Mais um update, para a semana vidros electricos, elevadores encomendados
A frente do carro está mais alta que a traseira, nota-se bem pelo sinal de maximos que me fazem á noite
Não sou apologista e não recomendo mas... em principio vou cortar 1l ás molas da frente do G60, como são mais duras devem aguentar melhor
Sei que há muita gente que anda assim e que algum já tiveram problemas, mas como as molas do G60 são mais duras é mais dificil saltarem... digo eu com os nervos
GTD 1989- KA
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
Update:
Já não vou cortar L nenhum ás molas, vão ser prensadas, um bocadito lol
Açguém conhece aquele senhor na Lousã que altera suspensões? Já lá fui em tempo mas não me lembro como lá voltar
Após muita procura, arranjei uma chapeleira impecavel sem furos
pinos do Golf III e Manipulos dos bancos do Polo (muito melhores para virar os bancos, os de origem são feios todos os dias lol)
Comecei a montar o alarme, já ando com os olhos trocados, faz barulho mas não é quando quero
Para a semana as jantes de 15" vão para Braga
Já não vou cortar L nenhum ás molas, vão ser prensadas, um bocadito lol
Açguém conhece aquele senhor na Lousã que altera suspensões? Já lá fui em tempo mas não me lembro como lá voltar
Após muita procura, arranjei uma chapeleira impecavel sem furos
pinos do Golf III e Manipulos dos bancos do Polo (muito melhores para virar os bancos, os de origem são feios todos os dias lol)
Comecei a montar o alarme, já ando com os olhos trocados, faz barulho mas não é quando quero
Para a semana as jantes de 15" vão para Braga
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: GTD 1989- KA
montar cenas electricas...nao é para mim lol
só o trabalho que dá...
aproveita e ve como está a fiarada dentro do tablier...espantas-te com os xanatos que á vezes fazem...
só o trabalho que dá...
aproveita e ve como está a fiarada dentro do tablier...espantas-te com os xanatos que á vezes fazem...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
Pois tenho estudar melhor o manual, com fiarada não tenho problemas, devo estar é a ler mal aquilo, é o primeiro que monto logo é preciso mais pacienciacarrizog60 Escreveu:montar cenas electricas...nao é para mim lol
só o trabalho que dá...
aproveita e ve como está a fiarada dentro do tablier...espantas-te com os xanatos que á vezes fazem...
Alarmes cheios de funções da treta é o que dá, pa ligar aquilo tudo deve dar para gastar uma bobine de fio lol
É uma alarme com Pager, turbo timer WC e porta pó quintal
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: GTD 1989- KA
nao liga a televisao também?ja nao queria...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
Ora mais umas coisitas, que se vão fazendo.
O carro foi hoje há inspecção e chumbou (já estava á espera, folga numa ponteira e triangulos e mais umas tretas simples), já sabia que ia chumbar mas como preciso do carro e não tive tempo para o arranjar teve que ser, agora tenho que andar sozinho Para a semana fica fino(vou entrar de ferias.
Ontem tive a trocar o conta Kms do carro, como tinha metido um quadrante com conta rotações os Kms eram diferentes daqueles que o carro tem, o carro tem 220KKms +- e o outro marcava 370KKms, como os Kms ficam registados na inspecção tive que trocar antes.
Então este foi o meu trabalho ontem ao fim da tarde
Aproveitei e limpei-o por dentro
Ainda tive a alinhar os farois (a olho)
Tirei os piscas e a dar uma limpeza no sensor de agua do vazo de expanção (tava com mau contacto) nem sei se acendeu no IPO (foi a minha maria que lá foi com o carro)
Não devo ter enfiado a bicha bem e aquilo agora não conta, lá vou ter que desmontar tudo novamente
Entretanto já tenho outras coisas para meter, chapeleira sem furos (já lá mora )
Guarda águas ou como se chama para a frente
Porta esquerda pois a minha tem a tinta a saltar e está meio empenada
Intercooler de uma Renault Trafic de 2007
2 radeadores de oleo de Fiat uno (um para o Leon e outro para o Golf )
4 pneus 195/50/15 para meter nas minhas jantes (em principio monto assim e depois logo vejo se mando para Braga ou não)
Falta ir buscar o forro a casa do Carrizo para compor mais o interior
As mods são feitas conforme as oportunidades porque nas ultimas 2 semanas houve noticias que mudaram as minhas prioridades
Falta qualquer coisa mas eu depois digo lol
O carro foi hoje há inspecção e chumbou (já estava á espera, folga numa ponteira e triangulos e mais umas tretas simples), já sabia que ia chumbar mas como preciso do carro e não tive tempo para o arranjar teve que ser, agora tenho que andar sozinho Para a semana fica fino(vou entrar de ferias.
