Motor no sitio
Agora é só ligar tudo
Levou também um termoestato novo, só consegui arranjar o "normal" que abre aos 87ºC
Logo á noite há novidades
GTD 1989- KA
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Re: GTD 1989- KA
Estava a falar do que montaste...mbernardes Escreveu:fosco_td Escreveu: Muito trabalho feito, estou a gostar da evolução!Antes de levares o carro para estofar, avisa-me, gostava de ficar com o teu banco de tras...Força nisso
Obrigado, estás a falar de que banco de trás, do que tirei do carro ou do que montei?
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Re: GTD 1989- KA
Bem, o que tirei vou vender, o que está no carro não
Hoje foi ligar motor e pefifericos, interior só falta montar a forra que tapa a caixa de fusiveis
O motor já trabalhou... mas por pouco tempo, pega e para passados uns segundos a bomba não está a puxar gasoleo, esta bomba também está mamada
Será que alguém tem uma ideia para solucinar isto? tenho mesmo que meter outra bomba?
Felizmente o resto está bom e funciona
Eu bem disse que trabalhava na Quarta-feira
Hoje foi ligar motor e pefifericos, interior só falta montar a forra que tapa a caixa de fusiveis
O motor já trabalhou... mas por pouco tempo, pega e para passados uns segundos a bomba não está a puxar gasoleo, esta bomba também está mamada
Será que alguém tem uma ideia para solucinar isto? tenho mesmo que meter outra bomba?
Felizmente o resto está bom e funciona
Eu bem disse que trabalhava na Quarta-feira
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Re: GTD 1989- KA
poe a bomba do jr para desenrascar para ver como s porta o motormbernardes Escreveu:Bem, o que tirei vou vender, o que está no carro não
Hoje foi ligar motor e pefifericos, interior só falta montar a forra que tapa a caixa de fusiveis
O motor já trabalhou... mas por pouco tempo, pega e para passados uns segundos a bomba não está a puxar gasoleo, esta bomba também está mamada
Será que alguém tem uma ideia para solucinar isto? tenho mesmo que meter outra bomba?
Felizmente o resto está bom e funciona
Eu bem disse que trabalhava na Quarta-feira
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Re: GTD 1989- KA
Não é preciso já tem outra montada
Logo á tarde já dve roncar, assim que o meu irmão sair do bules e verificar que está tudo ok
Vou trabalhar das 16:00 ás 00:00, hoje já não ando nele
Já montei um radio da altura do carro, mas está meio fanado, tenho vasculhar a oficina deve lá haver outro
Radio K7 é que rula
Logo á tarde já dve roncar, assim que o meu irmão sair do bules e verificar que está tudo ok
Vou trabalhar das 16:00 ás 00:00, hoje já não ando nele
Já montei um radio da altura do carro, mas está meio fanado, tenho vasculhar a oficina deve lá haver outro
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Re: GTD 1989- KA
o radio k vinha no meu carro era o de origen penso eu pelo menos tinha la o simbolo da vw e é antigo vinha todo f0d!d0 saidas queimadas (so dava 1ª coluna) dava mal radio e nao tava prezo porque eu puz o busca polos para tentar tirar e saiu logo sem fazer forçambernardes Escreveu:Não é preciso já tem outra montada
Logo á tarde já dve roncar, assim que o meu irmão sair do bules e verificar que está tudo ok
Vou trabalhar das 16:00 ás 00:00, hoje já não ando nele
Já montei um radio da altura do carro, mas está meio fanado, tenho vasculhar a oficina deve lá haver outro
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Re: GTD 1989- KA
Uma foto do carro que uso actualmente no dia a dia, visto que a minha Maria anda com o Leon e o Datsun foi entregue na semana passada.
