VW GOLF VI 2.0TDI 140cv Highline - Silver Bullet !!!!

Responder
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

VW GOLF VI 2.0TDI 140cv Highline - Silver Bullet !!!!

Mensagem por Safarialex »

Estimados companheiros de forum depois de umas temporadas arredado dos rasteirinhos voltei à carga com nova máquina esta mais "baixinha". :lol:
Apresento-vos o novo GOLF 2.0 TDI Confortline. Há uma semana cá em casa já conta com cerca de 1600km. Espero que gostem, pois até agora estou a adorar ! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Safarialex em 11 jul 2013, 14:22, editado 3 vezes no total.
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por Safarialex »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Safarialex em 22 jun 2012, 11:39, editado 1 vez no total.
pedrocoelho98
Expert
Expert
Mensagens: 775
Registado: 11 dez 2008, 19:17

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por pedrocoelho98 »

eheh

parabens pela maquina!!

alguns extras?

bons kms! e arranja aí mais fotos!!!
VW Golf VI in the house!!
viewtopic.php?f=67&t=40935
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por P.Romeu »

Parabéns pela bólide, está bastante bonito e até mesmo este azul lhe fica bem, aliás, o que é q n fica bem neste mk6??
Falta aí outro rádio, um RCD510, de resto bastante bonita, gostei mesmo, parabéns..
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por Pestegti »

Os meus parabéns!! Mais um felizardo dono do Golf VI!! A cor é bonita e acho que qualquer cor assenta vem neste carro!! :mrgreen: Como já foi dito devias pelo menos ter pedido o rádio como extra!! Depois coloca mais fotos!!

Eu continuo à espera e parece que não vou ter carro antes do meu aniversário no próximo sábado! Falei na terça e disse que já vinha em transporte e esta semana estou de férias e tudo e fico preso em casa!! :x
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
P.Romeu
Amateur
Amateur
Mensagens: 480
Registado: 26 jul 2006, 15:00
Veículos: Audi A3 1.6TDI (105cv) SB Special Edition
Localização: London|Valença|Porto

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por P.Romeu »

Pestegti Escreveu:Os meus parabéns!! Mais um felizardo dono do Golf VI!! A cor é bonita e acho que qualquer cor assenta vem neste carro!! :mrgreen: Como já foi dito devias pelo menos ter pedido o rádio como extra!! Depois coloca mais fotos!!

Eu continuo à espera e parece que não vou ter carro antes do meu aniversário no próximo sábado! Falei na terça e disse que já vinha em transporte e esta semana estou de férias e tudo e fico preso em casa!! :x
É mto bem feita :P :P assim não metes inveja a quem não tem um mk6, como a mim :P LOL
Ex - VW Golf III 1.4 (60cv) GL 5p 1996
Ex - Opel Corsa D 1.3CDTI (75cv) 5p Enjoy 2006
Ex - Opel Astra H 1.7CDTI (100cv) 5p Cosmo 2004
VW Golf V 1.9TDI (105cv) 5p Sport 2004
Audi A3 8P SB 1.6TDI (105cv) 5p Special Edtion 2012
A. Cardoso
Pro
Pro
Mensagens: 1800
Registado: 30 dez 2008, 02:37
Localização: Ribatexas
Contacto:

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por A. Cardoso »

Este carro é horrivelmente bonito :lol: :mrgreen: Estima isso ;)
Imagem
Meu projecto viewtopic.php?f=21&t=37956

Golf V GTD Powered By rpm
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por Safarialex »

Obrigado pelas vossas palavras! :D
A nível de extras não sou muito exigente e quanto ao rádio seria acessório que daria pouco uso pois raramente o utilizo tirando para ouvir umas notícias e quanto ao bluetooth prefiro o pequeno auricular,mas não duvido das potencialidades do outro modelo de rádio.
Quanto ao Golf em si estou bastante contente com o mesmo principalmente a nível de qualidade de construção, e motor.
Conta neste momento com 1750 kms e a média total cifra-se em 5.6 lts.
Já vi o nível de óleo e mantém-se inalterável.
Um excelente carro, sem dúvida o melhor do segmento, e posso dizer isso que já por aqui passou, Focus, Meganes, entre outros! :D
luis_vieira
Rookie
Rookie
Mensagens: 86
Registado: 18 jun 2009, 23:38

