1º VW Golf full R-Line Pack Black

Responder
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por P.Romeu »

Pessoal, vamos lá parar com isso. Ainda existe liberdade de expressão... Eu percebi o que ambos queriam dizer e, penso mesmo, que o Paulo não se referia a ti, mas sim aquelas pessoas que têm um xaruto qualquer e querem fazer parecer outra coisa.
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
barn
Amateur
Amateur
Mensagens: 416
Registado: 18 abr 2010, 17:27

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por barn »

Cada um é livre de fazer o que queira no seu próprio carro :wink:
filipe_azenha
Expert
Expert
Mensagens: 742
Registado: 03 ago 2009, 20:49

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por filipe_azenha »

mas eu nao disse nada de mal.. respondi normalmente embora saiba que aqui na area de projectos seja o unico que tem algo de simbolos no carro..nomeadamente um "R" mas longe de querer ofender alguem.. nem razoes para isso tinha..
pjlbarros
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 26 set 2009, 11:07
Localização: Vila do Conde

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por pjlbarros »

filipe_azenha Escreveu:mas eu nao disse nada de mal.. respondi normalmente embora saiba que aqui na area de projectos seja o unico que tem algo de simbolos no carro..nomeadamente um "R" mas longe de querer ofender alguem.. nem razoes para isso tinha..
... Filipe, acredita que não era a ti que me referia e em ninguém em concreto, além de que se tivesse que dizer alguma coisa sobre o teu "R" saberia como o fazer pois já conversamos por algumas vezes por tlm, certo!!! Eu queria referir-me principalmente aqueles que tendo por exemplo um TDI "normal" mudam para o TDI ou TDI ou mesmo TDI entendes? Depois existem aqueles que tendo um TDI 2.0 110 cv querem o lettering do 2.0 140 cv.

Achas que consegui esclarecer o meu ponto de vista? Agora comparares ou tentar comparar que eu ao ter os faróis do R20 quero fazer passar ou tentar por algo que não é, penso que não foste feliz no comentário, pois os faróis não são mais que algo que acho que até deveria vir de origem em todos os Golf VI principalmente nos que têm bi-xenon, pois é um binómio que funciona muito bem, mas isso sou a pensar alto. :wink:

Miguel desculpa estar a usar o teu DB :)

Abraço.
filipe_azenha
Expert
Expert
Mensagens: 742
Registado: 03 ago 2009, 20:49

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por filipe_azenha »

pjlbarros Escreveu:
filipe_azenha Escreveu:mas eu nao disse nada de mal.. respondi normalmente embora saiba que aqui na area de projectos seja o unico que tem algo de simbolos no carro..nomeadamente um "R" mas longe de querer ofender alguem.. nem razoes para isso tinha..
... Filipe, acredita que não era a ti que me referia e em ninguém em concreto, além de que se tivesse que dizer alguma coisa sobre o teu "R" saberia como o fazer pois já conversamos por algumas vezes por tlm, certo!!! Eu queria referir-me principalmente aqueles que tendo por exemplo um TDI "normal" mudam para o TDI ou TDI ou mesmo TDI entendes? Depois existem aqueles que tendo um TDI 2.0 110 cv querem o lettering do 2.0 140 cv.

Achas que consegui esclarecer o meu ponto de vista? Agora comparares ou tentar comparar que eu ao ter os faróis do R20 quero fazer passar ou tentar por algo que não é, penso que não foste feliz no comentário, pois os faróis não são mais que algo que acho que até deveria vir de origem em todos os Golf VI principalmente nos que têm bi-xenon, pois é um binómio que funciona muito bem, mas isso sou a pensar alto. :wink:

Miguel desculpa estar a usar o teu DB :)

Abraço.
bom.. quanto as opticas do R20 nada tinha a ver contigo... mas sim com os proprietarios das versoes BM... tem quase tudo em relação ao kit r-line.. mudas as jantes e pouco mais exteriormente e tens um BM com um kit rline.. em lisboa ja vi um BM com opticas r20 e simbolo r20.. coisa esperta... nada tinha a ver contigo ate porque sabes bem o que acho do teu carro
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por Sandro Trigo »

Miguel Branco, desculpa-me colocar aqui uma foto que não pertence à tua bela máquina, mas somente para mostrar que as ópticas com "moldura" interior escurecida, sejam somente opcionais no R20 (deduzo eu).

Não sei se a maioria já tinha reparado nessa pequena diferença ?


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Um abraço e até breve.
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por neo87 »

Sandro Trigo Escreveu:Miguel Branco, desculpa-me colocar aqui uma foto que não pertence à tua bela máquina, mas somente para mostrar que as ópticas com "moldura" interior escurecida, sejam somente opcionais no R20 (deduzo eu).

Não sei se a maioria já tinha reparado nessa pequena diferença ?


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Um abraço e até breve.
Ola SandroTrigo, desculpa estar a chatear, mas o que é essa "borracha" ou outra coisa do genero na cabe de roda que se nota a sair? É uma espécie de spoiler?
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por MiguelBranco »

Sim, por acaso já tinha reparado que o R tem esse pormenor nas luzes + escurecidas que podes pedir como opcional...

