Golf TDI Sport Edition
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9419
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
Muito interessante....para aquelas viagens longas com a miúda...
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
Silver, tens de cortar á medida, a parte mais chata é mesmo os ajustes finais, o vidro nas beiras tem aquela tinta ponteada preta, a tela aí não agarra, tem de ficar mais pequena que isso, os cantos também dão algum trabalho, mas o resultado compensa bem, primeira viagem, teste com janelas abertas a alta velocidade e nem mexem.
Uma dica, mete uma lanterna potente dentro do carro, colas película no vidro do lado de fora e corta, com a lanterna vês melhor os limites da janela.
Se comprares a mais pequena, vais precisar de uma para cada lado.
Uma dica, mete uma lanterna potente dentro do carro, colas película no vidro do lado de fora e corta, com a lanterna vês melhor os limites da janela.
Se comprares a mais pequena, vais precisar de uma para cada lado.
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14977
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
Pensava que era umas que agora se usam que é tipo um acilico mesmo de por e tirar. As minhas é tecido mesmo. Isso consegue se ver para a rua?
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
Obrigado pelas dicas Mário. Tenho que ver se encontro isso em loja, senão terei que fazer encomenda.Mario_Marques Escreveu: ↑19 ago 2021, 14:47 Silver, tens de cortar á medida, a parte mais chata é mesmo os ajustes finais, o vidro nas beiras tem aquela tinta ponteada preta, a tela aí não agarra, tem de ficar mais pequena que isso, os cantos também dão algum trabalho, mas o resultado compensa bem, primeira viagem, teste com janelas abertas a alta velocidade e nem mexem.
Uma dica, mete uma lanterna potente dentro do carro, colas película no vidro do lado de fora e corta, com a lanterna vês melhor os limites da janela.
Se comprares a mais pequena, vais precisar de uma para cada lado.
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
Ficou impeck, parece mesmo película.
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14977
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Golf TDI Sport Edition- 1's testes pós manutenção, pág 101
As minhas também se vê. Mas na altura andava apenas com a do lado dele e depois reparei que ele andava sempre a olhar para o outro lado que não tinha a cortina, por isso que a tirei.
Agora ando com elas na chapeleira e quando ele adormece meto a do lado dele e assim vai protegido
Agora ando com elas na chapeleira e quando ele adormece meto a do lado dele e assim vai protegido
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition
Bem, ao fim deste tempo fica o feedback das películas, fazem boa proteção, porém o vidro tem de estar mesmo muito limpo e a aplicação tem de ser muito bem executada, não pode ficar com tensão na película senão despegar, tirando isso recomendo vivamente!
Dei uma limpeza grande ao projeto, infelizmente, muitas fotografias já tinham desaparecido e tinha várias páginas sem nada.
Deixo uma curiosidade, para se ter noção de quanto realmente custa manter um carro e quanto polui, reparem nos kg's de CO2, isto não está a contar desde o km zero.
141g por km, em 314mil km, da qualquer coisa como 43960kg, e cerca de 21700e de custos em 314mil kms sendo que não estou a contabilizar muita coisa como seguro, impostos, inspecção, muita manutenção, etc
Dei uma limpeza grande ao projeto, infelizmente, muitas fotografias já tinham desaparecido e tinha várias páginas sem nada.
Deixo uma curiosidade, para se ter noção de quanto realmente custa manter um carro e quanto polui, reparem nos kg's de CO2, isto não está a contar desde o km zero.
141g por km, em 314mil km, da qualquer coisa como 43960kg, e cerca de 21700e de custos em 314mil kms sendo que não estou a contabilizar muita coisa como seguro, impostos, inspecção, muita manutenção, etc
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
-
- Amateur
- Mensagens: 492
- Registado: 24 jan 2006, 13:43
- Veículos: Golf Mk4 AHF / Polo Cross 9n3 BMN
- Localização: VFX
Re: Golf TDI Sport Edition
epa, esse 141 seria se o carro tivesse sempre de origem, e mesmo assim.
agora com repros, sem cat, (não sei se alguma vez andou em modo choco, a largar fumo), deve ser bem mais alto.
Mas sim, é uma valente renda. eu bem sei
agora com repros, sem cat, (não sei se alguma vez andou em modo choco, a largar fumo), deve ser bem mais alto.
Mas sim, é uma valente renda. eu bem sei
- Mario_Marques
- Moderador
- Mensagens: 18484
- Registado: 18 nov 2005, 01:12
- Veículos: Demasiados veículos.
- Localização: Porto/CH/DE/UK
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition
Jackyl os 141 não deve fugir muito da verdade pois isso está a ser calculado com base nos valores reais de combustível que o carro está a consumir e kms percorridos, não é esse o valor anunciado, é mesmo o valor calculado com base no que introduzi.
E não ter catalisador ao contrário do que se possa pensar não aumenta o CO2, na verdade reduz, mas isso não é bom, não existindo catalisador tens algo bem pior que é o monóxido de carbono CO, grande parte do CO2 é resultado da catálise do monóxido de carbono com oxigénio, o CO2 é muito menos nocivo que o CO, mas já se sabe que nenhum dos 2 é bom.
Este carro original anuncia 138g/km em algumas fontes(tenho algures guardado o documento de homologação do meu carro, se entretanto encontrar vou publicar o valor deste carro em especial).
E não ter catalisador ao contrário do que se possa pensar não aumenta o CO2, na verdade reduz, mas isso não é bom, não existindo catalisador tens algo bem pior que é o monóxido de carbono CO, grande parte do CO2 é resultado da catálise do monóxido de carbono com oxigénio, o CO2 é muito menos nocivo que o CO, mas já se sabe que nenhum dos 2 é bom.
Este carro original anuncia 138g/km em algumas fontes(tenho algures guardado o documento de homologação do meu carro, se entretanto encontrar vou publicar o valor deste carro em especial).
-
- Pro
- Mensagens: 1209
- Registado: 19 ago 2009, 17:32
- Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
- Localização: Bragança
Re: Golf TDI Sport Edition
Mario, o futuro não serão os carros a combustão certamente , todavia, estes tdi deram tantas alegrias a tanta gente, mas não será muito mais sustentável para planeta. É impossível. Eu próprio ando à procura de um mk3 e mk4 para mim mas sei que será para mais uns anos. Depois isto morre , infelizmente!
Seja quando for, mas será!
-
- Moderador
- Mensagens: 9840
- Registado: 22 abr 2008, 10:18
- Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition
Não me acredito que o futuro também seja os elétricos... Ainda estão muito longe dos automóveis a combustão em termos de autonomia e duração.LUISGOLFIII Escreveu: ↑31 out 2021, 18:44 Mario, o futuro não serão os carros a combustão certamente , todavia, estes tdi deram tantas alegrias a tanta gente, mas não será muito mais sustentável para planeta. É impossível. Eu próprio ando à procura de um mk3 e mk4 para mim mas sei que será para mais uns anos. Depois isto morre , infelizmente!
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14977
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Golf TDI Sport Edition
Acredito que o futuro seja o hidrogénio e não os elétricos a bateria.
Em tempos o Mário experimentou algo parecido no golf
Em tempos o Mário experimentou algo parecido no golf
- catskills
- Amateur
- Mensagens: 421
- Registado: 24 set 2007, 17:38
- Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
- Localização: Essen, Alemanha
- Contacto:
Re: Golf TDI Sport Edition
O Márito tinha era propano e água com metanol, acho que não tem nada a ver com hidrogénio, e graças a ele ter desistido de ter um golf monstro fiquei com o kit dele da snow performance a preço de amigo
Tuned @ Der projekt & MB POWER