Golf II 1.6 "Messerschmitt"

Responder
dIogO_L
Amateur
Amateur
Mensagens: 492
Registado: 03 dez 2006, 19:19

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por dIogO_L »

PedroMaia Escreveu:Sinceramente... Ainda bem que não conseguiste ;) Mas gostos são gostos e há que respeitar.
x2

original fica bem melhor!
- Polo GT Van de 92 - SOLD :(
- Golf 2 GTD - RIP
- Seat Ibiza 6k TdiSport
- Jetta GL Mk1 de 83
- Golf MK1 de 79

Imagem
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por veetek »

dIogO_L Escreveu:
PedroMaia Escreveu:Sinceramente... Ainda bem que não conseguiste ;) Mas gostos são gostos e há que respeitar.
x2

original fica bem melhor!

x3

carros velhos dão-se mal com modernices... esses plásticos querem é ficar de origem e bem tratados, assim é que são bonitos :wink:

a ver é se não deste cabo dos plasticos com cola e agora vais ter uma trabalheira danada para a tirar :roll:
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Nao, aquilo nao cola grande coisa, se tiver passo com um pano e volta ao mesmo lool
A ideia e so por uma peça ou outra, nao encher tudo de "fibra", uma vez que o tecido das portas e dos bancos e bastante "identico" a fibra de carbono.
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por veetek »

ao menos isso, dá para voltar facilmente á origem...

esses carbonos ficam fixes em carros novos, que têm outra estrutura interior...

mas de qualquer maneira, se queres fazer esse trabalho no teu, compra folha de carbono da 3m, é outra loiça :wink:
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Boas!
Hoje la continuei eu com as minhas mods low cost xD hoje tive a tratar do simbolo traseiro da VW, pois ja estava nao sei bem se era desgasto ou era do sol.
Já estava em "mau estado" e entao pintei-o de preto, o resultado final ate ficou bonitito, mas nao tanto como esperava lol tenho de perder mais uns tempos de volta dele.
Tive tambem a dar lhe uns miminhos lol e a tratar dos plasticos, nos interiores limpei- e passei lhe com um produto "son of the gun" da marca stp, e nos plasticos exteriores tambem passei com este produto depois de lavar, pessoalmente gostei do resultado, uma vez que quando comprei o carro, os plasticos interiores estavam quase sem brilho nenhum, possivelmente devido ao sol e agora estao impecaveis, igualmente com os exteriores, para-choques, frisos,espelhos... como podem ver na foto os plasticos exteriores ficaram bem melhor depois de passar o produto, mas como nao foi "a fundo" nota se algumas diferenças nos sitios mais dificeis.

Estou a pensar tambem em usar qualquer coisa para limpar os injetores, visto que tenho notado que o carro ta um pouco "morto" comparado como quando o comprei, ja pensei tambem em dar debito a bomba mas queria primeiro exprimentar a limpar os injetores para nao tentar "forçar" e fazer cacos, pior lool
estava a pensar num produto do genero http://www.stp.com/img/products/hero_dfit.jpg . Agradecia se alguem desse algum feedback,se vale a pena ou se nao presta :? e se se nota diferença depois de o usar.


O estado em que estava o simbolo.
Imagem

Separados para limpar.
Imagem

Depois de "limpo"
Imagem

O resultado final.
Imagem

Os interiores depois de passar o produto.
Imagem

Este e o produto que referi para os plasticos.
http://www.stp.com/img/products/hero_soag_p.jpg

Obrigado e bons Km's :D
PedroMaia
Amateur
Amateur
Mensagens: 243
Registado: 09 jun 2011, 01:57
Veículos: '94 - Clio mk1 ph2 1.9 D; '86 - Golf mk2 1.6 GTD
Localização: Gaia & Eindhoven
Contacto:

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por PedroMaia »

Boas, tanto quanto já pude ler, a STP já foi boa. Agora é só mais uma marca que se esquece de cumprir as percentagens dos aditivos/componentes que anuncia nos rótulos. Atenção que isto foi o que li.

Um bom aditivo serão sempre uns euritos e, sinceramente, com mais algum, limpavas e calibravas os injectores que é sempre bom. Se vais dar débito, aos menos os injectores ficavam certinhos.

Num bom preparador nunca fica assim tanto como muitas pessoas querem fazer acreditar.

São os meus 2 cents :)
→ The project: Golf II GTD - een Nederlandse machine | → Volkswagen T1 a caminho! ←

ASSINATURA MODERADA!
noob
Beginner
Beginner
Mensagens: 27
Registado: 16 mar 2011, 12:29
Veículos: Golf 2

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por noob »

vez que o símbolo fica bonito assim =)
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por feliciano26 »

Bom trabalho com o símbolo traseiro ! :wink:

O produto que deste nos plásticos exteriores aguenta-se quanto tempo ?
Avatar do Utilizador
Igel
Amateur
Amateur
Mensagens: 217
Registado: 15 fev 2010, 01:36
Veículos: Golf MKII GTI 16V
Localização: Lisabuena

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por Igel »

Bolas não cheguei a tempo de salvar essa parteleira, trocava a minha que já estava furada pela tua que ainda não estava, bolas.
Entretanto, também não gosto da pelicula que esperimentaste, e ainda bem que a consegues tirar fácilmente.
O simbolo ficou muito bom, queria fazer o mesmo no meu, mas por ordem de alguém do passado, colaram aquela porcaria com cola de parabrisas :evil:
Descolei e n voltei a meter porque não consigo.
Tu tens muitos bons exemplos de carros com os parachoques pequenos, de certeza que queres mudar para os grandes ??
Isso com as abas do gti os choques pequenos e o Lip a frente do Gti fica muito bom depois claro cm a bela da jantola e o rebaixo fica logo outra louiça :D
Faz tudo com pés e cabeça :) q isso em breve tá máquina :D
..HillCrew..
Golf Mk.II GTi 16V
IGelPhotography® http://igeladiction.deviantart.com
Imagem
Project ----> viewtopic.php?f=18&t=66992
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Feliciano
Obrigado :)
Nao te sei dizer ao certo quanto tempo mas das ultimas duas vezes tenho posto este produto e o resultado tem sido muito bom como podes ver na foto, se for preciso posso postar mais, aguenta se bastante tempo, nos choques e nos friso so me lembrei de exprimentar a por desta vez lool mas nota se logo resultado amanha ou assim ver se posto uma foto com o resultado.

Igel
Quanto a pelicula ja saltou fora lol ja a tirei, foi apenas uma experiencia, como o tecidos dos forros e dos interiores e bastante identico nao se nota, nao sobresai por isso fora! lool
ja exprimentas te a aquecer a cola que segura o simbolo? talvez se aqueceres um pouco ela derreta e se tentares ir passando com um fio ou algo fino ela vá saltando :?
Em relaçao aos para choques, nao desgosto destes, mas prefiro bem mais os grandes, acho que da outro visual ao carro um pouco mais "Racing" passo a expreçao lool Como por enquanto nao á carcalhol para comprar uns, um granda mel era arranjar alguem que pensa-se ao contrario de mim e os quisesse trocar :lol: loool
As abas e das coisas mais "urgentes" para por em termos de carroçaria lol mas nao sei +- os preços, ja me lembrei de ir ver a uma sucata mas tambem nao sei os preços que costumam rondar, e tenho um certo receio que so encontre danificadas :? depois é uns sapatos novos, ja vi aqui um user no forum que ficavam a matar xD lool e ir pro chao xD mas isso ja e preciso ter €€ pra fazer como deve de ser, como uns coils :wink:
sicatrix
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 09 nov 2009, 22:10
Localização: Caneças-Odivelas-Lisboa

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por sicatrix »

Mais mimos lool
Desta vez lixei e pintei o centro das jantes de preto, uma vez que o verniz ja estava todo a estalar e a saltar, ja tinha ideia de pintar as jantes de preto, e juntou se o "util ao agradavel" lool Era para pintar as jantes tambem mas ja nao tive tempo, e demorava bem mais tempo lava-las, lixar, isolar, pintar... o tempo nao chegava ficou para a proxima.
Deixo fotos do resultado "provisorio" onde podem tambem conferir o resultado dos plasticos exteriores e tambem dos interiores..

Ja pintados..
Imagem
Imagem


No sitio..
Imagem
Imagem

Vista geral
Imagem
Imagem

Opinem..
Cumps
Seau
Pro
Pro
Mensagens: 1253
Registado: 24 ago 2010, 13:27
Veículos: Metropolitano
Localização: Capital

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por Seau »

Mods engraçadas, principalmente o simbolo que acho que ficou muitissimo bem! ;) Mas acho que o bicho já merecia umas jantes de liga leve para ficar mais engraçadinho... De resto, impecavel !

Abraçoo
Volkswagen Jetta Mk3 1.9 tdi US spec
Volkswagen Golf Mk2 1.6 Gtd -> http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=64217
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por feliciano26 »

Também tenho uns centros desses guardados mas nunca os montei ... :roll: :D Mas agora fiquei com vontade :lol:

Actualmente tenho umas jantes iguais às tuas montadas mas pintei-as de preto , dá uma vista de olhos para ficares com uma ideia :wink:
veetek
Master
Master
Mensagens: 6598
Registado: 30 out 2008, 10:07
Veículos: "88 Mk2 Golf Cl Td "91 Honda crx vtec
Localização: Sintra

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por veetek »

amigo, umas jantes da moda ficavam ai uma maravilha... essas dão um aspecto, sei lá... estranho, parece um carro fraquinho :?
junta uns trocos e compra umas jantes, nem precisam ser bbs ou algo do género, por exemplo eu com 200€ comprei umas jantes réplica das oz ultraleggera novas...

força nisso
Imagem

89' Golf mkII gtd "KA" - R.I.P
88' Golf mk2 cl td "PL"
Projecto: viewtopic.php?f=18&t=59736
feliciano26
Pro
Pro
Mensagens: 1605
Registado: 12 jul 2009, 22:40
Veículos: http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 18&t=50458
Localização: Torres Vedras

Re: Mk2 1.6 "Messerschmitt"

Mensagem por feliciano26 »

E não é que montei os meus tampões ? :lol:

Os meus são cinza e as jantes pretas e tu tens jantes cinza e tampões pretos ! :mrgreen:
Responder