VW 1302 de 1972
Neste dia em que o estava a lavar deixei a chave na ignição e a porta trancou, o fecho tem folga e sempre que fica parado basta bater a porta com mais força e o pino cai ficando trancado
tinha saido ás 8 da manha e estava mais morto que vivo, mesmo assim tive que esperar pelo meu pai para me abrir a porta do carro tive que lhe dar logo nas orelhas, este carro é para andar em condições e não para abandalhar
Maquina, este tem uma daquelas buzinas com muitos sons, anda sempre com os cavalos a tocar
O GTD já funga, falta só uns pormenores
VW 1302 de 1972
Neste dia em que o estava a lavar deixei a chave na ignição e a porta trancou, o fecho tem folga e sempre que fica parado basta bater a porta com mais força e o pino cai ficando trancado
tinha saido ás 8 da manha e estava mais morto que vivo, mesmo assim tive que esperar pelo meu pai para me abrir a porta do carro tive que lhe dar logo nas orelhas, este carro é para andar em condições e não para abandalhar
Maquina, este tem uma daquelas buzinas com muitos sons, anda sempre com os cavalos a tocar
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Re: GTD 1989- KA
Nao sei se já te disseram a solucao para o caso dos kms que o teu quadrante com conta-rpm tem a mais mas podes simplesmente montar a parte do conta-kms no teu quadrante "novo". Aquilo dá para desmontar tudo e trocar, assim ficas com os km's que tinha...
Por exemplo o meu irmao montou o conta-kms do GTI num quadrante com conta-rpm, marca 260 e "só" marca 5000rpm!
Sempre é mais prático que tar uma semana de berbequim na mao...
O fosco_td tava interessado no teu banco traseiro vermelho e cinzento no caso de o ires estofar depois! Ele tem um igual mas com o tecido queimado do sol e já que vais tirar o tecido desse e vais aproveitava-se e fazia-se a troca, percebes?
Por exemplo o meu irmao montou o conta-kms do GTI num quadrante com conta-rpm, marca 260 e "só" marca 5000rpm!
Sempre é mais prático que tar uma semana de berbequim na mao...
O fosco_td tava interessado no teu banco traseiro vermelho e cinzento no caso de o ires estofar depois! Ele tem um igual mas com o tecido queimado do sol e já que vais tirar o tecido desse e vais aproveitava-se e fazia-se a troca, percebes?
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Re: GTD 1989- KA
k belo classico tens ai estima o bemmbernardes Escreveu:Uma foto do carro que uso actualmente no dia a dia, visto que a minha Maria anda com o Leon e o Datsun foi entregue na semana passada.
VW 1302 de 1972
Neste dia em que o estava a lavar deixei a chave na ignição e a porta trancou, o fecho tem folga e sempre que fica parado basta bater a porta com mais força e o pino cai ficando trancado
tinha saido ás 8 da manha e estava mais morto que vivo, mesmo assim tive que esperar pelo meu pai para me abrir a porta do carro tive que lhe dar logo nas orelhas, este carro é para andar em condições e não para abandalhar
Maquina, este tem uma daquelas buzinas com muitos sons, anda sempre com os cavalos a tocar
O GTD já funga, falta só uns pormenores
e o gtd ja ronca como vai o projecto?
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Re: GTD 1989- KA
Grande dica essa do quadrante, obrigado vou ver isso
aaaahhh então é por isso, ele podia ter explicado lol, ele disse que queria o banco, mas depois vi no projecto que já tinha uns e fiquei confuso lol
mas este também está queimado do sol nas partes de cima tá meio acastanhado, mas não é muito.
Em relação á estofagem, ainda não sei quando vai ser nem os padrões, agora estava a pensar em estofar os centros com o padrão do GTI e as laterais e quartelas de preto, que acham? Ou então em vez de de tecido preto, pele sintetica mas com o centro em tecido igual ao do GTI
Opiniões? please
aaaahhh então é por isso, ele podia ter explicado lol, ele disse que queria o banco, mas depois vi no projecto que já tinha uns e fiquei confuso lol
mas este também está queimado do sol nas partes de cima tá meio acastanhado, mas não é muito.
Em relação á estofagem, ainda não sei quando vai ser nem os padrões, agora estava a pensar em estofar os centros com o padrão do GTI e as laterais e quartelas de preto, que acham? Ou então em vez de de tecido preto, pele sintetica mas com o centro em tecido igual ao do GTI
Opiniões? please
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Re: GTD 1989- KA
Bem. o cancro já está na estrada
Apartir das 2500rpm´s o acelerador treme, penso que seja a embraiagem a acamar
Ontem verificamos que a caixa estava sem valvolina, meteu-se oleo mas a 2ª está a arranhar um bocado.
