1º VW Golf full R-Line Pack Black

Responder
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

1º VW Golf full R-Line Pack Black

Mensagem por MiguelBranco »

Boas,
Trata-se de um VW Golf VI Highline TDI com DSG 7 Velocidades + pack R Line exterior e interior e alguns extras...

Extras:
Pintura metalizada
Farois Bi Xénon
Jantes de 18''
Pack R Line Interior e Exterior (Full)
Som Dynaudio Excite
Pacote Espelhos
Vidros escurecidos
Led's Traseiros
Indicador Pneu Vazio

Abraço Pessoal
8-)
Última edição por MiguelBranco em 24 ago 2011, 12:37, editado 13 vezes no total.
Heliosantosgomes
Rookie
Rookie
Mensagens: 135
Registado: 08 jul 2009, 17:22
Localização: Leiria

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por Heliosantosgomes »

Parabens pela compra Miguel!

Acho que vais ser pioneiro com este PACK em Portugal! Posso saber o preço do PACK interior e exterior R-LINE?

Aguardamos mais novidades :wink:
VW GOLF VI 1.6TDI 105CV a.k.a. Blue Shadow: 34.000km
filipe_azenha
Expert
Expert
Mensagens: 742
Registado: 03 ago 2009, 20:49

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por filipe_azenha »

pack R num 1.6?? isso existe ca?
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por MiguelBranco »

De facto é verdade, é o 1º de portugal.... 8)
Este pack apenas está disponível a partir de Maio de 2010.
Preços exactos não sei te dizer, mas o pack ronda os 2500 a 3000 euros o pack k pedi. Atenção o pedido que fiz é com os extras todos R Line...
Logo dou novidades, (aguardar 90 dias)
Abraço
Arad
Pro
Pro
Mensagens: 2630
Registado: 27 ago 2005, 01:10
Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
Localização: Algures pelo mundo

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por Arad »

A frente é a do bluemotion sem os cromados da grelha, as saias também, por aí têm uma ideia.

O para choques traseiro é que é poderoso e deixa-me a pensar... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:arrow: 63' Typ 1/11 limousine de luxe
:arrow: Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
:arrow: Ex 04' G4 TDi van Pacific
:arrow: Ex 98' G3 TDi van Joker
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por MiguelBranco »

Sim é mt semelhante ao teu,na frente os aros dos faróis de nevoeiro são em preto brilhante e não cromados,e a grelha superior é em toda em preto brilhante, Na parte traseira tem o aleron mt parecido com o teu, e o para choques desportivo com difusor também desportivo. Na lateral te as saias iguais ás tuas.
Quanto ás jantes são de 17'' ou opção em 18''.
Ah e claro o que não se vê é o chassi desportivo = GTI/GTD assim como a suspenção e molas desportivas e também... Isto do kit exterior, o interior é mt diferente...
pjlbarros
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 26 set 2009, 11:07
Localização: Vila do Conde

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por pjlbarros »

Viva,

Estas de parabéns, é sem duvida um pack muito interessante, já o conhecia hà sensivelmente um mês, tens ainda que dizer que tras, os pedais em aluminio e borracha, e para mim o mais importante que são os bancos, veem num tecido muito melhor (ao que se fala nos sites internacionais) que o actual Highline.

O catálogo que tenho o carro de apresentação está em branco e fiquei completamente apaixonado por esse pack. Se quiserem posso partilhar.

Cumps.
pjlbarros
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 26 set 2009, 11:07
Localização: Vila do Conde

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por pjlbarros »

Cá vai o link para quem quiser fazer a descarga d catálogo http://www.volkswagen.es/es/es/modelos0 ... argas.html
barn
Amateur
Amateur
Mensagens: 416
Registado: 18 abr 2010, 17:27

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por barn »

O que eu adoro mesmo é aquele tecto interior preto. Vou saber o preço exacto e descrição as tantas altero a minha encomenda se achar que vale a pena. Já agora se poderes diz-me o preço que te fizeram ao kit R-line pf. Se preferires manda PM.
Última edição por barn em 07 mai 2010, 12:57, editado 2 vezes no total.
CAlves
Pro
Pro
Mensagens: 1186
Registado: 24 dez 2009, 00:36

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por CAlves »

De facto há que te dar os parabéns pela escolha do pacote R-Line, dá um toque mais distinto ao carro.

Falta agora saber o resto da configuração. :wink:

Sem querer de maneira nenhuma estar a denegrir a tua opção, na minha opinião acho que o pacote R-Line, pelo look desportivo, combina melhor com um 2.0 TDI 140cv, ou, idealmente, o 1.4 TSI 160cv. O pormenor da traseira com um tubo de escape apenas tira-lhe alguma piada (claro que há formas de contornar a questão)... Mas é apenas a minha opinião, até porque tenho comentado com pessoal daqui que se a minha encomenda desse para o torto e tivesse que efectuar uma nova, este pacote iria-me dar muito que pensar, mas só na eventualidade de desistir da ideia de ter um 1.6 TDI...

Outra coisa que acho que deveriam ter feito era uma "separação" mais evidente entre o R-Line e o Bluemotion. E não era preciso muito, bastava apenas um choques frontal a meio caminho entre esse e o do R20. Apesar de tudo, volto a frisar, o carro fica sem dúvida com um aspecto distinto.

E referes que o chassis é igual ao GTI/GTD? Quem te disse ou onde viste isso? Eu nunca li nada sobre isso, aliás a descrição do pacote no site espanhol (e mesmo no catálogo) apenas refere elementos estéticos, já que a suspensão desportiva é comum, por exemplo, a todos os Highline.

O que sei (descobri recentemente) que é possível ter agora igual ao GTI/GTD num Golf "normal" ou "R-Line" é o diferencial XDS, mas mesmo assim só para aquelas motorizações que referi acima.

De resto, espero que a tua espera seja curtinha e que tenhas sorte com o carro. :wink:
VW Golf VI 1.6 TDI DSG Highline MY2010

.: Imagem

.: DB do Cinzentinho
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por MiguelBranco »

Boas,
quanto ao chassi desportivo está lá escrito no catálogo de 2010 secção r-line, e o vendedor disse-me o mesmo, daí ter dito ser idêntico ao gti, agora quanto ao para choques frontal, de facto deveria de ser mais diferente (não ser só os aros e gralha brilhantes)...
Na minha opinião o 1.6 com repro que fica nos 140cv não é mau. Ou seja = ao golf 2.0.
Sinceramente para mim é o suficiente :D
Ah e do interior é cmo dizes, bancos com revestimento diferente, volante diferente, pedais, tecto preto, embaladeiras nas portas, e acho k é tudo.
CAlves
Pro
Pro
Mensagens: 1186
Registado: 24 dez 2009, 00:36

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por CAlves »

Miguel, antes de avançares para a repro, pondera bem pois a DSG7 está limitada aos 250Nm de binário, que é precisamente o binário do 1.6 TDI.

Claro que muito provavelmente aguentará um bocadinho mais, o problema é saber quais os efeitos a médio/longo prazo... :?
VW Golf VI 1.6 TDI DSG Highline MY2010

.: Imagem

.: DB do Cinzentinho
MiguelBranco
Rookie
Rookie
Mensagens: 185
Registado: 20 dez 2008, 22:54

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por MiguelBranco »

Sim também é verdade, mas é que a repro é efectuada pela vw, daí penso k não tem qualquer tipo de incoveniente. Estou a falar de uma repro efectuada na própria VW.
Sei k se for noutro lugar isso vai dar tudo ao mesmo, pois é só reprogramar... Mas como é na VW assim tenho garantia de fábrica... Penso k não é mau. :roll:
Tenho k verificar isso...
pjlbarros
Amateur
Amateur
Mensagens: 338
Registado: 26 set 2009, 11:07
Localização: Vila do Conde

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por pjlbarros »

MiguelBranco Escreveu:Sim também é verdade, mas é que a repro é efectuada pela vw, daí penso k não tem qualquer tipo de incoveniente. Estou a falar de uma repro efectuada na própria VW.
Sei k se for noutro lugar isso vai dar tudo ao mesmo, pois é só reprogramar... Mas como é na VW assim tenho garantia de fábrica... Penso k não é mau. :roll:
Tenho k verificar isso...
... uma repro feita pela VW, hum :? olha que não sei se é possivel, isto para não dizer mesmo que não é possivel.

Mas se compras um 1.6 TDI a pensar em repro, eu acho melhor é mesmo o 2.0 140cv esse sim tem base para crescer mais, tanto pela cilindrada como como pela caixa DSG, mas isto sou eu a pensar alto. :wink:

Cumps.
CAlves
Pro
Pro
Mensagens: 1186
Registado: 24 dez 2009, 00:36

Re: Black R Line - (Vw Golf 1.6 TDI DSG)

Mensagem por CAlves »

Também desconheço por completo essa possibilidade de repro por parte da marca, acho que seria do interesse de muita gente (eu incluído :lol: )

Será mais uma questão a colocar ao concessionário brevemente...

Acho que li algures que és da Madeira. Nunca aí estive, mas conheço a "fama" (subidas íngremes). Será que essa possibilidade que o concessionário oferece tem alguma coisa a ver com isso?
VW Golf VI 1.6 TDI DSG Highline MY2010

.: Imagem

.: DB do Cinzentinho
Responder