CORRADO 16V by kingsrasta (NEW PHOTOS)

Responder
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por carrizog60 »

ya,compressores nao prestam.
engraçado como muitos nem sequer meteram o rabo num mas ok :lol:
16v é boa base,e se como falas que a maresia puxa por um gt30 entao sou o primeiro a dizer que compressor sucks.
mas para atmosferico...merece mais.

um duende a soprar lá para dentro é que é :mrgreen:
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Rastaking
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 07 set 2008, 11:13

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Rastaking »

carrizog60 Escreveu:ya,compressores nao prestam.
engraçado como muitos nem sequer meteram o rabo num mas ok :lol:
16v é boa base,e se como falas que a maresia puxa por um gt30 entao sou o primeiro a dizer que compressor sucks.
mas para atmosferico...merece mais.

um duende a soprar lá para dentro é que é :mrgreen:
Estava a brincar quando disse que nao prestavam! o mal dos g60 é mesmo ser um bocado fragil e o pessoal nao revisionar e aquilo ficar morto! e o que ajuda bastante também sao as caixas muito longas que torna o carro mais morto! ja andei em g60 tanto em corrado como em golf e adorei! se um dia puder gostava de ter 1! 16v é uma boa base mas muito mais dispendiosa quando toca a mexer pa andar mais! ate mesmo pa turbinar é muito mais facil pegar num g60 devido a electronica e ao facto de ja ser um motor sobrealimentado!

e a maresia nao puxa nada! era so brincadeirinha! tomara uma pessoa ter as coisas tudo em condiçoes quanto mais entrar em avarias com os duendes! e tu sabes bem que das bastante valor ao resto do carro e nao so ao motor! :wink:
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por carrizog60 »

sim,sei que estavas a brincar mas muitos que se seguiram nao parecia.
se soubesse o que sei hj n comprava carro com compressor,os custos associados sao assustadores(se parte...) mas também nao me imagino a conduzir algo mais soft que aquilo...
hj em dia ja arranjas cablagem g60 a bom preço e turbos nem se fala...

nao sou de picar mas eu passava horas no ebay.de se tivesse um 16v :mrgreen:
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Rastaking
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 07 set 2008, 11:13

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Rastaking »

carrizog60 Escreveu:sim,sei que estavas a brincar mas muitos que se seguiram nao parecia.
se soubesse o que sei hj n comprava carro com compressor,os custos associados sao assustadores(se parte...) mas também nao me imagino a conduzir algo mais soft que aquilo...
hj em dia ja arranjas cablagem g60 a bom preço e turbos nem se fala...

nao sou de picar mas eu passava horas no ebay.de se tivesse um 16v :mrgreen:
loool o pior é eu nao ter so este carro! agr quero ver se brevemente acabo é o golf 1 laranja e depois agarro me ao meu polo gti em que quero tambem dar uma pintura ,reparar a caixa, fazer uma revisao geral, bbs rs 16 ,coils e interior recaro estofado em pele la pa dentro! fora akeles pormenores magicos! nunca mais me sai o euro milhoes é o k é!

sim cablagens ate se arranja bem e ate tenho um centralina! o pior mesmo é k compras o turbo e precisas de um colector e fazer linha, ah e tal colector de admissao, intercooler e tubagens depois segue se o bloco k nao aguenta e tem de levar no minimo uns pistons e uma junta metalica! quando formos a ver o turbo ja nao sai tao barato! agora que fica o diabo isso nao haja duvida eheheh
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por js golf »

Só mexânicos :lol: ! Põe mas é umas fotos do corrado pa animar o topico :wink: abrç
Nitrox
Pro
Pro
Mensagens: 2130
Registado: 05 abr 2005, 11:54
Localização: Pedragosa Motorsport
Contacto:

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Nitrox »

Bela machine, como pude constatar na Figueira!