Umas fotos
Ainda me estou a acostumar a andar nele, só tinha andado nele para o experimentar, antes da compra lol
Proximas intervenções (ainda esta semana)
- Polir a pintura, molhado não se nota mas está completamente baça)
- radio não está a apanhar nada, tenho que verificar o cabo, deve estar partido/mal emendado
- desempenar barra do parachoques traseiro, notasse que teve um toque
- trocar borrachas das portas/mala (estão todas rotas)
- trocar conta Kms pelo antigo (colocar Kms reais)
- Chapeleira tem furos vou aproveita-los, colocar as colunas a funcionar senão meto outras)
Existem mais umas coisas a ver mas não me lembro lol
Futuro:
- Preciso de suspenção urgentemente, que esta está morta lol
- aleron(já em casa)
- piscas brancos para a frente
- baixar escova
- trocar quartelas das portas (não consigo encontrar Golf II de 3 portas )
- Chapeleira tem furos vou aproveita-los, colocar as colunas a funcionar senão meto outras)
- afinar tecto de abrir, apesar de vedar não está a fechar direito) e trocar vedante do mesmo
- estofar interior, vamos ver as quartelas que arranjo
- IC
- radeador com 2 ventoinhas (já tenho em casa um ventilador de 2 velocidades)
- radeador de oleo
- fecho central
- vidros electricos
- direcção assistida
- etc
Não sei de que carro eram os bancos da frente, sei que andavam num Golf II e que a fechar as portas as forras de baixo batem nos bancos por eles serem largos
Ontem o meu pai e o meu bro foram buscar um motor 1.6D com caixa para ficar de reserva a este
o ke acham? comentarios
Apartir das 2500rpm´s o acelerador treme, penso que seja a embraiagem a acamar
Ontem verificamos que a caixa estava sem valvolina, meteu-se oleo mas a 2ª está a arranhar um bocado.
Umas fotos
Ainda me estou a acostumar a andar nele, só tinha andado nele para o experimentar, antes da compra lol
Proximas intervenções (ainda esta semana)
- Polir a pintura, molhado não se nota mas está completamente baça)
- radio não está a apanhar nada, tenho que verificar o cabo, deve estar partido/mal emendado
- desempenar barra do parachoques traseiro, notasse que teve um toque
- trocar borrachas das portas/mala (estão todas rotas)
- trocar conta Kms pelo antigo (colocar Kms reais)
- Chapeleira tem furos vou aproveita-los, colocar as colunas a funcionar senão meto outras)
Existem mais umas coisas a ver mas não me lembro lol
Futuro:
- Preciso de suspenção urgentemente, que esta está morta lol
- aleron(já em casa)
- piscas brancos para a frente
- baixar escova
- trocar quartelas das portas (não consigo encontrar Golf II de 3 portas )
- Chapeleira tem furos vou aproveita-los, colocar as colunas a funcionar senão meto outras)
- afinar tecto de abrir, apesar de vedar não está a fechar direito) e trocar vedante do mesmo
- estofar interior, vamos ver as quartelas que arranjo
- IC
- radeador com 2 ventoinhas (já tenho em casa um ventilador de 2 velocidades)
- radeador de oleo
- fecho central
- vidros electricos
- direcção assistida
- etc
Não sei de que carro eram os bancos da frente, sei que andavam num Golf II e que a fechar as portas as forras de baixo batem nos bancos por eles serem largos
Ontem o meu pai e o meu bro foram buscar um motor 1.6D com caixa para ficar de reserva a este
o ke acham? comentarios
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Re: GTD 1989- KA
mostra umas fotos do cofre do motor
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Re: GTD 1989- KA
É só pedirMiguel_SC1 Escreveu:mostra umas fotos do cofre do motor
Ainda ninguém disse nada da afinação do tecto de abrir, também preciso de uma borracha para o tecto, ontem notei que verte um pouco
Ajuda para afinar tecto, onde posso arranjar a borracha (VW)??
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Re: GTD 1989- KA
nao vais por intercoler so faz bem ao motor um intercolermbernardes Escreveu:É só pedirMiguel_SC1 Escreveu:mostra umas fotos do cofre do motor
Ainda ninguém disse nada da afinação do tecto de abrir, também preciso de uma borracha para o tecto, ontem notei que verte um pouco
Ajuda para afinar tecto, onde posso arranjar a borracha (VW)??
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Re: GTD 1989- KA
força nesse restauro amigo.a máquina tá muito fixe e tem muitos pormenores que me encheram o olho