Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Responder
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Veetek
As jantes estao previstas lool mas como nao á receita, nao da para fazer mais, esse é o problema :s e tambem para por as jantes tenho de por tambem pneus novos e isso nao fica propriamente barato :s mesmo que consiga arranjar umas jantes fixolas a 200€ depois mais os pneus, mesmo dos mais baratos 185/55/15 que encontrei é 45€ cada, sao mais 180€, e 380€ para quem é estudante universitario e nao trabalha e complicado de arranjar :\ loool
so mais um a parte o carro é "fraco" lool nao deixa de ser um golf, é maquina na mesma, mas 54+1 burros nao é propriamente "forte" xD loool

Feliciano
O resto e pra pintar tudo de preto tambem, so nao tive foi tempo pra mais xD lool
J
Amateur
Amateur
Mensagens: 504
Registado: 22 dez 2006, 07:22
Localização: Queluz

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por J »

Eu vi uma vez umas jantes dessas ao vivo, iguais às tuas, e acredita que no conjunto do Golf mk2 em que estavam eram um assombro: todas pintadas de preto (acho que meio fosco) e com uma pequena risca de vermelho (cor reflectora) a todo o comprimento do raio, junto à aresta da aba.

Penso que no teu carro esta combinação ficaria engraçada.

Acho que não é preciso gastar muito dinheiro para se ficar com as coisas apresentáveis.

Cumprimentos
J
Imagem

Imagem
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

preciso de uma ajudinha lool alguem conhece alguma site onde se possa arranjar fundos de manometros ou personaliza-los?
ja me fartei de procurar e nao encontro nada de jeito :\
Steven
Amateur
Amateur
Mensagens: 209
Registado: 16 fev 2011, 18:35
Veículos: Golf MK2
Localização: Luxemburgo

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por Steven »

se procurares aqui no ite encontras tudo!!
ha uma secçao de DIY muito boa!!

viewtopic.php?f=14&t=24220
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Eu sei eu passei por la e fiz o download desses para exprimentar, mas nao saio grande coisa porque queria fazer com base no dos audi's.
se alguem conhecer algum site onde se possa arranjar agradecia!
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Boas!

Como nao tenho novidades, apenas rodadem (ja conta com mais de 144400km's) deixo aqui uma pergunta que sempre me intrigou e nunca consegui perceber lool qual e o codigo do motor, pelo que pesquisei aqui no forum os 1.6D sao JP, mas gostava que me pudessem esclarecer esta questao...

E já agora tava a pensar remover as letras "golf cl" da traseira, mas como ja vi alguns carros com buracos no local das letras, tenho receio de as tirar e depois deparar me com isso :\

Obrigado...
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por feliciano26 »

Os 1588 atmosféricos são os JP :wink:

Quanto a removeres a sigla Golf_Cl não sei se será boa ideia , pois dificilmente estará apenas colado .

É melhor deixares ficar do que andares com uns buracos à mostra :roll:
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Boas!!

Ontem decidi fazer mais uma pequena "modificação", pintei as pequenas peças de plastico (salvo erro) dos puxadores, uma vez que ja estavam a perder a cor aproveitei e pintei-os, mas nao correu bem como planeado. Depois de ter isolado a superficie em redor da que ia pintar, ainda passei com um pouco de lixa na tentativa de a tinta agarrar melhor, e depois ao passar a 2ª ficar mais uniforme, mas saiu furado... Nao sei se foi da tinta mas ficou com umas bolhas pequenas, e por estar na verticar houve locais onde criou uma especie de deposito em baixo. Por nao ter saido como previsto vou ter de repetir. Alguns concelhos ou dicas que queiram partilhar? lool será muito complicado remover a peça em questao?

Seguem as fotos..

O estado em que se encontravam:
Imagem

Imagem

Depois de isolar passei com a lixa:
Imagem

Depois de pintado: (um pouco imperceptivel)
Imagem


Obrigado...
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por feliciano26 »

Podias ter tirado isso fora que te dava menos trabalho :wink:
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Como? :\

Eu ainda me lembrei disso mas pensei que fosse complicado...
Sapatariaman
Pro
Pro
Mensagens: 1885
Registado: 30 out 2007, 22:50
Localização: Ora... o nome diz tudo...

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por Sapatariaman »

Vais aos DIYs e procuras... :? dá algum trabalho, mas se não fosse assim era uma secção inútil. :roll: Procura nos meus DIYs que acho que tenho lá isso... Se mesmo assim ficares com dúvidas, apita.
Mouro666
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 20 set 2010, 01:39
Veículos: Astra H
Localização: Santa Maria Feira

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por Mouro666 »

Essa peça é de plastico se fizeres pressão na parte mais estreita no lado oposto do canhão ela sai para fora.
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Boas!!

Passei por aqui para postar qualquer coisa, para nao morrer o topico. Um dia destes lembrei me de um jogo de carros ja velhinho mas por sinal bem engraçado, chama se Street legal Racing Redline tambem conhecido por SLRR. E um jogo que mesmo para a idade " ate é bastante" completo, e possivel fazer enumeras modificaçoes a nivel de carroçaria, suspensao e afinaçoes de motor, e uma fisica nos acidentes muito realista etc. Quando o instalei lembrei me de procurar um golf II e voilá encontrei, existe tambem outros carros do grupo VAG. Acho o jogo bastante engraçado e viciante e como tambem ha golf decidi partilhar convosco xD

Deixo aqui algumas fotos de uma das minhas maquilas lool Um Golf II com motor VR6 3.6l actualmente a debitar 680 cavalos com 760 newtons/m.

Imagem

Imagem

Imagem

Como podem ver ate o interior esta bastante identico ao real.
Imagem

A Joia no cofre..
Imagem

E por fim a rolar a fundo..ainda faltava mais uma mudança mas nao dava pra mais xD
Imagem

Espero que gostem e bons jogos ;)
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por feliciano26 »

Como é a jogabilidade disso ? Vale a pena ?
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Nos graficos nao e nada do outro mundo nos carros originais do jogo, mas nos "aftermarket" a loiça ja é outra lol.
Em termos de jogabilidade e acho que para a idade ate esta bastante completo, de certa forma ate um pouco a frente do NFSU, pois se pode modificar suspençao, relaçao das transmiçoes, afinar cames...No modo carreira pode se andar pela cidade (genero de NFSU2) e fazer picanços "aleatorios", ou entao ir as concentraçoes a noite e correr, e de vez em quando espatifar o carro todo loool
Deixo aqui uns videos:

Golf II
http://www.youtube.com/watch?v=d00UgnEv ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=3SSF3PXl ... re=related
Golf V
http://www.youtube.com/watch?v=TpIy51ee1Ag

Acidentes:
http://www.youtube.com/watch?v=YWrtUvJI ... re=related

Espero que gostem!
Responder