GTD 1989- KA

Responder
Oettinger
Pro
Pro
Mensagens: 1139
Registado: 22 jul 2005, 21:19
Localização: Sintra

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Oettinger »

parabens!!!!
agora quer é estrada!!!

pa com respeito ao temer do acelerador a bomba deve estar desapertada naquele apoio junto a saida dos tubos de combustivel!!!

vai la ver e depois diz qq coisa deve ser isso quase de certesa e ja agora rectifica todos os outros apertos!!!!
Imagem
Mercedes e Vag by CARRETO´S
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Miguel_SC1 Escreveu:
mbernardes Escreveu:
Miguel_SC1 Escreveu:mostra umas fotos do cofre do motor
É só pedir :D

Imagem

Ainda ninguém disse nada da afinação do tecto de abrir, também preciso de uma borracha para o tecto, ontem notei que verte um pouco :(

Ajuda para afinar tecto, onde posso arranjar a borracha (VW)??
nao vais por intercoler so faz bem ao motor um intercoler
Sim vai levar intercooler, será um frontral, possivelmente vai ser montado por trás do parachoques(se houver espaço :? )
TuningStyle Escreveu:força nesse restauro amigo.a máquina tá muito fixe e tem muitos pormenores que me encheram o olho :D
Obrigado, agora o resto é para fzer com calma o importante era mete-lo a andar :D
Daniel Carreto Escreveu:parabens!!!!
agora quer é estrada!!!

pa com respeito ao temer do acelerador a bomba deve estar desapertada naquele apoio junto a saida dos tubos de combustivel!!!

vai la ver e depois diz qq coisa deve ser isso quase de certesa e ja agora rectifica todos os outros apertos!!!!
Obrigado,

Ainda não vi esse aperto da bomba, de momento ja so treme entre as 2400rpm´s e 2600

Mas vou verificar esses apertos, como foi tudo mexido faz sentido, obrigado pela dica ;)
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Desde Quarta-feira que ando um bocado desanimado, por isso não tenho perdido tempo com o carro, passo a explicar...

Ia a sair para ir trabalhar ás 7:30, quando vejo a porta do carro mal fechada, percebi logo...
Assaltaram-me o carro mesmo á frente do predio, a unica coisa que levaram foi a minha mochila á tira cololo que tinha dentro do porta luvas, com a minha carteira, documentos, cartões, cheques etc...

Olhei para o Leon e a roda traseira em baixo... felizmente não mo assaltaram...

Andei á volta dos predios com a minha Maria e encontra-mos todos os documentos em falta (menos mal), assim como mais 2 carteiras com os documentos espalhados (foram assaltados mais 2 carros ali perto)
Telefona-mos aos proprietarios das carteiras (que estavam a fazer participação na PSP) e vieram buscar as mesmas, tinham oculos de sol no carro radios e outras coisas mas so levaram as carteiras.

Fui fazer participação do roubo também e fizeram peritagem ao carro e claro não encontraram nada :(

A minha carteira(Lacoste dada pela minha namorada) e mochila(Reebok) desapareceram, mas o mais importante ficou, nem imagino o trabalho que me dava fazer novamente todos os documentos :(

Amigos numca deixem nada nos carros, á vista ou não, se deixarem que fique dentro da mala é o sitio menos provavel a irem procurar alguma coisa :(

Uma pessoa farta-se de trabalhar para ter algo e há gajos que fazem vida a roubar os outros... é triste, não me roubaram muito valor mas um gajo fica tramado

Já mandei vir um alarme para o carro, que vou montar ainda esta semana e vou trocar os pinos das portas :(
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Bem... mas como a vida continua e apesar do entusiasmo ter refreado sempre vão aparecendo umas mods :D

Uma foto tirada no outro dia ;)
Imagem
Como diz um amigo meu, parachoques com aquela cor bonita, Bourdeux Ferrari :lol:

Já com piscas em branco 8)
Imagem

O radio já funga na perfeição :D
Na mala andam as borrachas para as portas e mala, a da mala não é bem igual, mas por agora fica assim sempre deve ficar melhor que a que lá está.

Comprei também na VW a borracha vedante do tecto de abrir, 25€ :evil:
Assim que possa vou mudar estas borrachas todas. :wink:

Com 500Kms feitos o carro parece responder bem, apesar de não estar habituado a estes motores, acho é que a caixa é muito curta, o maximo que dei foi 140Kms/h e estava com medo que se partisse todo :lol:
120Km/h a quase 3000RPM´s acho que o motor vai a sofrer muito :?
Ainda não passei das 4000RPM´s com medo lol

Devido aos recentes acontecimentos e devido á compra do alarme, já não vou comprar Coils agora, vou ter que arranjar uma solução mais economica :(
Agora a prioridade é a suspenção :D
RR13
Pro
Pro
Mensagens: 1424
Registado: 30 mar 2008, 19:10
Localização: Coimbra

