PROBLEMA VIDROS GOLF IV

Responder
joseramos
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 04 mar 2009, 23:22

Re: PROBLEMA VIDROS GOLF IV

Mensagem por joseramos »

Boas Amigos
Problema resolvido, era o Modulo.
Aqui deixo o meu Agradecimento mais Sincero Ao Forum por Aquilo que Aqui Apreendi.
A todos os que tentaram Ajudar principalmente os Users pedro030033 e O grande sport999leonfr
Amigos um grande obrigado por tudo.
Ao administrador e criador deste forum um grande obrigado e que continue com este excelente trabalho.
Uma sugestão que aproveitem menbros como os que antes mencionei para um gabinete tecnico visto me parecerem dois menbros com muita vontade de ajudar
jony351
Beginner
Beginner
Mensagens: 10
Registado: 08 jun 2009, 12:29

Re: PROBLEMA VIDROS GOLF IV

Mensagem por jony351 »

joseramos Escreveu:Boa Noite,
Alguem alguma vez Teve Problemas com A caixa que comanda os motores dos vidros que tambem é Chamada de
central control unit for convenience system ou o que normalmente chamam de modulo confort.
É que tenho um problema nos vidros do carro nao descem nem sobem pelos comandos interiores, so com a chave e mesmo assim por vezes nao dá,
por vezes quando estou dentro do carro ouvia uns estralinhos e há dias desmontei o painel por baixo do volante e desmontei a referida caixa e ouve se uns barulhinhos (estralinhos tipo a fazer contacto, tic-tic-tic) la dentroe quando isso acontece as luzes começam todas a piscar , ate parece uma discoteca, tanto as do tecto como as da porta so as do painel onde tem o conta KM, é que nao piscam, sera que o problema dos vidros vem dai????, ja tive num electricista e nao conseguiu descobrir nada. ca para mim este era sapateiro

tenho o mesmo problema no meu carro, vou ter k meter o modulo de certo.... e so encaixar o modulo ? nao e preciso programar as chaves depois ?

cumps
Golf4ASZ
Pro
Pro
Mensagens: 1160
Registado: 07 dez 2010, 21:52

Re: PROBLEMA VIDROS GOLF IV

Mensagem por Golf4ASZ »

Alguém me sabe idêntificar essa peça?
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14974
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: PROBLEMA VIDROS GOLF IV

Mensagem por gongasfrs »

Golf4ASZ Escreveu: 07 mai 2023, 10:40 Alguém me sabe idêntificar essa peça?
Qual? O módulo confort?
Golf4ASZ
Pro
Pro
Mensagens: 1160
Registado: 07 dez 2010, 21:52

Re: PROBLEMA VIDROS GOLF IV

Mensagem por Golf4ASZ »

"central control unit for convenience system"

O módulo preto que está acoplada ao motor dos vidros na porta esquerda do condutor tbem tem interferência no fecho central?
Responder