VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Responder
pedropina
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 24 mai 2010, 00:46
Veículos: Vw golf IV

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por pedropina »

boas pessoal pois o meu projeto tem andado parado gostaria de partilhar uma nova dor que efectuei coilovers raceland sei que nao sao muito bons mas para ja estou satisfeito , e também uma pequena brincadeira na frente para ver como fica...

http://img222.imageshack.us/img222/2822/09122010003.jpg

http://img839.imageshack.us/img839/7382/04092010t.jpg


comentem pessoal..
no rules!
Avatar do Utilizador
myckel
Pro
Pro
Mensagens: 2208
Registado: 02 set 2008, 21:37
Veículos: mk4
Localização: Europa

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por myckel »

bELA :D maquina amigo gostei do que vi em geral apesar de algumas mods que fizeste ser desnecessario :? mas se gostas é o importante :D cada um com o seu gosto :wink:

Abraço
Se eu podia ter outro carro sem ser o golf 4 ? Podia mas não era a mesma coisa :D
150_look
Master
Master
Mensagens: 5261
Registado: 22 jan 2008, 19:19
Veículos: vw mk2 gtd vw mk4 variant honda nc700x
Localização: Deserto

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por 150_look »

nao desgosto mas fica com aquele ar racing la esta gosto de ver mas nao no meu eheheheh de motor ta como o meu egr off repro cat off e panela final diferente.

Maquina!
ImagemImagemImagem
2003 MK4 sport Edicion By JC Motorsport
1991 MK2 Fire and Ice One of sixty GTD
rato_bqg
Pro
Pro
Mensagens: 2026
Registado: 18 jul 2008, 17:51
Localização: Planeta Terra

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por rato_bqg »

pd100 do açu.. eheh nao gostei da grelha sem simbolo!

a base e muito boa bem vindo ao mundo do PD100 como diz o rui do forum dos ibiza.. pd100 o orgulho de quem os tem
Imagem

MEU PROJECTO!! --> Aqui!!

Utilizador nº 5261
Clima13
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 07 jan 2015, 23:41
Veículos: Golf IV / E30 316i
Localização: Viana do Castelo

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por Clima13 »

Boas,
Estou a pensar fazer linha direta no meu 110cv . O teu ouve-se a descompressão do turbo? Normalmente estando toda direta ouve-se sempre... Estava a pensar em por uma panela do meio (de um ibiiza ou assim, que é mais pequeno) no lugar da panela final...
TDI
pOwEr! :D
residentevil
Pro
Pro
Mensagens: 1523
Registado: 02 abr 2011, 18:07
Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
Localização: coimbra

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por residentevil »

boas pedro
realmente um novo PD100 é sempre bem vindo, apesar de ser o mais pequenino dos PDs não quer dizer que seja muito menos que os outros eh eh..... :mrgreen:
tens aí um bom carinho, trata de o estimar e estraga-lo com mimos eh eh.... :mrgreen:
como foste capaz de trocar umas santa monica por aquelas que tens, realmente não foi um grande negocio, pelo menos para ti, mas se é para ires para umas bbs de 18, já estamos melhor eh eh, os já referidos leds ficavam mesmo muito mal, não se enquadram, o volante o mesmo, eu pessoalmente não sou fã do tejadilho e muito menos do spoiler traseiro de outra cor, mas se gostas, isso é o mais importante, convém começares a fazer estratégias do que queres, até onde queres levar o PD100 em termos de modificações, para não andares a gastar dinheiro há toa.....
abraço
Imagem

You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
myspace
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 22 dez 2011, 03:06
Veículos: vw golf mk3

Re: VW golf iv- PedroPina PD 100 do power

Mensagem por myspace »

Boas amigo. Gostaria de saber qual o segredo para teres esse farolins traseiros meios fumados? ou se ha diferentes farolins fumados de origem mesmo da vw, pois ja vi alguns meios diferentes com o centro mais fumados que outros. Mas os teus estao bem fixes e nao esta muito exagerado o que nao tira a beleza da origem. Diz-me se ha algum tipo de pelicula ou mesmo farolins a venda com essa caracteristicas. Claro que se puder fazer a coisa da mesma maneira sem gastar muitos euros era optimo. Obrigado e abraço
Responder