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por RR13 »

ficou muito porreiro.
para quando a pintura?
continua, estas a trabalhar bem :wink:
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

RR13 Escreveu:ficou muito porreiro.
para quando a pintura?
continua, estas a trabalhar bem :wink:
Brigads ;D

A pintura, vou pulir primeiro para ver o real estado, depois quando estiver mais desafugado mando pintar felizmente não tem podres, o guarda lamas do lado esquerdo tem a pintura um bocado manhosa perto do farol, tenho outro em casa preto para meter, assim não gasto dinheiro na pintura :lol:
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Hoje andava a fazer umas arrumações na oficina do cota e deparei-me com isto :mrgreen:
Já as tinha visto mas pensava que eram de furação diferente :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


O ke acham?

Tou a pensar mandar pintar para meter no carro, procurei na net pelos nome que tem gravado, mas não encontro fotos delas, alguém sabe o nome destas jantes?
Ao vivo ficam muito mais á frente :mrgreen:

São 15" com 7" de largura ficam mesmo á face :mrgreen:

Ainda bem que o meu pai é um sucateiro do caraças :lol: :lol:
Vitor GTD
Rookie
Rookie
Mensagens: 98
Registado: 17 jan 2009, 00:29

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por Vitor GTD »

fika logo com outro ar....e sempre é uma jantola maior... grande projecto cumps
Vitor GTD
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por carrizog60 »

sei que da trabalho mas n pintava,,,polia :mrgreen:
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

carrizog60 Escreveu:sei que da trabalho mas n pintava,,,polia :mrgreen:

Por acaso até nem é má ideia, sempre fica mais barato :mrgreen:
brunituh
Pro
Pro
Mensagens: 1655
Registado: 04 dez 2008, 21:37
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por brunituh »

mbernardes Escreveu:
carrizog60 Escreveu:sei que da trabalho mas n pintava,,,polia :mrgreen:

Por acaso até nem é má ideia, sempre fica mais barato :mrgreen:
bernardes e bom saber que o carro foi parar a boas maos :D ainda bem que o vieste buscar e o tas a reparar senao o dono ia mesmo deixa-lo por lá a um canto :twisted:

abraço , ainda quero ir ver isso todo prontinho ao vivo
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Vitor GTD Escreveu:fika logo com outro ar....e sempre é uma jantola maior... grande projecto cumps

Obrigado, estive a ver melhor as jantes e afinal elas já são polidas, mas foram envernizadas, o verniz está a estalar, vou tentar arrancar passar um pouco de polis e já está :mrgreen:
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

brunituh Escreveu:
mbernardes Escreveu:
carrizog60 Escreveu:sei que da trabalho mas n pintava,,,polia :mrgreen:

Por acaso até nem é má ideia, sempre fica mais barato :mrgreen:
bernardes e bom saber que o carro foi parar a boas maos :D ainda bem que o vieste buscar e o tas a reparar senao o dono ia mesmo deixa-lo por lá a um canto :twisted:

abraço , ainda quero ir ver isso todo prontinho ao vivo

Hehe pois é precisa ainda de muito trabalho mas lá se vai ajeitando, agora ia ficando com a fechadura do lado do condutor na mão :twisted:
O gajo até fez um bom negocio, livrou-se de um problema e ainda ganhou algum :lol:

Ainda o vais ver aí ao fininho, já esteve ao pé da casa do ultimo dono, ali em S. Martinho ;)

Cumps
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Ontem de manha troquei a Suspenção.

molas do G60 e amortecedores comprados ao Carrizo60
Nota uma melhoria na condução bastante grande lol os amortecedores estão quase no fim de vida, mas mesmo assim o carro está muito mais estavel, tenho é impressão que baixou mais a trás que á frente :?

O motor do G60 é muito mais pesado que o diesel?
mbernardes
Amateur
Amateur
Mensagens: 518
Registado: 30 dez 2006, 18:40
Localização: Figueira da foz

Re: GTD 1989- KA

Mensagem por mbernardes »

Ora uns updates para não deixar morrer isto :lol:

Já troquei as borrachas das portas e da porta da mala, já se nota menos o barulho exterior :mrgreen:
A porta da mala quase nem fecha por causa da borracha nova :lol:

Hoje tive a trocar mais umas coisas, manetes do limpa vidros (as outras estavam todas coçadas), travão de mão (o outro até arranhava na mão de tão riscado que estava) e afinado, troca dos puxadores interiores das portas, troca de manetes de piscas e limpa vidros :mrgreen:

Do material que tenho ainda falta:
- montar alarme
- troca de borracha do tecto
- troca conta Kms
- Jantes 15'' ( já vi aqui no forum que afinal aquelas jantes pertencem a uma edição especial qualquer do Golf MKII)
Responder