Golf AJM@ARL New Project

Responder
Trucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 257
Registado: 26 mar 2017, 23:34
Veículos: Vw

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por Trucas »

Talvez andem a usar o carro para assaltos ou então transporte de algo. Nessa zona perto do mc donald é muito pessoal manhoso.... Tenta andar nessas bandas a ver se vês o carro. Se tiveres Via Verde tenta descobrir onde o carro anda a passar
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por SuperGolf »

Ja andei ontem a bater a zona e nada...depois não tenho carro é complicado....

Um dia vou receber um telefonema para ir apanhar os restos.... :roll:
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por Silver_Ajm »

SuperGolf Escreveu: 09 fev 2021, 12:53 Ja andei ontem a bater a zona e nada...depois não tenho carro é complicado....

Um dia vou receber um telefonema para ir apanhar os restos.... :roll:
Tens que ter esperança... Acredito que seja um sentimento brutal de impotência, chegar ao local onde deixamos o carro e ver lá só o sítio... :(
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por SuperGolf »

Um gajo ouve os outros a queixaram-se e é naquela....

Depois um dia calha a nós....só agora estou lentamente a recuperar e começar a entranhar que o perdi...

Agora está nas mãos de Deus.
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por Mario_Marques »

É mesmo uma situação triste, se não fosse o teu golf, teres tido um golf, provavelmente não te tinha conhecido.
Nunca ninguém conseguiria imaginar uma situação dessas, uma pessoa hoje em dia nem em casa pode estar 100% segura.
Resta ter paciência e desejar a melhor sorte possível as nossas autoridades.
Á muitos anos atrás, prai em 2005, já não me recordo bem, passei por uma situação semelhante, ia sossegado da vida na estrada com a namorada da altura e quando dou por mim tinha uma cacadeira apontada á cara no carro que ia ao lado a mandar-me parar, felizmente safei-me e correu tudo bem para mim e mal para os ladrões, mas é uma experiência que nunca se esquece e acredito que foi alguém que me tinha seguido desde casa da minha namorada, uma zona complicada.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por |Guilherme| »

É isso mesmo Mário. Eu tenho o meu carro dentro da garagem, dentro de uma box e com alarme com corte de corrente. Mais do que isto não consigo, mas mesmo assim fico com receio. Hoje em dia está realmente muito complicado, espero mesmo que o carro apareça com o mínimo número de danos, espero mesmo!!
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por SuperGolf »

Verdade Mário....e depois as pessoas que conheci posteriormente...

Ainda ontem fui a Vila DÈste....e Policia....0

Estou sem carro e nem sequer consigo outro para ir procurar. De facto andei em ruas que nem sequer fazia ideia existiram...oficinas metidas em garagens e cenas esquesitas.....é quase uma agulha no palheiro dar-se com a coisa....

Obrigado Pessoal. Quem for aqui da zona, ande atento....
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por Mario_Marques »

A polícia não pode andar de porta em porta atrás de um carro, a verdade é que há prai 1 polícia para não sei quantos habitantes e precisam de investigar, pistas, etc para chegarem a algum lado, em especial quando andam atrás de profissionais no crime, uns indivíduos que entram numa garagem com um objetivo definido e preparados, não estamos a falar de miúdos que levavam um Fiat Uno com com um canivete para dar umas voltas.

Para evitar um roubo de algo, a primeira coisa é dissuadir, um alarme horrível e insuportável estupidamente difícil de desligar independente do carro, se passarem essa primeira fase e forem profissionais não há muito a fazer a não ser ter um sistema independente da gestão do carro de corte de energia central, se isto não chegar, ter um dispositivo bom de localização, com a tecnologia disponível no mercado hoje, os sistemas de fabrica não funcionam, faz mais efeito retirar um fusível vital difícil de identificar que um imobilizador e alarme originais.

