDI 140cv
Golf VI 2.0 TDI 140cv
-
- Expert
- Mensagens: 772
- Registado: 09 jan 2011, 19:38
- Veículos: Golf GTI mk6 2.0 210cv
- Localização: Odivelas
Re: 2.0 TDI 140cv Highline
Esta quase acabar o abecedário xD
Boa modificação
LIKE
Boa modificação
LIKE
-
- Expert
- Mensagens: 894
- Registado: 01 jan 2012, 17:08
- Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line
Re: 2.0 TDI 140cv Highline - RNS510 versão R
Parabéns.André Martins Escreveu:Boas a todos,
Hoje sou mais um feliz utilizador de um RNS-510 versão R!
Completamente satisfeito com a decisão!
André Martins
Agora a condizer com o RNS, falta pô-lo como o R20.
Abraço!
migpoeira
-
- Rookie
- Mensagens: 82
- Registado: 12 jul 2010, 13:12
- Veículos: Golf VI 2.0TDI
- Localização: Vila Nova de Famalicão
Re: 2.0 TDI 140cv Highline
Boas,migpoeira Escreveu:Parabéns.André Martins Escreveu:Boas a todos,
Hoje sou mais um feliz utilizador de um RNS-510 versão R!
Completamente satisfeito com a decisão!
André Martins
Agora a condizer com o RNS, falta pô-lo como o R20.
Abraço!
Seria de facto uma ideia interessante mas neste momento existem outras prioridades...
Mas fica a sugestão!
Abraço
André Martins