GOLF MKV .:R32 (V6 3.2)
DE ORIGEM:
NAVIGATOR MFD2
TRANCAMENTO DE PORTAS AUTOMÁTICO AOS 15 KM/H
SENSOR DE PRESSÃO DE PNEUS ( TPMS )
CONTROLO ELECTRÓNICO DE ESTABILIDADE ( ESP )
TODO O INTERIOR EM PRETO
BANCOS DESPORTIVOS EM PELE
AQUECIMENTO DE BANCOS
BI-XENON
LAVA FAROIS
AUTO-NIVELADORES
SENSOR DE CHUVA
SENSOR DE LUZ
SENSOR DE ESTACIONAMENTO
CRUISE CONTROL
AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO ( CLIMATRONIC )
FOLLOW ME HOME/LIVING ME HOME
GAVETAS NOS BANCOS
ESPELHOS AUTOMÁTICOS COM DESEMBAÇADOR E ANTI-ENCADEAMENTO
RETROVISOR ANTI-ENCADEAMENTO
PLAFONIER DO TEJADILHO ILUMINADO
COMPUTADOR DE BORDO
JANTES 18
MODS FEITAS:
INTERIOR :
NAVEGAÇÃO GPS VW MFD3 RNS510
VOLANTE GOLF MKVI R LINE
MÓDULO DE DIRECÇÃO 1K0953549CH
CLIMATRONIC MKVI
UNIDADE DE COMANDO DA ELECTRÓNICA DA UNIDADE CENTRAL 3C8 937 049 E
PAINEL JETTA MKVI
PELICULA EM TODOS OS VIDROS
MEDIA IN USB + IPOD
CABOS INTERFACE MEDIA IN
CABO USB
PUCHADORES SEM ROBBER TOUCH
COMUTADOR DE LUZES C/ ALUMÍNIO
ARO EM ALUMÍNIO NO COMUTADOR DE LUZES
REGULADOR DOS ESPELHOS C/ ALUMÍNIO
BOTÕES DE ELEVAÇÃO DOS VIDROS C/ ALUMÍNIO
APOIO DE PÉ .:R
SOLEIRAS .:R
EXTERIOR :
JANTES IMOLA 18
CAPAS PARA ESPELHOS EM CARBONO (OSIR)
MOLAS PROGRESSIVAS H&R SPORT
S6 DAY LIGHT LEDS
MOTOR :
ADMISSÃO PIPERCROSS INDUCTION KIT - Montagem de Litelindian76,Peter_zxzx,Juanito
QUICK SHIFT
MODS A FAZER:
VALANCE EM CARBONO (OSIR) - ADQUIRIDO
CÂMARA DE MARCHA-ATRÁS NO LOGO MKVI - ADQUIRIDO
CABELAGEM PARA MODULO BLUETOOH OEM - ADQUIRIDO Oferta do User Litelindian76
TAPETES DE BORRACHA .:R - ADQUIRIDO
SIMBOLOS GOLF EM PRETO/CROMADO - ADQUIRIDO
SPOILER FRONTAL RIEGER - ADQUIRIDO
MÓDULO BLUETOOTH OEM
RAIN CLOSE
REPROGRAMAÇÃO
RETIRAR O LIMITADOR DE VELOCIDADE
KIT TRAVÕES D2 356 MM ,8 BOMBITOS
COILOVERS BILSTEIN B16 PSS10
PASTILHAS EBC GREEN OU FERODO
PNEUS TOYO PROXES R888
LINHA DE ESCAPE COMPLETA SUPERSPRINT
FOTOS DO SETUP QUE PRETENDO
KIT DE TRAVÕES D2 356MM DE 8 BOMBITOS
COILOVERS BILSTEIN B16 PSS10
BARRAS ESTABILIZADORAS H&R
(Aceito opiniões)
FOTOS DO BÓLIDE QUANDO O COMPREI
EXTERIOR
INTERIOR
FOTOS DAS MODS FEITAS:
EXTERIOR
DSC_1668
JANTES IMOLA, SPOILER FRONTAL RIEGER, LEDS S6 e grelha frontal em Fibra de Carbono
INTERIOR
img0536qs
VOLANTE GOLF MKVI R /SCIROCCO R
19102010017
RNS510 ORIGINAL
COMANDOS DO VOLANTE OPERACIONAIS
img0752c
CLIMATRONIC MKVI
img0619jg
PUXADORES SEM ROBBER TOUCH E BOTÕES C/ ALUMINO
img0625ta
COMUTADOR DE LUZES C/ ARO EM ALUMINO
img0661b
APOIO DO PÉ .:R
SOLEIRAS .:R
1
LEDS S6 (DIA)
LEDS S6 (NOITE)
MOTOR
Admissão Pipercross Viper Induction Kit
img0708vy
QUICKSHIFT
FOTOS NO GERAL
ENCONTRO ZONA OESTE 04/12/2010
Agradecimento ao user DS-Ibiza 6L VP (SDK) pelas fotos
Agradecimento ao user Nelson Gomes (SDK) pelas fotos
Agradecimento ao user Goodtrance (CGP) pelas fotos
ESPERO QUE GOSTEM
MKV .:R32 V6 POWER
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
MKV .:R32 V6 POWER
Última edição por Chavecas em 25 jan 2021, 13:59, editado 146 vezes no total.
-
- Amateur
- Mensagens: 592
- Registado: 12 out 2006, 16:22
- Localização: Lisboa Membro Nº: 2074
- Contacto:
Re: Golf V R32
eheheheh bem vindo chaveka podias era escrever qq coisa eheheh
eu sei que mods nao ha muita coisa a fazer... essa maquina já vem artilhada!!!!
abraço...
eu sei que mods nao ha muita coisa a fazer... essa maquina já vem artilhada!!!!
abraço...
QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA? VEJA AQUI: http://pt.beruby.com/promocode/ufrwEz
-
- Amateur
- Mensagens: 534
- Registado: 11 mar 2010, 11:54
- Localização: S.M.F
Re: Golf V R32
Bem vindo, ganda maquina mesmo esta mesmo bonito. Eu quero fazer igual mas em 5 portas xD
Raphael Costa
-
- Rookie
- Mensagens: 169
- Registado: 27 nov 2007, 21:08
- Localização: Aveiro
Re: Golf V R32
se n me engano até era deste user... também tinha as jantes pretas...
viewtopic.php?f=21&t=14587
viewtopic.php?f=21&t=14587
-
- Amateur
- Mensagens: 244
- Registado: 25 jul 2009, 00:11
- Localização: Sintra
Re: Golf V R32
Boas
Muito bem vindo.
Passo praticamente todos os dias ao pé do teu carro quando venho do trabalho, já me tinha perguntado quando é que via esse projecto no forum.
Força com a modificação do turbo, curtia ver isso.
Muito bem vindo.
Passo praticamente todos os dias ao pé do teu carro quando venho do trabalho, já me tinha perguntado quando é que via esse projecto no forum.
Força com a modificação do turbo, curtia ver isso.
-
- Amateur
- Mensagens: 430
- Registado: 01 set 2008, 21:18
- Localização: ucha-barcelos
Re: Golf V R32
grande carro ai tens
coloca mais fotos tipo interior ja k e bestial esses interiores
coloca mais fotos tipo interior ja k e bestial esses interiores
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
Re: Golf V R32
Muito obrigado amigo e acho que fazes muito bem,boa sorte para as modsgumball19 Escreveu:Bem vindo, ganda maquina mesmo esta mesmo bonito. Eu quero fazer igual mas em 5 portas xD
Mais tarde irei por aqui as jantes a venda
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
Re: Golf V R32
Sim tens razão,era mesmo,aquele abraçogunner Escreveu:se n me engano até era deste user... também tinha as jantes pretas...
viewtopic.php?f=21&t=14587
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
Re: Golf V R32
Muito obrigado e quanto ao turbo está prometido.DAF Escreveu:Boas
Muito bem vindo.
Passo praticamente todos os dias ao pé do teu carro quando venho do trabalho, já me tinha perguntado quando é que via esse projecto no forum.
Força com a modificação do turbo, curtia ver isso.
Estava na duvida entre compressor ou o turbo mas acho que me vou ficar pelo turbo.
Estou aqui graças a um amigo e iremos nos encontrar nessas almoçaradas tanto faladas pelo meu amigo,abraço
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
Re: Golf V R32
Irei faze-lo mas ainda não consegui tirar uma foto de jeito com os interiores iluminados,fica sempre com os efeitos marados.helder costa Escreveu:grande carro ai tens
coloca mais fotos tipo interior ja k e bestial esses interiores
Muito obrigado e abraço
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf V R32
esse carro era linha Miltek com ele admissão BMC CDA repro e via como ficava so depois pensava em turbo de resto so mudava a jante mesmo que n gosto as de origem as que puseste são fiches e n mexia mt mais
Cump
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 19 ago 2010, 21:27
Re: Golf V R32
Rapaz parabens pela máquina!
Isso é como o alucard disse, o turbo é para o fim, já é uma grande máquina e com força para dar e vender!
Bons passeios! Abraço!
Isso é como o alucard disse, o turbo é para o fim, já é uma grande máquina e com força para dar e vender!
Bons passeios! Abraço!
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
Re: Golf V R32
Força tem mas eu quero mais !!!! He he he
-
- Pro
- Mensagens: 3284
- Registado: 02 mar 2007, 13:38
- Localização: Coimbra
Re: Golf V R32
Chavecas Escreveu:Força tem mas eu quero mais !!!! He he he
acredita que só com linha e admissão o carro fica outro é que no R vem KAt colectores e tudo....olha a suspersprint ( como eu tenho no golf mas no meu so meti ate á panela final)
acredita que muda mt mesmo ainda por cima num carro aspirado.....e se ainda fores turbinar vais ter de mudar a linha de escape de certeza....
filtro:
http://www.bmcairfilter.com/VisModel.asp
so com isto ficas com um carro bruto mesmo duvido que mesmo assuim queria por turbo....se mesmo assim quiseres, n é so por e ja ta mt ajuste de electrónica pressões de turbo compressão na camera de combustão e mt trabalhinho de reforço do motor.....
Cump
VW Scirocco 2.0 TFSI 200cv DSG
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
EX: Vw Golf V GT 1.4 TSI 2***cv
viewtopic.php?f=100&t=87641
http://www.nlt.pt/
-
- Expert
- Mensagens: 775
- Registado: 07 set 2010, 15:01
Re: Golf V R32
alucard Escreveu:esse carro era linha Miltek com ele admissão BMC CDA repro e via como ficava so depois pensava em turbo de resto so mudava a jante mesmo que n gosto as de origem as que puseste são fiches e n mexia mt mais
Quanto a admissão a Pipercross parece-me o mais indicado mas quanto a linha de escape tenho dúvidas entre a Supersprint e a Milltek.
Sei que a Supersprint já foi muito boa e a Milltek não conheço por isso terei que confiar no que me disserem
Muito obrigado
Cump