Ontem tive a trocar o conta Kms do carro, como tinha metido um quadrante com conta rotações os Kms eram diferentes daqueles que o carro tem, o carro tem 220KKms +- e o outro marcava 370KKms, como os Kms ficam registados na inspecção tive que trocar antes.
Então este foi o meu trabalho ontem ao fim da tarde
Aproveitei e limpei-o por dentro
Ainda tive a alinhar os farois (a olho)
Tirei os piscas e a dar uma limpeza no sensor de agua do vazo de expanção (tava com mau contacto) nem sei se acendeu no IPO (foi a minha maria que lá foi com o carro)
Não devo ter enfiado a bicha bem e aquilo agora não conta, lá vou ter que desmontar tudo novamente
Entretanto já tenho outras coisas para meter, chapeleira sem furos (já lá mora )
Guarda águas ou como se chama para a frente
Porta esquerda pois a minha tem a tinta a saltar e está meio empenada
Intercooler de uma Renault Trafic de 2007
2 radeadores de oleo de Fiat uno (um para o Leon e outro para o Golf )
4 pneus 195/50/15 para meter nas minhas jantes (em principio monto assim e depois logo vejo se mando para Braga ou não)
Falta ir buscar o forro a casa do Carrizo para compor mais o interior
As mods são feitas conforme as oportunidades porque nas ultimas 2 semanas houve noticias que mudaram as minhas prioridades
Falta qualquer coisa mas eu depois digo lol
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: GTD 1989- KA
mais uma vez parabéns
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
Obigado, na terça feira soube que estou de parabens Duplamentecarrizog60 Escreveu:mais uma vez parabéns
Twins are coming
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: GTD 1989- KA
credo...retiro o que dissembernardes Escreveu:Obigado, na terça feira soube que estou de parabens Duplamentecarrizog60 Escreveu:mais uma vez parabéns
Twins are coming
boa sorte e que tudo corra bem...mas dois...
se forem como o meu,estás feito...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Admin
- Mensagens: 2658
- Registado: 15 mar 2005, 11:40
- Contacto:
Re: GTD 1989- KA
Gémeos! Parabéns!
Fast and Cheap = Not Reliable
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
Cheap and Reliable = Not Fast
Reliable and Fast = Not Cheap
Facebook Clube Golf Portugal
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
ObrigadoVolks Escreveu:Gémeos! Parabéns!
Vai ser cansativo mas muito fixe, vamos ver que raça são
Mas já os estou a ver a andar na garagem com chaves de fendas atrás de mim e a partir tudo
-
- Master
- Mensagens: 9317
- Registado: 05 dez 2004, 15:08
- Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
- Localização: troviscal - oliveira do bairro
Re: GTD 1989- KA
mas é que é isso mesmo...
ainda hj ando de volta da passat para montar um sistema de som decente(soundstream 2 vias+phase linear pb four e cabos todos novos) e passo tanto tempo a trabalhar como a espantar o terror...é que a ultima vez que me descuidei nestas coisas pintou a porta do g60 a spray...
felizmente saiu mas ficou o aviso
que venham com saude e n sejam pretos
ainda hj ando de volta da passat para montar um sistema de som decente(soundstream 2 vias+phase linear pb four e cabos todos novos) e passo tanto tempo a trabalhar como a espantar o terror...é que a ultima vez que me descuidei nestas coisas pintou a porta do g60 a spray...
felizmente saiu mas ficou o aviso
que venham com saude e n sejam pretos
VW Diesel: Darkness is spreading...
Old school ...my way of life
Old school ...my way of life
-
- Pro
- Mensagens: 1289
- Registado: 23 abr 2009, 20:52
- Localização: Gaia
- Contacto:
Re: GTD 1989- KA
e projecto disso?carrizog60 Escreveu:mas é que é isso mesmo...
ainda hj ando de volta da passat para montar um sistema de som decente(soundstream 2 vias+phase linear pb four e cabos todos novos) e passo tanto tempo a trabalhar como a espantar o terror...é que a ultima vez que me descuidei nestas coisas pintou a porta do g60 a spray...
felizmente saiu mas ficou o aviso
que venham com saude e n sejam pretos
mbernardes muitos parabens e a tua esposa....
SNC performance... since 2009
http://www.Vwracing.forumeiros.net
Golf 3 Tdi pd
A3 tdi pd
chiped byMTRperformance
http://www.Vwracing.forumeiros.net
Golf 3 Tdi pd
A3 tdi pd
chiped byMTRperformance
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
Obrigado SCN. Projecto está a ser feito com calma porque este vai ser o que me vai comer mais t€mpo
-
- Amateur
- Mensagens: 518
- Registado: 30 dez 2006, 18:40
- Localização: Figueira da foz
Re: GTD 1989- KA
Mais uns updates... restauro continua lol
O carro não passou na inspecção devido a folga no triangulo direito (sinobloco lixado) e direcção desalinhada.
Meti o carro no elevador e deparei-me com mais umas coisas, fuga de oleo (filtro de oleo a verter, quando meti o filtro apertei demais e fissurei o filtro) e caixa babada de oleo.
Então os serviços foram os seguintes:
- meti 2 triangulos novos
- filtro de oleo novo
- retentores de caixa, junto ás transmissôes e anilhas de centragem das transmissões
- alinhar a direcção
Aproveitei e meti a forra por tras do volante que a minha tinha os apoios partidos.
Fui á inspecção e claro 0 anotações, bilhete verde, siga
Entretanto enquanto tinha o carro no elevador, reaparei que quando metemos o motor, nos esquecemos da barra estabilizadora (lembrei-me porque comprei casquilhos novos para ela ) e tenho impressão que foi para o lixo com o resto da ferralha lol
Troquei o punho da alavanca das mudanças por outra que penso que seja do GTI (bola de Golf com a descrição das mudanças em cima)
Agora encontrei uma fuga de agua junto ao turbo, a fuga é pequena, mas tem que ser vista e outra no sitio de encaixe da valvula no topo do vaso de espansão (se calhar tenho que meter o do Golf III).
O restauro continua
O carro não passou na inspecção devido a folga no triangulo direito (sinobloco lixado) e direcção desalinhada.
Meti o carro no elevador e deparei-me com mais umas coisas, fuga de oleo (filtro de oleo a verter, quando meti o filtro apertei demais e fissurei o filtro) e caixa babada de oleo.
Então os serviços foram os seguintes:
- meti 2 triangulos novos
- filtro de oleo novo
- retentores de caixa, junto ás transmissôes e anilhas de centragem das transmissões
- alinhar a direcção
Aproveitei e meti a forra por tras do volante que a minha tinha os apoios partidos.
Fui á inspecção e claro 0 anotações, bilhete verde, siga
Entretanto enquanto tinha o carro no elevador, reaparei que quando metemos o motor, nos esquecemos da barra estabilizadora (lembrei-me porque comprei casquilhos novos para ela ) e tenho impressão que foi para o lixo com o resto da ferralha lol
Troquei o punho da alavanca das mudanças por outra que penso que seja do GTI (bola de Golf com a descrição das mudanças em cima)
Agora encontrei uma fuga de agua junto ao turbo, a fuga é pequena, mas tem que ser vista e outra no sitio de encaixe da valvula no topo do vaso de espansão (se calhar tenho que meter o do Golf III).
O restauro continua