VW Golf VI 1.4 TSI lá tinha de acontecer :(

Responder
tsifan
Amateur
Amateur
Mensagens: 299
Registado: 10 out 2009, 14:52

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por tsifan »

Saudações
77000km sem problemas de maior, com essa média 2 e de certeza com muito prazer na condução...palavras para quê?
Quanto ao botão do vidro nunca reparei nesse pormenor mas vou verificar.
Continuação de muitos e bons km
Cump.
Imagem
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

tsifan Escreveu:Saudações
77000km sem problemas de maior, com essa média 2 e de certeza com muito prazer na condução...palavras para quê?
Quanto ao botão do vidro nunca reparei nesse pormenor mas vou verificar.
Continuação de muitos e bons km
Cump.
Tsifan, as únicas intervenções que o carro sofreu foi do radiador, e as embraigens, de resto tem sido meter gasolina e rolar, por vezes com velocidades bem proibitivas, e outras vezes mais relaxadas como dessa foto.

Continuação de bons km!

cumps neo87
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

Ora vamos cá a um atualização deste DB, ontem foi dia de não trabalhar, e aproveitei para visitar as terras do de trás-os-montes!!

Como era de esperar o Golf portou-se a altura, pondo isto ao fim de tanta subida e descida, a media final ficou nos 6,9l (esqueci-me de tirar um foto neste momento).
Outra novidade foi ter chegado ao 78000km de plena saúde!

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dcuq.jpg/
Segue aqui mais uma da maquina no Alto do Marão!
http://imageshack.us/photo/my-images/29/58wo.jpg/

Cumps
tsifan
Amateur
Amateur
Mensagens: 299
Registado: 10 out 2009, 14:52

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por tsifan »

Saudações
neo87 Escreveu:Ora vamos cá a um atualização deste DB, ontem foi dia de não trabalhar, e aproveitei para visitar as terras do de trás-os-montes!!

Como era de esperar o Golf portou-se a altura, pondo isto ao fim de tanta subida e descida, a media final ficou nos 6,9l (esqueci-me de tirar um foto neste momento).
Outra novidade foi ter chegado ao 78000km de plena saúde!

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dcuq.jpg/
Segue aqui mais uma da maquina no Alto do Marão!
http://imageshack.us/photo/my-images/29/58wo.jpg/

Cumps
Parabéns por mais um marco na vida do teu TSI com boa "saude" e com médias excelentes para esse motor,8 anos depois do seu aparecimento ainda continua no topo dos melhores.
O meu tem 52k e fez há dias o reset automático na média 2 ás 100;00H com 4800 Km e 6,7 Lt/100.
Continuação de boas "escapadinhas"
Cump.
Imagem
Pedro85
Amateur
Amateur
Mensagens: 403
Registado: 07 jun 2010, 09:19
Veículos: VW Golf VI 1.4 TSI 122cv Exclusive

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por Pedro85 »

neo87 Escreveu:Ora vamos cá a um atualização deste DB, ontem foi dia de não trabalhar, e aproveitei para visitar as terras do de trás-os-montes!!

Como era de esperar o Golf portou-se a altura, pondo isto ao fim de tanta subida e descida, a media final ficou nos 6,9l (esqueci-me de tirar um foto neste momento).
Outra novidade foi ter chegado ao 78000km de plena saúde!

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dcuq.jpg/
Segue aqui mais uma da maquina no Alto do Marão!
http://imageshack.us/photo/my-images/29/58wo.jpg/

Cumps
Eu conheço esse sitio! :mrgreen: Há uns meses atrás não se conseguia estacionar ai...

Como deves ter reparado é quase impossível fazer médias muito superiores a essa. A forma e o estado do IP4 não permite! :D

Continuação de bons Km Nuno!
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

tsifan Escreveu:Saudações
neo87 Escreveu:Ora vamos cá a um atualização deste DB, ontem foi dia de não trabalhar, e aproveitei para visitar as terras do de trás-os-montes!!

Como era de esperar o Golf portou-se a altura, pondo isto ao fim de tanta subida e descida, a media final ficou nos 6,9l (esqueci-me de tirar um foto neste momento).
Outra novidade foi ter chegado ao 78000km de plena saúde!