Existe um user que colocou no golf dele essas opticas escurecidas. Eu gosto mt das duas opticas... Ambas ficam espectaculares nos golf's

Adoro esse carro, principalmente a cor.
Abraço
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por Sandro Trigo »

neo87 Escreveu:
Sandro Trigo Escreveu:Miguel Branco, desculpa-me colocar aqui uma foto que não pertence à tua bela máquina, mas somente para mostrar que as ópticas com "moldura" interior escurecida, sejam somente opcionais no R20 (deduzo eu).

Não sei se a maioria já tinha reparado nessa pequena diferença ?


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Um abraço e até breve.
Ola SandroTrigo, desculpa estar a chatear, mas o que é essa "borracha" ou outra coisa do genero na cabe de roda que se nota a sair? É uma espécie de spoiler?

neo87, agora que perguntas, fico a "matutar" no assunto. Eu deduzia que fosse uma pequena protecção (tipo pequena pala de cava de rodas), mas provavelmente será um pequeno deflector de ar (Spoiler). Será pela largura das jantes? As 4 cavas de rodas possuem-no.

Obrigado pela tua dúvida, mas não consigo responder-te com exactidão.
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por Sandro Trigo »

MiguelBranco Escreveu:Sim, por acaso já tinha reparado que o R tem esse pormenor nas luzes + escurecidas que podes pedir como opcional...

Existe um user que colocou no golf dele essas opticas escurecidas. Eu gosto mt das duas opticas... Ambas ficam espectaculares nos golf's

Adoro esse carro, principalmente a cor.
Abraço

Ok Miguel.

Obrigado.

A tua viatura está bastante atraente e é também bsatante mais "racional" do que a minha.

Cumprimentos.
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por MiguelBranco »

Bem actualizando o meu DB, Informo que o carro vai a caminho dos 3000km e até agora tudo 5 estrelas.

A DSG é mesmo mt fixe... :D

Fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem
dramatik
Beginner
Beginner
Mensagens: 67
Registado: 04 set 2006, 18:03

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por dramatik »

Sandro Trigo Escreveu:
neo87 Escreveu:
Sandro Trigo Escreveu:Miguel Branco, desculpa-me colocar aqui uma foto que não pertence à tua bela máquina, mas somente para mostrar que as ópticas com "moldura" interior escurecida, sejam somente opcionais no R20 (deduzo eu).

Não sei se a maioria já tinha reparado nessa pequena diferença ?

um abraço e até breve.
Ola SandroTrigo, desculpa estar a chatear, mas o que é essa "borracha" ou outra coisa do genero na cabe de roda que se nota a sair? É uma espécie de spoiler?

neo87, agora que perguntas, fico a "matutar" no assunto. Eu deduzia que fosse uma pequena protecção (tipo pequena pala de cava de rodas), mas provavelmente será um pequeno deflector de ar (Spoiler). Será pela largura das jantes? As 4 cavas de rodas possuem-no.

Obrigado pela tua dúvida, mas não consigo responder-te com exactidão.
Serve por causa da lei contra as rodas saírem da carroçaria...isso faz a extensão da carroçaria e assim está dentro da lei.
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por Sandro Trigo »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Ola SandroTrigo, desculpa estar a chatear, mas o que é essa "borracha" ou outra coisa do genero na cabe de roda que se nota a sair? É uma espécie de spoiler?[/quote]


neo87, agora que perguntas, fico a "matutar" no assunto. Eu deduzia que fosse uma pequena protecção (tipo pequena pala de cava de rodas), mas provavelmente será um pequeno deflector de ar (Spoiler). Será pela largura das jantes? As 4 cavas de rodas possuem-no.

Obrigado pela tua dúvida, mas não consigo responder-te com exactidão.[/quote]

Serve por causa da lei contra as rodas saírem da carroçaria...isso faz a extensão da carroçaria e assim está dentro da lei.[/quote]



dramatik, acredito mais que sirvam como "deflectores aerodinâmicos", do que propriamente para "despistar" a legislação.

Mas obrigado.
Sandro Trigo
Pro
Pro
Mensagens: 1235
Registado: 01 dez 2009, 00:02
Localização: Almada

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por Sandro Trigo »

MiguelBranco Escreveu:Bem actualizando o meu DB, Informo que o carro vai a caminho dos 3000km e até agora tudo 5 estrelas.

A DSG é mesmo mt fixe... :D
Miguel Branco, bonitas fotos: Boa máquina e bela paisagem.

Cumprimentos.
Semir Gerkhan
Expert
Expert
Mensagens: 795
Registado: 06 jun 2009, 17:50
Localização: Por terras francesas...
Contacto:

Re: 1º Black R Line - Fotos pág. 14

Mensagem por Semir Gerkhan »

Miguel Branco, bonitas fotos: Boa máquina e bela paisagem.

Cumprimentos.
x2!!
BMW 535d E60 ///M
Responder