VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Responder
BrunoGTI
Amateur
Amateur
Mensagens: 420
Registado: 24 mai 2009, 19:23
Veículos: Golf 3 GTI 16V/Ford Fiesta MK7 16V
Localização: Lisboa

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por BrunoGTI »

Realmente está um carro muito bonito, mas o scirroco veio com uma carroçaria bonita, principalmente essa frente.
(Desde ja peço desculpa pelo off-topic) Como tem um se calhar podia-me esclarecer uma duvida. Apesar dos 160cv esses 1.4 interferem muito não?, no outro dia (tenho um amigo que também tem um), ele só dizia maravilhas sobre o carro, que era muito rapido, era só pisar o acelerador que ele voava, e apanhamos uma recta e paramos no inicio dessa recta, depois fizemos um arranque ele disse que começou mal porque logo no arranque deixei-o para trás mas a questão é que ele nunca mais chegou a encostar-se a traseira, só queria que dizesse-me se era ele que estava com medo ou o scirocco tem mais fama que performances?
suisso
Expert
Expert
Mensagens: 892
Registado: 06 set 2006, 20:58
Localização: Beja-Hellentejo

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por suisso »

Muito provavelmente é falta de conhecer o carro e saber andar com ele. Eu ja andei num mk5 com o mesmo motor e para arranques não funciona muito bem pois não tens a potencia toda para usar e tens um motor pequeno.
87' VW Scirocco
R13 5
╚╬╬╝
..2 4
Imagem
patotap
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 03 set 2010, 04:36

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por patotap »

Boas,
onde é que arranjas-te os travões?
marko68
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 20 jan 2010, 19:07

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por marko68 »

BrunoGTI Escreveu:Realmente está um carro muito bonito, mas o scirroco veio com uma carroçaria bonita, principalmente essa frente.
(Desde ja peço desculpa pelo off-topic) Como tem um se calhar podia-me esclarecer uma duvida. Apesar dos 160cv esses 1.4 interferem muito não?, no outro dia (tenho um amigo que também tem um), ele só dizia maravilhas sobre o carro, que era muito rapido, era só pisar o acelerador que ele voava, e apanhamos uma recta e paramos no inicio dessa recta, depois fizemos um arranque ele disse que começou mal porque logo no arranque deixei-o para trás mas a questão é que ele nunca mais chegou a encostar-se a traseira, só queria que dizesse-me se era ele que estava com medo ou o scirocco tem mais fama que performances?
suisso Escreveu:Muito provavelmente é falta de conhecer o carro e saber andar com ele. Eu ja andei num mk5 com o mesmo motor e para arranques não funciona muito bem pois não tens a potencia toda para usar e tens um motor pequeno.
Este motor em baixas trabalha com um compressor... dai que em arranque ele fique para tras... eu tou maravilhado com este bloco é um motor muito bom cheio de tecnologia e pc limitação :D

p.s. peço desculpa mas tenho andado um pouco ausente!
hugo pinto
Amateur
Amateur
Mensagens: 550
Registado: 06 dez 2008, 23:09
Veículos: mk4 GTI e mk2 1.9tdi
Localização: paredes-porto

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por hugo pinto »

Parabens pela máquina esse carro é um dos meus perferidos grade escolha.
tem cuidado ao espores a matricula
Imagem
Meu progeto clicar na imagem
Meu Feedback
mk4 gti
mk2 1.9tdi
HelderVales
Beginner
Beginner
Mensagens: 49
Registado: 21 fev 2011, 15:09
Veículos: Scirocco

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por HelderVales »

Esta 5*, o meu ade ficar assim também;)
Só que esse é um morto!!! :D
kamikaze9
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 23 dez 2011, 18:12
Veículos: GOLF 1.9 TDI 100CV

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por kamikaze9 »

BrunoGTI Escreveu:Realmente está um carro muito bonito, mas o scirroco veio com uma carroçaria bonita, principalmente essa frente.
(Desde ja peço desculpa pelo off-topic) Como tem um se calhar podia-me esclarecer uma duvida. Apesar dos 160cv esses 1.4 interferem muito não?, no outro dia (tenho um amigo que também tem um), ele só dizia maravilhas sobre o carro, que era muito rapido, era só pisar o acelerador que ele voava, e apanhamos uma recta e paramos no inicio dessa recta, depois fizemos um arranque ele disse que começou mal porque logo no arranque deixei-o para trás mas a questão é que ele nunca mais chegou a encostar-se a traseira, só queria que dizesse-me se era ele que estava com medo ou o scirocco tem mais fama que performances?