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por luis_vieira »

Excelente compra, andei uma semana num 110cv e acho o carro super equilibrado! Sem duvida que é o melhor do segmento!! Parabéns
cump
Pestegti
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 28 set 2005, 20:23
Localização: K100 City

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por Pestegti »

P.Romeu Escreveu:
Pestegti Escreveu:Os meus parabéns!! Mais um felizardo dono do Golf VI!! A cor é bonita e acho que qualquer cor assenta vem neste carro!! :mrgreen: Como já foi dito devias pelo menos ter pedido o rádio como extra!! Depois coloca mais fotos!!

Eu continuo à espera e parece que não vou ter carro antes do meu aniversário no próximo sábado! Falei na terça e disse que já vinha em transporte e esta semana estou de férias e tudo e fico preso em casa!! :x
É mto bem feita :P :P assim não metes inveja a quem não tem um mk6, como a mim :P LOL
Grande amigo sim senhor!!! :P Já lá vão 91 dias de espera e eu a desesperar, pois estou de férias e preso em casa!! :roll: :?
Ex - VW Golf VI 2.0 TDI 110 Confortline com Vitaminas :twisted: MB Power :twisted: (2009-2016)

Now - VW Golf VII 2.0 TDI 150 Highline
Safarialex
Rookie
Rookie
Mensagens: 105
Registado: 24 jun 2009, 10:48

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por Safarialex »

Pestegti Escreveu:
P.Romeu Escreveu:
Pestegti Escreveu:Os meus parabéns!! Mais um felizardo dono do Golf VI!! A cor é bonita e acho que qualquer cor assenta vem neste carro!! :mrgreen: Como já foi dito devias pelo menos ter pedido o rádio como extra!! Depois coloca mais fotos!!

Eu continuo à espera e parece que não vou ter carro antes do meu aniversário no próximo sábado! Falei na terça e disse que já vinha em transporte e esta semana estou de férias e tudo e fico preso em casa!! :x
É mto bem feita :P :P assim não metes inveja a quem não tem um mk6, como a mim :P LOL
Grande amigo sim senhor!!! :P Já lá vão 91 dias de espera e eu a desesperar, pois estou de férias e preso em casa!! :roll: :?

Assim esperas e desesperas :(
luimio
Rookie
Rookie
Mensagens: 152
Registado: 06 mar 2007, 09:36
Localização: Estarreja Aveiro
Contacto:

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por luimio »

Safarialex!
Antes de mais parabéns pela compra e boa sorte com ele!
Já agora não consigo ver as fotos. Trata-se de um azul graphit??

Passa no fórum golf6
www.golf6.co.cc


Cumprimentos:
Luís Oliveira
Imagem AND Imagem
Imagem
valerio09
Beginner
Beginner
Mensagens: 14
Registado: 11 out 2008, 10:04

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por valerio09 »

boas


Podes colocar fotos, o azul que escolhestes para o teu carro é o blue shadow?, toua pensar comprar dessa cor, mas ainda não vi nenhum

cumps
Valério
psdr
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 15 set 2009, 14:53

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por psdr »

valerio09 Escreveu:boas


Podes colocar fotos, o azul que escolhestes para o teu carro é o blue shadow?, toua pensar comprar dessa cor, mas ainda não vi nenhum

cumps
Valério
Boas!

Eu tenho sido preguiçoso, por isso é que ainda não abri um DB, mas tenho 2 ou 3 fotos que posso meter aqui mais logo, quando chegar a casa.

Agora, se queres a minha opinião sincera, vai antes para o Graphit! É uma cor muito mais agradável de se ver, vais ver que não te arrependes... e assim é menos um Shadow igual ao meu :roll: :D :oops:
psdr
Beginner
Beginner
Mensagens: 3
Registado: 15 set 2009, 14:53

Re: VW GOLF VI 2.0 TDI - Blue Spirit !!!

Mensagem por psdr »

Aqui vai:
Imagem
Responder