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dcuq.jpg/
Segue aqui mais uma da maquina no Alto do Marão!
http://imageshack.us/photo/my-images/29/58wo.jpg/

Cumps
Parabéns por mais um marco na vida do teu TSI com boa "saude" e com médias excelentes para esse motor,8 anos depois do seu aparecimento ainda continua no topo dos melhores.
O meu tem 52k e fez há dias o reset automático na média 2 ás 100;00H com 4800 Km e 6,7 Lt/100.
Continuação de boas "escapadinhas"
Cump.

Tsifan, o tsi continua a andar e de boa saúde, pelo menos ontem não me deixou mal em alta rpm, só as medias é que depois assustam um pouco, mas nada que uma pessoa não esteja a contar para aquelas velocidades!
Pedro85 Escreveu:
neo87 Escreveu:Ora vamos cá a um atualização deste DB, ontem foi dia de não trabalhar, e aproveitei para visitar as terras do de trás-os-montes!!

Como era de esperar o Golf portou-se a altura, pondo isto ao fim de tanta subida e descida, a media final ficou nos 6,9l (esqueci-me de tirar um foto neste momento).
Outra novidade foi ter chegado ao 78000km de plena saúde!

http://imageshack.us/photo/my-images/801/dcuq.jpg/
Segue aqui mais uma da maquina no Alto do Marão!
http://imageshack.us/photo/my-images/29/58wo.jpg/

Cumps
Eu conheço esse sitio! :mrgreen: Há uns meses atrás não se conseguia estacionar ai...

Como deves ter reparado é quase impossível fazer médias muito superiores a essa. A forma e o estado do IP4 não permite! :D

Continuação de bons Km Nuno!
Pedro, acredito que não desse pois aquilo estava novo em folha, conhecia aquele parque mas era antes das obras!!!

A média estava bem pior, pois é o que da sair atrasado de casa, mas depois nas estradas do sobe e desce da régua la fui conseguindo baixar ate aos 6.9l, é uma zona que gosto muito do nosso Portugal!

Cuntinuação de bons km Pedro no teu TSI!
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

Bem passado o ano de 2013 o golf entrou em 2014 com mais uma marca os 80000km feitos ontem, continua a portar-se bem, sem problemas e a rolar, sendo que estas medias ultimamente tem sido assim para o altas, talvez seja do pé não sei, a minha melhor media deste mês e meio foi de 8.4l :shock:

Deixo aqui uma foto do momento!

[img width=600 height=450]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/89/0ed9.jpg[/img]

cumps

neo87
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

Boas, após alguns dias do ultimo update, o carro já percorreu mais 1500km, encontra-se mais ou menos com 81560km.

Faltava pouco mais de 10 dias para a sua primeira inspecção periódica e decidi ir com o golf, como era de esperar passou com a máxima distinção, durante a inspecção na altura do teste da suspensão, fiquei contente em saber que ao fim destes km, ainda tenho 87% de eficiência do lado esquerdo e 85% do lado direito (normal lado dos buracos na estrada).

Quanto a consumos estes 2 depósitos baixaram consideravelmente o primeiro 6.7l, e este que ainda não acabei vai nos 6,9l, acho que tenho de andar a conduzir com musica calma sempre :mfr_lol

Cumps
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

Boas a todos, venho só deixar aqui o testemunho do aniversário do meu Golf, sim parece que foi "ontem" que o fui buscar ao stand mas faz hoje 4 anos!

Nestes 4 anos tivemos bons e maus momentos, (maus momentos intenda-se problema das embraiagens da DSG que foram substituídas ao abrigo da extensão de garantia e o radiador de motor que furou por ter uma peça a roçar na parte plástica do mesmo que também a extensão pagou).

Neste momento encontra-se com quase 83000 km o que para um Otto é uma quilometragem jeitosa em 4 anos.

De momento encontra-se a espera de ir para a oficina para pintar, pois a coisa de uma semana e pouco uma senhora lembrou-se de me "arranjar" a lateral do lado do passageiro :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: , deve ter achado que estava feia e quis-la meter mais bonita :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

De resto espero que continue assim por mais 4 anos (sem a parte do acidente e dos problemas que teve) que seja so meter gasolina e desfrutar dele!

Cumps

Neo87
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

So para actualizar um pouco este DB, o golf tem andado por ai, a contar quilómetros, neste momento conta com 85643 km, não tem dado dores de cabeça pois tem sido só meter gasolina e andar com ele!!

Quanto a mods não existe nem vai existir tão cedo a não ser que o S. Pedro deixe de andar a fazer estragos :(

Depois a ver se coloco aqui umas fotos actuais dele!

Cumps

Neo87
migpoeira
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 01 jan 2012, 17:08
Veículos: vw golf VI 1.6 TDI 105cv Highline, R-Line

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por migpoeira »

neo87 Escreveu:So para actualizar um pouco este DB, o golf tem andado por ai, a contar quilómetros, neste momento conta com 85643 km, não tem dado dores de cabeça pois tem sido só meter gasolina e andar com ele!!

Quanto a mods não existe nem vai existir tão cedo a não ser que o S. Pedro deixe de andar a fazer estragos :(

Depois a ver se coloco aqui umas fotos actuais dele!

Cumps

Neo87
Viva Neo87.
Boa marca.
Continuação de pelo menos mais 4 anos de alegrias e prazer.
Abraço!
migpoeira
proalves
Amateur
Amateur
Mensagens: 580
Registado: 23 fev 2011, 12:02
Veículos: Golf VI TSI 160CV

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por proalves »

Boas Nuno...

É sempre bom saber que o teu TSI continua a "papar" Km e não tem dado dores de cabeça.

Continuação de muitos e bons quilómetros com ele!

Abraço
- VW Golf VI 1.4 TSI 160CV Highline MY2012

- Imagem

- DB do TSI

- FeedBack
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

migpoeira Escreveu:
neo87 Escreveu:So para actualizar um pouco este DB, o golf tem andado por ai, a contar quilómetros, neste momento conta com 85643 km, não tem dado dores de cabeça pois tem sido só meter gasolina e andar com ele!!

Quanto a mods não existe nem vai existir tão cedo a não ser que o S. Pedro deixe de andar a fazer estragos :(

Depois a ver se coloco aqui umas fotos actuais dele!

Cumps

Neo87
Viva Neo87.
Boa marca.
Continuação de pelo menos mais 4 anos de alegrias e prazer.
Abraço!
Miguel ou migpoeira, obrigado, pelas tuas palavras, e espero que o golf me continue a dar muitas alegrias, durante muitos anos, irei continuar a atualizar o db, com ou sem mods.
proalves Escreveu:Boas Nuno...

É sempre bom saber que o teu TSI continua a "papar" Km e não tem dado dores de cabeça.

Continuação de muitos e bons quilómetros com ele!

Abraço
Proalves, sim o TSI continua a papar km e a um bom ritmo, ja fiz os 86000, mas a foto ficou muito tremida e não se percebia nada, mas ontem sai de tarde e tenho umas imagens engraçadas como passo a mostrar.

Depois de 173km e nacional e autoestrada e algum cuidado com o pé.
Imagem


E aqui a autonomia a chegada a casa, que em teoria daria para 1000km, e não digo que não os fizesse, pois ja cheguei a estar bem perto disso há uns 2 anos, mas as condições também eram favoráveis!!!

Há cheguei aos 86200km e aproxima-se a revisão dos 90000km.

Imagem

Ja agora, uma perguntinha a ver se alguém me pode ajudar, andei a fazer asneiras no vag, e feito nabo esqueci-me de guardar o long coding antes de fazer as mods, e agora sempre que ligo os máximos, e puxo para desligar eles ficam ligados a mesma, tenho de fazer intermitência para o desligar, eu andei a mexer na para de instrumentos e central unit, so que agora não sei aonde mexi e fiz m***a. Se alguem poder ajudar poupa-me um trabalham a descobrir a codificação correcta!

cumps
Neo87
neo87
Amateur
Amateur
Mensagens: 597
Registado: 18 nov 2007, 10:10
Localização: Póvoa de Varzim

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por neo87 »

Só deixar aqui um pequeno update, hoje fui contactado pelo concessionário para fazer a intervenção a DSG ou seja mudança da valvulina da caixa mais a atualização da mecatrónica.

A agora tenho de marcar um dia para passar por la!

cumps
neo87
gustavomk5
Pro
Pro
Mensagens: 1577
Registado: 13 nov 2007, 23:08

Re: VW Golf VI 1.4 TSI

Mensagem por gustavomk5 »

pois, também passei por isso. é uma despesa considerável mas desde que não de problemas... ;)
Responder