E uma questão de o teu amigo desligar o botãozinho do ESP!!! Vais ver que o carro têm logo outra alma...
Trygun
Rookie
Rookie
Mensagens: 186
Registado: 11 fev 2012, 19:23
Veículos: VW Golf IV Cinza Pérola 1.9 1J/00
Localização: Mealhada, Paris, Bordeaux, Reims, Marselha, Bruxelas,Depende

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por Trygun »

Está um carro espectacular.. eu só lhe mudava as jantes. não gosto de jantes pretas mas são gostos e gostos não se discutem.. ehhe

Parabéns e continuação de bom projecto
Seat Ibiza 6k (1995/ 08 -> 04-13)
Seat Ibiza 6k2 (12-10-11 -> 05-09-12 / 12-08-13 -> ??-01-14)
Volkswagen Golf IV TDI 85 / 96 kw (05-09-2012 - Presente)Imagem
Seat Ibiza SC (14-05-15 - Presente)
marko68
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 20 jan 2010, 19:07

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por marko68 »

Uma pequena atulização :)
O carro encontra-se com 32400km, continua cheio de saude e força :)


http://www.youtube.com/watch?v=K1sdp_zb ... r_embedded

Com o look atual R line, tornou-se um carro muito mais simples e discreto, entraram mais umas modificação's

-Estofos em Pele OEW VW
Imagem

-Frisos interiores R
Imagem

-Power NGP

- Sistema Multimédia
http://img826.imageshack.us/img826/579/xpp.mp4
http://img851.imageshack.us/img851/8079/2o0.mp4

Algumas fotos tiradas pelo amigo Famuga.

Imagem~
Imagem

No final desta semana deveram chegar umas rotiform 19 x 8.5
Imagem

penso que para já é tudo :)
CM89
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 nov 2011, 19:38
Veículos: Polo 9N

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por CM89 »

Ja chegaram as rotiform? :P
Muito bom este Scirocco, nas paginas iniciais vi ali umas HH fiquei um pouco apreensivo porque nao sao jantes que me chamem muito a atenção, mas logo de seguida mesmo com as jantes originais do Scirocco gostei ;) Entao agora com Rotiforms vai ficar brutal ;)
Gostei tambem do interior ;)

Cumprimentos
Imagem
VW Polo 1.4 TDI by CM89
marko68
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 20 jan 2010, 19:07

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por marko68 »

Infelizmente as Rotiform atrasaram-se espero recebe-las para a semana... ando totalmente em pulgas para as ver montadas no carro :D ^

As HH são bonitas, mas não acentuam muito bem no scirocco... andaram pouco tempo.

Obrigado :D
CM89
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 nov 2011, 19:38
Veículos: Polo 9N

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por CM89 »

E ja sabes que pneu montar nas rotiform? Acredito que estejas em pulgas para as receber, vao ficar um estrondo de certeza :P E inicialmente nem inventava muito na cor delas, era cinzentas como vêm e siga :P
Imagem
VW Polo 1.4 TDI by CM89
marko68
Beginner
Beginner
Mensagens: 22
Registado: 20 jan 2010, 19:07

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por marko68 »

Sim já.. Dunlop Sport Maxx GT de medida 235/35 R19 :D
Infelizmente vem em preto matte, não era a cor que eu desejava... mas estive a ver cores e já me decidi por uma cor mais exclusiva :)
thunderfox
Amateur
Amateur
Mensagens: 656
Registado: 04 out 2011, 22:53
Veículos: VW Golf V 1.4 170cv GT
Localização: Linha de Sintra

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por thunderfox »

Eu por acaso não acho piada nenhuma as HH, já as Rotiform, são lindas :twisted:
CM89
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 10 nov 2011, 19:38
Veículos: Polo 9N

Re: VW 1.4 TSI Scirocco Candy Machine #R68_Line

Mensagem por CM89 »

Mesmo em preto matte é capaz de ficar bem, mas se tens outra cor assim diferente em mente força nisso :P ahaha
Imagem
VW Polo 1.4 TDI by CM89
Responder