Um vizinho meu um dia deixou uma noite em 6 anos o seu Ibiza Cupra na rua, pimba, foi logo, graças ao localizador foi encontrado, perto aqui da zona, estava perfeitamente estacionado e fechado no parque de um super mercado, á espera á vista de toda a gente, certamente deixaram lá o carro para irem mais tarde buscar.

Pelas marcas deixadas no carro, abriram a fechadura á força, o canhão cego não valeu de nada, devem ter tentado programar uma chave pois deixaram várias chaves no carro mas não devem ter conseguido, trocaram a ecu por uma deles já toda kitada, só arrancaram o canhão cego, e voltaram a mete-lo a tapar o buraco, de resto não estragaram sequer nada no carro.
O que salvou foi o localizador, mas mesmo os locslizsdores não são muitoooo fiáveis e dão para barrar o sinal.

Já vi no OLX em Portugal á venda (!!!!), Immo Killers, e barradores de sinal de GPS, coisas que nem devia ser permitido vender.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por catskills »

SuperGolf, situação muito triste e que ninguém se quer ver, num momento como este só desejo que tudo corra bem e que o carro apareça o quanto antes, este fórum não seria nunca mais o mesmo sem o teu golf.
Tuned @ Der projekt & MB POWER
Avatar do Utilizador
|Guilherme|
Expert
Expert
Mensagens: 778
Registado: 17 jul 2015, 03:11
Veículos: VW Bora 1.9 TDI 150 cv + iva
Localização: Lisboa

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por |Guilherme| »

A questão dos localizadores também já pensei nisso e é excelente prevenção. Mas quem for mesmo profissional, terá um detector de localizador e encontra-o com alguma facilidade. No fim de contas, o que se pode fazer é atrapalhar o máximo possível, mas se quiserem mesmo levar, é muito complicado dar a volta com 100% de certezas. Vamos esperar que apareça, ter sido visto já foi qualquer coisa, pelo menos isso. Vamos acreditar!
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por Silver_Ajm »

Qualquer equipamento dissuasor passivo é sempre um bom investimento numa viatura na minha opinião, pelo menos sempre ajuda a afastar todos aqueles ladrões menos profissionais... É realmente triste que as autoridades deixem andar à venda livre em classificados alguns equipamentos que dizem que cortam alguns dos sinais emitidos pelos sistemas de segurança que uma viatura possa ter.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf AJM@ARL 1XXcv by Supergolf-

Mensagem por SuperGolf »

Quem for de Gaia e arredores, p.f ande atento...especialmente aos faróis....
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3151
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Golf AJM@ARL FURTADO AJUDEM!!

Mensagem por sflopes »

Super só uma pergunta, os documentos estavam lá?
miguelduarte
Rookie
Rookie
Mensagens: 109
Registado: 17 jul 2017, 22:10
Veículos: Audi A3 8L (sold) Vw Golf Mk2
Localização: Penacova

Re: Golf AJM@ARL FURTADO AJUDEM!!

Mensagem por miguelduarte »

Tristeza!! Sem dúvida triste a situação pela qual estás a passar, espero que acabe pelo bem e que consigas recuperar o teu carro! Também já passei por semelhante em questão ao meu, mas só levaram o que estava lá dentro, felizmente não levaram o carro, deve ser mesmo uma sensação de um enorme vazio alguém tirar-te sem mais nem menos algo pelo qual tanto lutaste. Sei que não influencia em nada mas força e boa sorte!
Visita o meu projeto:
viewtopic.php?f=18&t=114417
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Golf AJM@ARL FURTADO AJUDEM!!

Mensagem por SuperGolf »

So o seguro e inspecção.

Acreditem...não queiram passar pelo mesmo.

E para os fdp que está a ler isto, espero que te sintas feliz, por fazer isto a uma família...vocês são os maiores,,,,merdas.

O Karma é lixado e um dia, mais tarde ou mais cedo, irá acontecer algo bem pior.
Responder