vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Responder
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

boas caros golfistas venho finalmente apresentar o meu carro a comunidade golfista ja o tenho a 3 anos mas ainda antes de o ter ja andava por estas andanças ha algum tempo sendo que tive tambem um mk4 portanto ca vai:

vw golf v 1.4 90 cv comfortline de 5 portas azul claro metalizado
Extras (normais num conforline)


mods: ja mais do que conhecidas por aqui
:volante golf vi gti spoiler gti pintado a cor e as ponteiras e jantolas pintadas de preto .


Dentro de dias irei postar umas fotos ja que por ca so tem chovido e e dificil tirar fotos assim :x :D


E fica akele abraço para a malta dos golfs :wink: :D
Última edição por joel_9 em 25 dez 2009, 14:19, editado 1 vez no total.
avantgarde
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 29 nov 2008, 18:49
Localização: Sintra

Re: apresentaçao

Mensagem por avantgarde »

Bem-vindo :wink:

Mete fotos assim que puderes, que é o que a malta quer 8)

Um abraço e bom início de projecto!
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

Boas como ontem foi vespera de natal resolvi dar um banho o golf para ele tar todo bonitinho no dia de natal e como tinha o telemovel a mao resolvi resolvi tirar umas fotos portanto ca vai:

Imagem


Uma das minhas primeiras mods: :) 8)

Imagem

Para quem nao viu qual foi fica aqui uma ajudinha iol: :D :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :twisted:

Imagem

Uma foto do antes e depois de pintar o spoiler: :shock: :shock: :D

Imagem

Imagem

E agora a minha modificação mais recente feita a 2 meses e tal (parece que fui o primeiro a por um volante do golf vi num golfv) : :twisted: :twisted: :twisted: :D

Imagem

Agora digam la da vossa justiça (para alem de dizerem que o fotografo suck) :roll: :roll: :?
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

E ja me esquecia desejo a todos os golfistas e familias um bom natal e boas festas fikem bem :wink: :wink: :wink:
helder costa
Amateur
Amateur
Mensagens: 430
Registado: 01 set 2008, 21:18
Localização: ucha-barcelos

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por helder costa »

mais uma maquina para um projecto a bombar

e impressao minha ou as tuas ponteiras fifaram um pouco tortas quero dizer assim de lado?!!! :?

bom projecto e boa sorte com a maquina

bons km's :P
spoz
Amateur
Amateur
Mensagens: 297
Registado: 16 mar 2009, 11:41
Localização: Loulé - Algarve

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por spoz »

Boas mods sim sr ;D

ficam aqui uma perguntinha :

O Preto das jantes e preto "brilhante" certo? pensaste na hipótese de pintares preto baço? Acho que ia ficar um niquito melhor :twisted:

E também acho que as ponteiras estão de lado xD

abraço

ps: tens alguma maquina para melhores fotos? :D
Imagem
Martinho
Rookie
Rookie
Mensagens: 88
Registado: 01 jun 2008, 14:35
Localização: Centro

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por Martinho »

Boas ...
Antes de mais bem vindo ao forum, olha lá uma coisa tenho quase a certeza que era esse menino que vim parado numa das ruas de Alverca a uns tempos atrás és de lá?...
O que me chamou atenção na altura foi as jantes pintasdas de preto, já ando a algum tempo para fazer o mesmo ao meu mas o tempo é curto... :mrgreen:
Parabéns...
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

boas obrigado a todos pelos vossos comentarios agora para responder as vossas perguntas e o seguinte
Helder costa: quando comprei o carro ele ja trazia as ponteiras kuando lhe pos o spoiler eles tiveram que lhe dar um jeitinho ja fui a uma oficina de escapes e eles disseram que isso era facilimo para endireitar se reparares as ponteiras tao um pouco baixas no buraco do spoiler portanto vai ficar encostado em cima como as do pessoal de ca vou endiritar isso ja em janeiro :wink: :wink:

Spoz - as jantes nao sao preto brilhante na altura que as queria pintar o pintor disse que era um erro pintar de preto brilhante e que tinha uma tinta especial com efeito e que nao me iria arepender se fosse por essa cor sao cinza rato escuro na sombra parece preto mas ao sol sao uma cor completamente diferente acedita quando o tempo melhorar eu tiro umas fotos ao sol ficam mesmo diferentes acredita. :shock: :shock: :P :P
(aqui a um tempo fui ao shopping quando voltei tinha la uma espera tava la um tipo a minha espera a perguntar onde as tinha pintado que queria fazer igual as dele) :twisted: :twisted: :mrgreen:

Martinho - Eu nao sou de alverca nem nunca fui devia ser outro carro em relaçao as jantes e pa como ja disse estao espectaculares ja as tenho pintadas a 2 anos e tal e nunca me arependi olhas para elas parece que as acabei de pintar ficam com um efeito com o carro ao sol que nem imaginas se as pintares desta cor vais ver que nao te vais arepender
pessoal obrigado pelo coments fikem bem :wink: :wink:

E desculpem la o testamento :roll: :roll:
Digues
Amateur
Amateur
Mensagens: 474
Registado: 26 abr 2009, 17:12
Localização: Mundo...

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por Digues »

Muito fixe esse Golf... As jantes ate lhe da um toque diferente parabéns e bons KM´s :wink:
DIGUES
<<Vida é VW...>>
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

obrigado pelo coment digues :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
cristo_844
Master
Master
Mensagens: 7304
Registado: 23 jun 2008, 18:48
Veículos: GOLF V
Localização: Agueda

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por cristo_844 »

bem vindo ao clube :wink:
cor do carro...com essa traseira ta um mimo :D
endireita as ponteiras e poupa uns trocos e troca as jantes :mrgreen: no me gusta jantola preta... :wink:
Imagem
Interfaces originais>>VVDI2 ,VVDI Prog,Iscancar MM007,Mini Key Tool,VCP8.9,Xgpro TL866II,Vas5054 ,CarProg,VCDS/Hex-V2 Original Vins ilimitados,VDOEditor,Vag Immo Calculator Full, Obd11 Ultra
https://www.facebook.com/luis.morais.1614
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

boas cristo desde ja os meus sinceros parabens acho que o que tu estas a fazer ao teu carro (assim como o a.cardoso)é uma coisa que nunca presenciei antes alem de serem uma fonte de inspiraçao sao uma fonte de informaçao muito util ca no forum penso que os outros useres tem a mesma opiniao sigo os vossos projectos desde o primeiro dia kuando me registei no forum havia apenas meia duzia de golfs 5 (ainda sou do tempo em ke o user golf2.0 tinha o golf dele cinzento) antes de o vender e comprar o gt dele portanto volto a dizer graças a voces o pessoal sempre ke kueira alterar isto ou akilo recorrem logo a voces porke voces ja o fizeram e vao vem mais adiantados portanto continua no bom caminho e obrigado pelo coment felizmente o meu e comfortline nao preciso de alterar tanta coisa e ja agora em relaçao as jantes sim gostava de as trocar por umas 17 ou 18 :twisted: :mrgreen: provavemente as gti mas falta -me o t€€€€€€€€€€€€€€mpo :roll: :oops:
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por metitus »

joel_9 Escreveu: E agora a minha modificação mais recente feita a 2 meses e tal (parece que fui o primeiro a por um volante do golf vi num golfv) : :twisted: :twisted: :twisted: :D

Imagem
Ai nao foste nao, pus o meu a uns 4 meses e antes de mim, ja tinham posto outros tantos ;)
joel_9
Beginner
Beginner
Mensagens: 38
Registado: 29 out 2008, 17:47

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por joel_9 »

boas amigo se tu o dizes nao me vou por aqui a discutir por causa de um volante apenas disse o que me disseram a mim ok e foi user ca do forum :roll:alias ele pediu-me uma foto porque nao tinha nenhuma montado num mk5 para por no topico agora nao tenho ja a certeza a quanto tempo foi ok fica bem
metitus
Amateur
Amateur
Mensagens: 562
Registado: 21 dez 2008, 00:32
Veículos: VW GOLF V 1.9 TDI 105 cv - Confortline
Localização: Oxford

Re: vw golf v 1.4 90 cv (mais um)

Mensagem por metitus »

Quem o montou tambem foi um user ca do forum o Pmak, e quem me o vendeu foi o Diesel_Power...

Um trabalho 5*, e da logo outro look :D
Responder