Já agora, fica a questão. O teu faz algum barulho estranho em estradas de paralelos?
Com o vidro aberto e sempre que o piso é mau ouço uns barulhos das rodas. O barulho é difícil de descrever, penso que o mais parecido seria o de alguém a esvaziar um pneu.
VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Se calhar o que estás a ouvir são os amortecedores a gás a trabalhar, se é som de pneu a esvaziar que ouves...
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Oh caneco, deve ser isso sim!
O meu carro anterior tinha amortecedores a óleo, daí ter estranhado este barulho novo
O meu carro anterior tinha amortecedores a óleo, daí ter estranhado este barulho novo
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
É um som que se nota bem ao passar em paralelos a baixa velocidade.
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Sim, também ouço bem esse barulho dos amortecedores. Inicialmente também estranhei.
Onde consigo ouvir bem é ao passar naquelas lombas altas que existem junto das escolas (que costumam fazer de passadeira também). Confesso é que não sabia que era derivado aos amortecedores serem a gás. A verdade é que nunca nenhum carro que passou cá em casa fez alguma vez tal barulho...
Cumprimentos
Onde consigo ouvir bem é ao passar naquelas lombas altas que existem junto das escolas (que costumam fazer de passadeira também). Confesso é que não sabia que era derivado aos amortecedores serem a gás. A verdade é que nunca nenhum carro que passou cá em casa fez alguma vez tal barulho...
Cumprimentos
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Más notícias para o meu. Um #%"$%#!#!!$% decidiu partir-me a escova traseira.
Vou levá-lo ao médico amanhã para ver em quanto me ficou o estrago.
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Escova ou o braço mesmo?stradale Escreveu:Más notícias para o meu. Um #%"$%#!#!!$% decidiu partir-me a escova traseira.
Vou levá-lo ao médico amanhã para ver em quanto me ficou o estrago.
Se for braço passe a publicidade se for preciso tenho um para despachar (caso nao tenha spoiler)...
Cumps
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Braço mesmo. O que tem o spoiler? Os modelos são diferentes?
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Com o spoiler o braço tem que ser mais pequeno.stradale Escreveu:Braço mesmo. O que tem o spoiler? Os modelos são diferentes?
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Tem o spoiler dos bluemotion. Não sei se dá
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
Não dá, tem de ser o braço mais pequeno nesse caso, ou então cortar a escova. Esse braço mais pequeno podes preparar perto de 30 euros na VW..stradale Escreveu:Tem o spoiler dos bluemotion. Não sei se dá
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Re: VW Golf 1.2 TSI MY2011 Candy White - Fotos Pág. 16
UPDATE:
O carro conta actualmente com 4 anos e 9 meses e já ultrapassou a barreira dos 79.000km.
Nos últimos 15 dias deu um pequeno dissabor. O meu pai estava a circular em cidade e aparece a informação de avaria do motor a amarelo. O carro perdeu velocidade, a rotação caiu bastante e o motor não estava a aguentar a 3º velocidade. Por sorte a oficina da Volkswagen ficava relativamente perto e o meu pai foi directo para lá, devagar, devagarinho, em 2º mudança. No fundo ficamos gratos por ter ocorrido em cidade e não nas viagens mais longas que se costumam fazer.
Veredicto:
Foi o cabo de ignição que liga o 1º cilindro à vela que deu de si e portanto o carro estava sem corrente e a trabalhar a 3 cilindros. Aparentemente é um tipo de avaria raro e não é material de desgaste.
Cabo de ignição e fio de vela trocado por cerca de 93€ já com o IVA incluído.
Entretanto o carro já estava a pedir revisão e foi hoje fazer o serviço. Como se tinha falado neste tópico que o óleo dos travões se mudavam aos 60.000km perguntei como estava essa situação e o funcionário depois de ver no computador disse-me que o carro só precisava de trocar em Julho (seria por fazer 5 anos?) mas que ia incluir já nesta revisão para não ter de voltar lá. Fiquei sem perceber na mesma quando ocorre a mudança do óleo dos travões.
Assim sendo, nesta 3º revisão o carro levou:
- Serviço Long Life (Inclui: Óleo, filtro do óleo e limpa vidros concentrado) - 179,60€ + IVA
- Filtro do Ar - 36,49€ + IVA
- Substituição Óleo dos travões - 43,51€ + IVA
- Boquilha - 0,91€ + IVA
Preço total: 320€ c/IVA.
Esperemos que não dê nenhuma surpresa até à próxima revisão, altura em que estará com 110.000km.
Cumprimentos
O carro conta actualmente com 4 anos e 9 meses e já ultrapassou a barreira dos 79.000km.
Nos últimos 15 dias deu um pequeno dissabor. O meu pai estava a circular em cidade e aparece a informação de avaria do motor a amarelo. O carro perdeu velocidade, a rotação caiu bastante e o motor não estava a aguentar a 3º velocidade. Por sorte a oficina da Volkswagen ficava relativamente perto e o meu pai foi directo para lá, devagar, devagarinho, em 2º mudança. No fundo ficamos gratos por ter ocorrido em cidade e não nas viagens mais longas que se costumam fazer.
Veredicto:
Foi o cabo de ignição que liga o 1º cilindro à vela que deu de si e portanto o carro estava sem corrente e a trabalhar a 3 cilindros. Aparentemente é um tipo de avaria raro e não é material de desgaste.
Cabo de ignição e fio de vela trocado por cerca de 93€ já com o IVA incluído.
Entretanto o carro já estava a pedir revisão e foi hoje fazer o serviço. Como se tinha falado neste tópico que o óleo dos travões se mudavam aos 60.000km perguntei como estava essa situação e o funcionário depois de ver no computador disse-me que o carro só precisava de trocar em Julho (seria por fazer 5 anos?) mas que ia incluir já nesta revisão para não ter de voltar lá. Fiquei sem perceber na mesma quando ocorre a mudança do óleo dos travões.
Assim sendo, nesta 3º revisão o carro levou:
- Serviço Long Life (Inclui: Óleo, filtro do óleo e limpa vidros concentrado) - 179,60€ + IVA
- Filtro do Ar - 36,49€ + IVA
- Substituição Óleo dos travões - 43,51€ + IVA
- Boquilha - 0,91€ + IVA
Preço total: 320€ c/IVA.
Esperemos que não dê nenhuma surpresa até à próxima revisão, altura em que estará com 110.000km.
Cumprimentos
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