Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Responder
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

Nelson_Gomes Escreveu:mas se fores encomendar agora prepara te para ficares pelo menos uma semana a espera pois esta esgotado em todo o lado.. :? :?
actualmente na volks?? :?
Última edição por Dehon em 27 jan 2010, 00:20, editado 1 vez no total.
Rline Project
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Nelson_Gomes »

ya tive la hoje a pensar que ja la tinham pois tinha pedido a uns dias mas depois nao consegui la ir mais cedo e entao disseram me que estava completamente esgotado. :roll:
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

eles também nunca tem nada... cada vez que la vou nunca há nada tem de sempre de encomendar e demorar sempre.. e paga-se sempre um balúrdio..
Rline Project
Nelson_Gomes
Pro
Pro
Mensagens: 2997
Registado: 05 dez 2006, 17:14
Veículos: VW Golf 4 1.4 Powered
Localização: Vialonga, Alenquer, Lisboa
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Nelson_Gomes »

em parte percebo o problema deles em termos logisticos penso que seja impossivel ter material assim em stock pois pode ser material que nao tenha muita saida e pelo que vi o espaço que tem para material nao e muito grande...pelo que deve mesmo ser quase impossivel ter material em stock e pelo menos das vezes que la fui era quase sempre dum dia para o outro estava la o material...
Feedback!
O Meu VW MK4-1.4i-Indigo Fever!

Se podia ter um carro para andar no aço?Puder podia mas não era a mesma coisa!!
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

Nelson_Gomes Escreveu:em parte percebo o problema deles em termos logisticos penso que seja impossivel ter material assim em stock pois pode ser material que nao tenha muita saida e pelo que vi o espaço que tem para material nao e muito grande...pelo que deve mesmo ser quase impossivel ter material em stock e pelo menos das vezes que la fui era quase sempre dum dia para o outro estava la o material...

:roll: so tive uma vez um caso desse de serem pontuais na entrega de material.. que tinha sido uma manete do cruiser controle..
Rline Project
Dehon
Amateur
Amateur
Mensagens: 628
Registado: 18 jan 2008, 14:48
Veículos: Golf IV
Localização: Litoral Centro

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Dehon »

axo que esse material devia estar sempre disponível... visto que parece... acontecer com muita gente este problema...
Rline Project
mousinho1981
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 05 fev 2014, 12:22

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por mousinho1981 »

Boa tarde tenho um Golf 3 e tambem esta a entrar agua na mala e a ir para a roda suplente.
Ja isolei os farolins traseiros e continua a entrar o mesmo fiz nos parapusos que apertam o parachoques.
Alguem pode dar uma dica e ajudar a solucionar o problema?
Cumps
xora
Rookie
Rookie
Mensagens: 137
Registado: 20 jan 2008, 22:27
Localização: Depende do dia...

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por xora »

mousinho1981 Escreveu:Boa tarde tenho um Golf 3 e tambem esta a entrar agua na mala e a ir para a roda suplente.
Ja isolei os farolins traseiros e continua a entrar o mesmo fiz nos parapusos que apertam o parachoques.
Alguem pode dar uma dica e ajudar a solucionar o problema?
Cumps
Boas amigo,

Já lá vai o tempo que vendi o meu mk4, no entanto a água entrava no meu para os pés do passageiro de trás...a água entrada pelo tecto de abrir e depois devia escoar pelos tubos vindos to tecto de abrir mas estavam fora do lugar. No teu caso verifica que tens algum tubo de escoamento entupido (normalmente com o passar dos anos ficam mesmo entupidos e com restos de óleo o que dificulta ainda mais a passagem da água com detritos).

Abraço e boa sorte
bvieira87
Rookie
Rookie
Mensagens: 83
Registado: 06 dez 2013, 17:54
Veículos: VW GOLF IV TDI 110cv
Localização: Aljezur

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por bvieira87 »

xora Escreveu:
mousinho1981 Escreveu:Boa tarde tenho um Golf 3 e tambem esta a entrar agua na mala e a ir para a roda suplente.
Ja isolei os farolins traseiros e continua a entrar o mesmo fiz nos parapusos que apertam o parachoques.
Alguem pode dar uma dica e ajudar a solucionar o problema?
Cumps
Boas amigo,

Já lá vai o tempo que vendi o meu mk4, no entanto a água entrava no meu para os pés do passageiro de trás...a água entrada pelo tecto de abrir e depois devia escoar pelos tubos vindos to tecto de abrir mas estavam fora do lugar. No teu caso verifica que tens algum tubo de escoamento entupido (normalmente com o passar dos anos ficam mesmo entupidos e com restos de óleo o que dificulta ainda mais a passagem da água com detritos).

Abraço e boa sorte
Boas,

no meu mk4 entrava água para a mala e para os pés do passageiro de trás... tinha os tubos vindos do tecto fora do lugar, mas a agua também vinha do farolim direito... a agua chegava a ser tanta que vinha até aos pés do passageiro da frente...

curiosamente corrigi estas 2 coisas e ao lavar o carro entrou agua para os pés do passageiro de trás... vou ter que voltar a verificar tudo :\
OFunkerDoTDI
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 26 set 2020, 22:01
Veículos: Golf IV 1.9TDi 3p

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por OFunkerDoTDI »

Boa tarde! Estou com o mesmo problema e entretanto já li aqui relativamente ao vedante dos farolins traseiros.. Vi este vídeo https://youtu.be/2HRwHT08haU e no entanto ñ vejo vedante em lado nenhum nas imagens! Alguém pode ajudar sff? Obrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Mario_Marques »

OFunkerDoTDI Escreveu: 28 dez 2020, 17:42 Boa tarde! Estou com o mesmo problema e entretanto já li aqui relativamente ao vedante dos farolins traseiros.. Vi este vídeo https://youtu.be/2HRwHT08haU e no entanto ñ vejo vedante em lado nenhum nas imagens! Alguém pode ajudar sff? Obrigado
O vedante nesse vídeo está BEM visível :mrgreen:
Quando mostra a parte traseira do farolim, tudo o que vires preto, aquela borracha toda, é o vedante, aliás, o nome correto até é junta de vedação. :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
OFunkerDoTDI
Beginner
Beginner
Mensagens: 13
Registado: 26 set 2020, 22:01
Veículos: Golf IV 1.9TDi 3p

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por OFunkerDoTDI »

Mario_Marques Escreveu: 28 dez 2020, 21:13
OFunkerDoTDI Escreveu: 28 dez 2020, 17:42 Boa tarde! Estou com o mesmo problema e entretanto já li aqui relativamente ao vedante dos farolins traseiros.. Vi este vídeo https://youtu.be/2HRwHT08haU e no entanto ñ vejo vedante em lado nenhum nas imagens! Alguém pode ajudar sff? Obrigado
O vedante nesse vídeo está BEM visível :mrgreen:
Quando mostra a parte traseira do farolim, tudo o que vires preto, aquela borracha toda, é o vedante, aliás, o nome correto até é junta de vedação. :wink:
Imagem
Excelente obrigado!
Liguei para a VW aqui da zona e falaram-me em €18 cada uma!? Tinha lido aqui €8!! Será que aumentaram assim tanto?? Credo 😒
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Mario_Marques »

Para te ser sincero, admira-me mais ainda terem do que o preço, essas peças é aproveitar enquanto as há, se realmente precisas.
Não é normal essas peças estragarem muito.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por gongasfrs »

Tudo que é peças golf iv tem levado um bom aumento ou então descontinuadas
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Água na mala no carro possivel jante 18 dou dos farolin?

Mensagem por Silver_Ajm »

OFunkerDoTDI Escreveu: 03 jan 2021, 20:25
Mario_Marques Escreveu: 28 dez 2020, 21:13
OFunkerDoTDI Escreveu: 28 dez 2020, 17:42 Boa tarde! Estou com o mesmo problema e entretanto já li aqui relativamente ao vedante dos farolins traseiros.. Vi este vídeo https://youtu.be/2HRwHT08haU e no entanto ñ vejo vedante em lado nenhum nas imagens! Alguém pode ajudar sff? Obrigado
O vedante nesse vídeo está BEM visível :mrgreen:
Quando mostra a parte traseira do farolim, tudo o que vires preto, aquela borracha toda, é o vedante, aliás, o nome correto até é junta de vedação. :wink:
Imagem
Excelente obrigado!
Liguei para a VW aqui da zona e falaram-me em €18 cada uma!? Tinha lido aqui €8!! Será que aumentaram assim tanto?? Credo 😒
Já há uns anos dei 15€ por cada junta dessas, portanto não me admira que custe agora 18... Aproveita é em quanto há. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Responder