Pela forma como é conduzido ( drive it like you stole it) ia mesmo na onda do GT30 sim :D
Imagem
Das Beste oder Nichts.
Rastaking
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 07 set 2008, 11:13

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Rastaking »

a ver se saco umas fotos a makina pa malta ver os upgrades! coils FK e uma linha de escape supersprint com a panela final oval!

entretanto tenho na cabeça mudar a furaçao para 5 100 pois tenho aki dois jogos de jantes com essa furaçao!

umas bbs rs 16

e agr esta lindas audi parabol k ando a pulir! deixo aki ja uma pa malta ver
Imagem
Jorge Salvado
Pro
Pro
Mensagens: 1176
Registado: 17 set 2005, 15:06
Localização: Letzebuerg.

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Jorge Salvado »

É isso mesmo, Corrado com as Parabol fica muito bem. :wink:
viewtopic.php?t=2881
Golf MK2 2.9i 1990/Polo MK2 1.3i Steilheck 1990/Skoda Octavia 2.0TDI Break VRS 2007/Polo 9N 1.2 2003
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por js golf »

Tás feito cromo nas polidelas :mrgreen: A bordinha dessa estava má e ja foste tu k a lixaste?muito bom mesmo :twisted:
Rastaking
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 07 set 2008, 11:13

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Rastaking »

Jorge Salvado Escreveu:É isso mesmo, Corrado com as Parabol fica muito bem. :wink:
sim parabol fica muito bem nos corrados! mas o carro k mais gosto de as ver ´e em mk3 pa ser sincero!
js golf Escreveu:Tás feito cromo nas polidelas :mrgreen: A bordinha dessa estava má e ja foste tu k a lixaste?muito bom mesmo :twisted:
sempre a bombar! ya as beiras nao havia nenhuma k se aproveitava mas hoje ja tratei de outra! tenho de comprar mais lixas e decapante! em pouco tempo meto as todas catitas mesmo
Jorge Salvado
Pro
Pro
Mensagens: 1176
Registado: 17 set 2005, 15:06
Localização: Letzebuerg.

Re: CORRADO 16V by kingsrasta

Mensagem por Jorge Salvado »

Rastaking Escreveu:
Jorge Salvado Escreveu:É isso mesmo, Corrado com as Parabol fica muito bem. :wink:
sim parabol fica muito bem nos corrados! mas o carro k mais gosto de as ver ´e em mk3 pa ser sincero!
Acho que é uma jante que fica bem em muitos carros, há um Golf MK4 na zona de Leiria que tambem lhe ficam muito bem (mesmo se o carro é cinza claro)
viewtopic.php?t=2881
Golf MK2 2.9i 1990/Polo MK2 1.3i Steilheck 1990/Skoda Octavia 2.0TDI Break VRS 2007/Polo 9N 1.2 2003
Rastaking
Rookie
Rookie
Mensagens: 160
Registado: 07 set 2008, 11:13

Re: CORRADO 16V by kingsrasta (novas fotos)

Mensagem por Rastaking »

Bem pessoal mais fotos novas! espero que gostem! e gostava de saber opinioes de como mudar a furaçao de 4 100 para 5 100 sem gastar muita dinheiro! pois os sets para este bolinhas vao ser estas parabol(5x100) e umas bbs rs 16(5x100) também nas fotos! deixo tambem fotos da panela( apenas o aspecto montado) e fotos dos coils!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ZecaG60
Amateur
Amateur
Mensagens: 590
Registado: 18 mar 2005, 17:07
Localização: alfragide

Re: CORRADO 16V by kingsrasta (NEW PHOTOS)

Mensagem por ZecaG60 »

fica lindo tanto com as bbs como com as parabol :twisted: :twisted:
Imagem
duiarte
Rookie
Rookie
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2006, 03:55
Localização: ansiao

Re: CORRADO 16V by kingsrasta (NEW PHOTOS)

Mensagem por duiarte »

eu curto mais essa jantola fica demais...
js golf
Pro
Pro
Mensagens: 1241
Registado: 10 fev 2008, 19:59
Veículos: golf 1 gtd;carocha 1500L;honda zoomer polini
Localização: Longe de Portugal

Re: CORRADO 16V by kingsrasta (NEW PHOTOS)

Mensagem por js golf »

Qq dia tens as roscas moídas de tanto mudares de jantes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder